Achômetro Sillage



Meninas como eu prometi pra vocês la vai o Achômetro da Linha Reparador Capilar da Sillage que eu apresentei aqui:

Eu já tinha feito há algum tempo, mas como não deu pra escrever antes estou postando agora ok?

Shampoo - Ele tem uma textura bem consistente e faz bastante espuma, não só faz bastante espuma mas também lava muito bem, eu como sou exagerada na primeira sessão eu enchi a mão e deu espuma pra todo lado, já na segunda gato escaldado coloquei só um pouquinho e deu pra lavar o cabelo inteiro uma vez só (é tb tenho mania de lavar duas vezes por achar que o cabelo não tá lavado direito), mas na primeira já senti o cabelo bem limpinho.

Condicionador - Ele é bem gostoso, é daquele tipo que você passa um pouquinho e ele já vai aderindo no cabelo e desembaraçando. Gostei. Já senti o cabelo bem soltinho e gostoso.

Máscara Capilar - Pronto, aí é que vamos ver né? Pus a máscara, fiquei com aquela touca de astronauta (como o Sr. dos Anéis fala) uns vinte minutinhos (exagero denovo!) e tirei. Já molhado eu senti a maciez e sedoso.

Creme para pentear - Eu acho que nem precisava porque meu cabelo já ficou bem legal, mas se é pra experimentar vamos com tudo né? Dessa vez já aprendi que passando só um pouquinho já dá resultado. Não ficou melequento e nem duro, o que geralmente fica comigo com o creme para pentear.

Pronto feito isso, passei para aquele maravilhoso calor do secador e da prancha. Mas antes disso passei o defrizante em creme e fui à tortura do calor.

Depois do Defrizante realmente meu cabelo ficou a noite toda com o lisinho perfeito, geralmente o liso sai rápido, mas com esse produto fixou bastante.

E é claro sem falar que hidratou bastante, fiz duas sessões em duas semanas consecutivas e senti que é como passasse um selador nos cabelos, sem frizz, sem ponta dupla e sem aquela sensação de cabelo arrasado e crespo.

Aprovado!!!! E vocês já conhecem os produtos da Sillage? Que tal passar no site e ver quais opções?

Depois vamos ter uma surpresa com o 2º kit que ela mandou, experem e comentem!

Categories: ,

5 Responses so far.

  1. Então, vale experimentar. Marília, vai alguém me fazer passar só um shampoo!! Nunca! 2 vezes e nem vem!! Que mania, né??

  2. Unknown says:

    com este post fiquei com vontade de experimentar!

  3. Ro says:

    Beesha , já tive salão de beleza e TODOS os cabelereiros diziam que era PRECISO lavar duas vezes , e em cabelos oleosos , até três.
    O cabelo limpo tem que passar o dedo e fazer um barulhinho que parece quando passa borracha na madeira.
    E o Sillage , já conhecia , pois usava MUUUUito no salão.
    Beijos lavadinhos e cheirosos.

  4. claudia says:

    Deu vontade de experimentar...adoro shampoo que faz bastante espuma,me dá a sensação de que o cabelo foi bem lavado....alok@......

  5. Eu vi falar desses produtos em outros blogs, e me parece bom!!só ainda não sei se podemos encontrar pra vender por ai!!
    bjss

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.