Para a Gi...

A Gi tá em casa hoje, coisas de escola, e eu fico olhando e olhando pra ela e não me canso de amar, esse amor é o maior e mais profundo que tenho, tanto que às vezes ela me pergunta porque a beijo tanto, então pra você minha filha, meu tesoura, minha vitória:

Categories:

3 Responses so far.

  1. A Gi é uma menina de muita sorte querida, tem uma mãe amorosa, preocupada, dedicada, uma mãe de verdade!! beijocas

  2. Unknown says:

    Que mãe coruja hein?rsrsrs Tem que ser mesmo. Adorei a música. bjsss

  3. Mila says:

    Ah Que amor !!
    Muito linda !
    Bjus

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.