Novidades Dona Mix...

Bom depois desse mega sorteio da Dona Mix, só me resta admirar todas as peças dela. E são muitas!!!

Mas olha só esse quartinho de princesa com charme provençal, que você pode encomendar nas cores que quiser (eu deixaria o rosa), pra sua lindinha em casa. Eu sei que a Gi iria ficar nas nuvens, ai ai meu cartão de crédito...

Bom vamos sonhar? E realizar também...


Essa cama é o que eles chamam de cama de babá que aproveitaram para cama de menina, eu mesma iria adorar dormir numa dessas, a poltrona estilo Luis XV com pufe e o dossel de teto redondo. Tudo feito com muito carinho e com muito charme. São peças pra você comprar pro quarto de sua princesinha e fâze-la sonhar.

A Do
na Mix tem sempre novidades em seu site ou blog. Apareça lá, e aproveite para fazer suas comprinhas, tenho certeza que vocês minhas lindinhas vão adorar cada peça.

Beijos provençais...

Categories:

2 Responses so far.

  1. oiee amr um amigo meu escreveu uma musica megalinda e dexo eu postar no blogg... se vc puder dar um passadinha ele vai ficar mtoo feliz com os comments

    http://um-mundo-meumundo.blogspot.com/

  2. c r i s says:

    Coisa linda de poltrona! Meu olhometro játá apitando...bjinho querida!!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.