SILLAGE - Um novo conceito um novo estilo



Já disse milhões de vezes, ADORO produtos pra cabeleleira aqui. E sempre testo todos antes de falar pra vocês. Então com a nova parceria a SILLAGE Cosméticos não vai ser diferente.
A SILLAGE Cosméticos é uma empresa que não só atende o requisito, deixar nossas madeixas mais bonitas, como também deixar nossa pela mais suave. A marca possui linhas que vão de produtos para os cabelos, todos os tipos, para o corpo e tem até produtos para os profissionais do ramo.

Então a lindinha da SILLAGE enviou pra mim um kit de produtos da linha Reparador Capilar, que é um lançamento da marca, vejam o ela promete:

Contém o inovador Complexo Bio Restore® que restaura a fibra capilar danificada por processos químicos (alisamentos, relaxamentos, tinturas) e agressões físicas (Sol, uso excessivo de secadores e chapinhas). Além disso, as fórmulas são enriquecidas com silicones que reparam e protegem os fios das agressões do dia-a-dia como Sol, vento, água do mar e da piscina.
Todos os dias, agredimos nossos cabelos com tinturas, alisamentos, escovas. O resultado imediato é muito bom, mas após algumas semanas, os cabelos mostram o quanto foram agredidos. Para minimizar este efeito ruim, a Linha Reparador Capilar cuida dos fios, reparando a estrutura capilar, promovendo brilho e suavidade.
Ativo inovador: Complexo Bio-Restore®. Composto por carbo-cisteína e aminoácidos do trigo reagidos com meticone. Este ativo tem grande afinidade com os cabelos, fornece elementos fito-nutrientes para a reparação da cutícula danificada e reveste os fios com um filme protetor. A associação do Complexo Bio-Restore com os silicones favorece uma fórmula muito potente na recuperação de cabelos danificados.
Pode ser usado diariamente, não deixa os fios pesados nem grossos.
Indicação: cabelos danificados, que necessitam de um cuidado especial.

Outro produto recebido:

 

Os Defrizantes Sillage são indicados para o alisamento temporário de cabelos ondulados, crespos ou cacheados. Devem ser usados junto com escova/secador e chapinha.

Características:
1. Fórmulas que protegem os cabelos, evitando o ressecamento.
2. Não precisam ser enxaguados.
3. Contêm Queratina Hidrolisada, um ativo que restaura a estrutura dos cabelos.
4. Promovem brilho e maciez.
5. Seus ativos termoativados, sob o calor do secador e da chapinha, começam a agir da seguinte forma:
. condicionam e fazem a escova deslizar sobre os cabelos, facilitando o processo.
. reduzem o volume e controlam os “fios rebeldes”.
. protegem os fios do calor excessivo, resguardando a estrutura capilar.
. formam um filme sobre os fios, prolongando o efeito liso.
. o filme formado resiste à umidade do ar, assim, em ambientes úmidos, os cabelos permanecem lisos, bem comportados.
. o penteado tem um uma aparência natural, pois os cabelos ficam soltos e maleáveis.
No dia seguinte, se for necessário retocar o penteado, basta umedecer um pouco os cabelos e repetir levemente a escova e a chapinha.

O Defrizante Spray é mais fácil de aplicar, oferece praticidade e agilidade. Porém, em cabelos muito crespos, deve-se usar a versão creme por oferecer uma defrizagem mais intensiva. 


E para o corpo:


Descubra a hidratação, sedosidade e proteção dos Body Butters Sillage. Perfume seu corpo com fragrâncias que conquistam todo o ambiente. Quatro versões de manteigas corporais enriquecidas com diferentes extratos e óleos, manteigas de Cupuaçu, Karité e Tucumã e vitaminas B3, B5, B6, C e E.
Promovem hidratação, revitalização, combate aos radicais livres e melhoram a aparência geral da pele. Auxiliam contra os efeitos oxidantes causados pela radiação UV. Podem ser usados diariamente. Não possuem corantes.


Maçã – Tentação: Manteiga Corporal enriquecida com Extrato de Maçã que é fonte de sais minerais (fósforo, cálcio e potássio) e vitaminas. Possui propriedades hidratantes, remineralizantes e antioxidantes.


Ipê Roxo – Romance: Manteiga Corporal enriquecida com Extrato de Ipê Roxo, com propriedades que recompõem a estrutura da pele, promovendo um toque leve e suave.Essa eu ganhei!


Frutas Vermelhas – Sedução: Manteiga Corporal enriquecida com Extrato de Frutas Vermelhas, um ativo com alta concentração de sais minerais (ferro e potássio) e vitaminas. Hidrata, suaviza e ajuda a regenerar a pele.


Avelã – Charme: Manteiga Corporal enriquecida com Extrato de Avelã, que possui ação emoliente, amaciante e suavizante.Essa também ganhei!


E o charme é que eles enviaram o Kit Reparador numa bolsinha linda de viver, e enviaram DUAS, uma pra mim claro a blogueira aqui tem que experimentar e uma pra sortear. No dia do meu achômetro, fiquem ligadas e comentem, que lá vem sorteio por aí.

Não deixem de passar na SILLAGE porque tem muito mais do que eu falei aqui.

Dê um clique no banner acima e faça uma busca de preços, ajude o Coisas da Gigi, coloquem o link da busca nos coments. Porque é sorteio é muito bom e ajudar a blogueira também. Hahahaha


Beijos e aguardem...

Categories: , ,

8 Responses so far.

  1. Eliane says:

    Essa Sillage é muito chique menina adorei tudo que vi, tenho ate que esconder o teclado pra não comprar kkkkk. Consegui responder ao desafio.Adorei, muitos beijos!!!!

  2. Jac Bagis says:

    depois de tudo o que vc falou sobre os produtos da sillage, tô doida pra passar nas minhas madeixas progressivadas!!!

    tava lendo o comentário q no final de semana vc estava com 2 crianças em casa, sorte sua... eu estava com 4 + os cachorros.... heheheheheheheh .... minha casa parece que passou um vendaval......

    bjs... jac

    http://www.submarino.com.br/produto/27/21368708/?franq=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp

  3. Leticia says:

    Querida,
    Cheguei ao seu blog pelo da Lidi... vou começar a te acompanhar.
    Menina, sou a maior maria cremilda... rs. Adoroooo coisas de corpo, cabelo, rosto, maquiagem... tudo!
    Adorei as dicas. Estou realmente procurando algo para diminuir o frizz...
    Beijos
    lelê

  4. Nossa, esses cremes devem ter um cheiro maravilhoso!
    Vou lá dar uma fuçada básica kkk

    Beijo

  5. Qtos produtos bacanas, dá vontade de experimentar todas! adorei, bjsss querida

  6. Oi lindeza fiz um post falando sobre o presentinho que ganhei do seu blog.

    Dá uma olhadinha.

    http://www.streladasorte.com.br/2010/05/compras-parceria-presentes-de-findi.html

    Bjks, Ro

  7. Hum, parecem bons mesmos! Bjs.

  8. Pois é, menina. Eu amei a sillage, vc viu a resenha q fiz do creme de hidratação e do defrizante? Eu amei, super hidratou meus cabelos e a manteiga é mara.

    Bjos Pin Up

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.