Surya Brasil - Cosméticos Orgânicos e Naturais



Tá segura o cachorro aí gente? E esse coelho não testado ainda porque? Ah esse rato tá me dando nos nervos! Pega o gato, pega o gato!
Ééééééhhhh, é assim que deve ser dentro dos laboratórios das empresa que testam produtos com animais.

E como vocês sabem que eu sou ecologicamente correta, adoro animais e não admito que usem os pobrezinhos para servirem de cobaias no teste de cosméticos em geral, já pensou na época em que eu tinha 123 coelhos, 1 cabra, 1 cachorro, 1 gato, 1 pato, 2 gansos africanos, 10 galos e sei lá quantos passarinhos e ainda usasse algum produto que não fosse correto?

Todo mundo adora produtos para cabelos, corpo e etc. Mas vocês já imaginaram o seu cãozinho, gato ou que quer que vocês tenham sendo testados para que vocês fiquem mais bonitas? Pois é se você não quer para o seu, não quer para os outros não é assim? O que você não quer para você não quer para ninguém.

Daí eu descubro a Surya Brasil que é uma empresa de cosméticos orgânicos e naturais reconhecida pelo desenvolvimento de produtos e ações que utilizam recursos naturais com responsabilidade.

O primeiro lançamento da Surya foi a Henna em pó em 1995, quando surgiu no Brasil, com matérias primas importadas da Índia, logo tornou-se líder no mercado de colorações à base de henna e em 1997 lançou o Surya Henna Creme. Pronto nunca mais saiu da liderança. Daí começou a exportar (chiquerésimo né?) para os EUA, e o sucesso foi tanto que teve que montar um escritório na terra do Tio Sam, e isso foi só o começo porque a Surya está presente no mundo todo, inclusive na Índia.

Claro que Surya não parou por aí, criou diversas linhas para todos os tipos de cabelo, sempre se baseando no respeito ao meio ambiente e sendo um exemplo no mercado.

E no momento atual, com a crescente preocupação mundial em relação à preservação do planeta, os cosméticos orgânicos não devem ser apenas uma moda passageira. A Surya Brasil, com sua vocação para o bem-estar do consumidor, está preparada para inovar cada vez mais, a fim de oferecer uma variedade cada vez maior de cosméticos para um mundo melhor.
Para entrar nesse mundo natural, é preciso estar ligado essencialmente a um conjunto de valores que conduz uma iniciativa empreendedora ao sucesso por meio de uma atuação pautada pela ética e pela seriedade na transformação da natureza em fórmulas consagradas para o bem-estar individual, em comunhão com o bem-estar do Planeta. Diz a Presidente e Fundadora da Surya Brasil: Clelia Angelon.

Muito bem, como a gente adora saber mais sobre a empresa é só entrar no site da Surya para vocês conhecerem toda a história dela, todas as suas ações sociais, fóruns de sustentabilidade e prêmios, é a Surya possui vários prêmios e é associada a  Abrapan (Associação Brasileira de Produtos Naturais e Bem  Estar).
Meninas como não reconhecer uma empresa assim? 

Então vamos conhecer os produtos da Surya que claro a gente precisa, necessita saber de tudo, alguns eu posso citar, mas há uma enorme diversidade, então lá vaí:


Linha Orgânica de Frutas


Colorações Surya Henna


Fixação de Cor

Amazônia Preciosa



E aí meninas, gostaram? Então corram pro site da Surya e procurem aonde comprar estes produtos fantásticos e que com certeza não vão agredir os lindos fios de suas cabeleiras. Já vou dizendo é muito fácil adquirir, ela está em quase todas as lojas de produtos de beleza, drogarias e delícia, delícia, delícia entrando aqui vocês podem comprar on line. Isso sim é tudão de bom.

Puff caí da cadeira...

E quem sabe a blogueira aqui ganha algum kit para experimentar e sortear?

Beijos amazônicos...

Categories: , ,

4 Responses so far.

  1. Ly Mello says:

    Oi Marília, obrigada pela solidariedade querida!
    Lógico que pode divulgar sed vc quiser, pra mimm seria ótimo!
    Acho que eles pensaram que a gente ficaria calados, sabe? Mas esquecem que hj em dia com internet, é fácil divulgar as coisas!

    Obrigada!

    Bjs.

  2. Super dica!! Adorei saber!!

  3. Unknown says:

    espero q vc ganhe e diga tudo, tim-tim-por-tim-tim

  4. claudia says:

    Menina li o nome e fiquei tipo"de onde eu conheço"ai li Henna e pronto liguei os pontinhos...e quanto testar produtos em animais fala serio né!!como dona de 9 cães me nego a aceitar que não exista uma alternativa não apenas mais ecologica e sim mais humana..

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.