Dia das Mães é todo dia com Mahogany!

Meninas vamos combinar? Dia das mães é todo dia! Todo dia a gente tem ou teve mãe e pra quem é mãe como eu, eita trabalho sem folga, feriado, FGTS e etc. Nós temos é muitas e muitas horas extras. Mas que trabalho mais gostoso heim? Então dia das mãe é todo dia! E a Jac representou muito bem isso nesse post aqui.

E nossa nova parceria aqui no blog a Mahogany pensa igualzinho.

Saúde e beleza. Esse é o foco da Mahogany, uma das principais empresas brasileiras especializada em perfumaria, cosméticos para cabelos e corpo.

Há19 anos atuando no mercado nacional, a empresa investe em pesquisas e alta tecnologia para desenvolver produtos em completa sintonia com as tendências internacionais.

Vejam só o que a empresa preparou para esse mês:

Mahogany cria estojos delicados e charmosos para o Mês das Mães

A Mahogany criou oito opções de estojos, com versões de frutas e flores – itens que perfumam, hidratam, embelezam e tem o poder de encantar todas as mulheres.

“Comemorado no Brasil há quase 92 anos, o Dia das Mães é uma das maneiras de homenagear e demonstrar todo carinho por mulheres que amam incondicionalmente. Pensando nisso, a Mahogany criou ótimas opções de presentes para filhos e maridos demonstrarem a profundidade de seu sentimento”, declara Telmo Campos, gerente de Marketing da Mahogany.

**Kits para o Dia das Mães**

Pitanga – necessaire + shampoo + condicionador + sabonete + hidratante: fruta típica do nordeste brasileiro é rica em vitaminas A, C e complexo B. Suas propriedades adstringentes combinadas com sais minerais são aliadas dos cosméticos – equilibram o pH da pele, hidratam e deixam à pele suavemente perfumada, prolongando a sensação de bem estar. O shampoo e condicionador auxiliam na elasticidade e sedozidade dando brilho e maciez aos cabelos secos e ressecados e não contém sal. Resultado: fios soltinhos e cheirosos!

Jabuticaba - necessaire + shampoo + condicionador + sabonete + hidratante: além de ser uma fruta deliciosa, a jabuticaba é ótima aliada da beleza da pele e cabelos. É fonte natural de substâncias que hidratam e ajudam no rejuvenescimento. Rica em vitamina C, ferro, cálcio e fósforo, seu principal composto é a antocianina, responsável por combater os radicais livres - as detestáveis moléculas que danificam o material genético e aceleram o envelhecimento. Moral da história: cútis e cabelos hidratados e com muita vitalidade.

Frangipani – sabonete + hidratante: é uma flor delicada e conhecida como o “símbolo da imortalidade”. Os produtos são formulados com o leite da flor Jasmim da Índia, que proporciona a pele uma deliciosa perfumação. Não oleoso, o hidratante é de fácil absorção - hidrata e deixa aquela sensação de suavidade e delicadeza.

Keen – sabonete + hidratante: sua fragrância é levemente adocicada, um delicioso floral frutado que combina com mulheres delicadas e românticas. Sua fórmula contém extrato de melissa, que hidratar, refrescar e revitalizar o corpo.

Kit Rosas – hidratante English, Black e Bulgarian Rose: é um passeio sofisticado pelo mundo das rosas e suas variações. As rosas encantam e apaixonam muitas mulheres e dão um toque especial de sofisticação. Este estojo possui três tipos de rosas: English Roses, com extrato de rosas brancas; Black Roses, elaborado com as raras rosas negras de perfume exótico; e Bulgarian Rose, com fragrância considerada afrodisíaca pelos aromaterapeutas. Resultado: pele hidratada, sedosa, perfumada e com aspecto saudável.

Mel da Flores – shampoo + condicionador + hidratante: o extrato de mel é rico em vitaminas e minerais – aliados importantes para cuidados do dia a dia. A linha é formulada com ingredientes emolientes e hidratantes, que no shampoo suavizam a textura dos fios e não contém sal. O hidratante é de fácil absorção, não é gorduroso e dá um leve toque de luminosidade a pele. Resultado: fios e corpo hidratados, nutridos e extremamente perfumados!

English Rose – shampoo + condicionador + hidratante: a linha é sofisticada e tem fragrância irresistível. O shampoo e condicionador são indicados para uso diário, podem ser utilizados por todos os tipos de cabelos e não contém sal. Restauram a fibra capilar e promovem brilho, maciez e perfumação inconfundível. O hidratante deixa a pele sedosa e hidratada, com uma sensação de bem estar.

Black Roses – shampoo + condicionador + hidratante: as rosas negras encantam por sua beleza e perfume exótico. O extrato de rosas proporciona hidratação, suavidade e maciez a pele e ao corpo, deixando uma sensação aveludada. A fórmula do shampoo contém queratina vegetal e é responsável pela reestruturação da fibra capilar – sem adição de sal. Os cabelos ganham vida, brilho e maciez.

Agora digam pra mim é ou não é tudo de bom? Mas a Mahogany pensa como eu, que o dia das mães além de ser comemorado esse domingo também é para ser comemorado todos os dias.

Então a lindinha da Silvana vai me enviar dois kits o Jabuticaba e o Pitanga, claro um pra blogueira aqui e outro pra sortear, então assim que chegar tô colocando o sorteio no ar.

Olha só que delícia:




Babaram no teclado? É isso aí. E corram que ainda dá tempo de vocês comprarem seus kits na Mahogany. E não deixem de visitar toda a loja porque tem muito mais pra vocês.

Vamos esperar os nossos... Beijos

Categories: ,

14 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Hum...luxo!
    Aguardo o sorteio pq o presente de Mamis já está comprado :s
    Bjs*

  2. Amandinha says:

    Eu adoro a Mahogany!
    Principalmente os sabonetes líquidos!!!!
    beijos
    amandinha

  3. Unknown says:

    huummm parecem ser muito bons apesar de não conhecer!
    gostei das embalagens!

  4. Que lindos estojos...
    Querida tenha um lindo fds e um ótimo dia das Maes...
    beijinhos
    So

  5. Ainda nao conhecia tambem
    Gostei!
    Marilia sempre nos deixando por dentro ;)

  6. Eu tenho um sabão liquido no meu lavabo que ganhei de presente de uma amiga!! tem um cheirinho de morango, eu não conhecia a marca, achei muito bom!
    bjsss

  7. Anônimo says:

    Eu adoro os produtos da Mahogany! ;D

  8. Leticia says:

    Eu adoro os kits da mahogany... Os sabontes principalmente. São tão cheirosos!
    Beijos
    lelê

  9. VAN says:

    Lindíssimos esses kits, é uma pena que eu não sou mãe! E não vou ganhar nadinha! Buáááá!!!!!
    Beijos

  10. VAN says:

    Ah! E é claro ...
    Um Feliz Dia das Mães para você!!!!

  11. Héstia says:

    Feliz dia das mães


    um beijooo

    :**

  12. Unknown says:

    eu quero um kit mahogany!!!!!

  13. Eu tenho vários produtos Mahogany!!
    A loja é muito fofa!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.