Cuidado!!

E agora o que falar? Eu tava lendo uma revista da minha sobrinha, nessas sobrinhas de tempo e vi uma matéria que embora em tom de graça que eles fizeram, tem muita verdade. Olha só:

6 frases que você não deve usa NUNCA se não quiser cinfusão com ele...

  1. Eu avisei! Eu avisei!
  2. Já gozou? (é isto mesmo!)
  3. Fico pronto em cinco minutinhos, juro!
  4. Você nuuuuuuuuunca me ouve.
  5. Não esquece o casaco.
  6. Você está dirigindo rápido demais.
... E 6 boas substituas para elas

  1. Aaaaaaahhhh, essas coisa acintecem mesmo...
  2. Amor, eu quero mais!
  3. Já estou pronta, só falta o batom.
  4. Quanto é que tá o jogo??!
  5. Vem cá que eu te esquento.
  6. Hoje em dia a gente precisa dirigir pela gente e pelos outros, né???? O trânsito tá tão louco!
Ás vezes a gente tem que dar uma de desentendida pra sobreviver, porque eles acham que estão sempre certos? E são tão sensíveis pra algumas coisas que a gente fala?

(fonte: revista Gloss)

Categories:

8 Responses so far.

  1. c r i s says:

    Hahhaahh! Esta foi muito boa! Tô rindo até, e não é que tá certo mesmo? Bjo querida!

  2. Mto bom mesmo!!!

    Beijinhos,
    Carol
    =)))

  3. Você é uma figura, Marília!!!! Divertidíssima como sempre! Amei seu post e seu comentário de hoje! Se vc gostou da Finlândia, espere pra ver os outros países que visitei nessa viagem. Vi paisagens deslumbrantes, dessas que a gente nunca mais esquece!!!! Bjs!!!!

  4. Gleice says:

    Oi, flor!
    Obrigada pelo comentário no meu blog.
    :D

    Olha, concordo com você que homenagens devem ser feitas para quem está vivo, e pode assim perceber que é querido e fez um bom trabalho... Mas, no caso do Wilson Simonal, as homenagens póstumas fazem muito sentido! Você precisa ver o documentário pra entender (ou ler o livro)... Vale muito a pena!!

    BEijos!

  5. Unknown says:

    Ma, essa foi ótema, é assim mesmo,rsrsrsrs. Pior q não muda né, agora é sua sobrinha q tá lendo isso, mas qdo a gente era adolescente já era assim! aiaiai.
    Fazer o q?
    Olha adorei o comentário, só vc mesmo!
    bjajsjsjsj
    obrigada por tudo.

  6. Ro says:

    Beesha , a gente só faz essas trocas quando namora , depois de anos de casada , dizer: Eu te disse , é quase uma recompensa por anos de serviço.
    Mil beijos.

  7. Letícia says:

    mto legal gostei dessa as vezes nos filhos aouvimos isso dos pais e depois olha só eles fazendo rsrsr
    trnks por me seguir valeu mesmo

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.