FARESAK agora com blog e twitter, mais novidades pra vocês!

Olá meninas, não o dia de ontem não acabou comigo (totalmente só um pouquinho), mas vim aqui apresentar essa novidade. Lembra da Babelle, claro né?! Então a Faresak é empresa que detém os direitos de divulgar várias marcas aqui nas terras tupiniquins, inclusive a nossa top model. E eles agora tem seu próprio blog e twitter pra gente saber de todas as novidades, não é o máximo.

Novidades!

Agora você pode acompanhar o nosso trabalho, não somente pelo nosso site, como também, através de BLOG e TWITTER.

Faresak Blog

A fim de ter um contato direto com os consumidores para que todos tenham a oportunidade de conhecer, não somente as nossas marcas, como também, todos os produtos estampados por elas, a Faresak colocou no ar esta semana o seu blog. Desta forma, oferece aos seus licenciados e clientes mais um canal de divulgação. Venha conhecer aqui: http://faresak.com.br/blog

Faresak no Twitter

Saiba sobre todas as nossas ações e de nossos parceiros, diariamente. Pelo Twitter, terá conhecimento das novidades, promoções e muito mais.
Nos acompanhe: http://twitter.com/faresak

Agora ficou mais fácil da gente acompanhar todas as novidades das marcas mais antenadas da Faresak e as promoções também.

E vocês o que estão esperando pra seguir?

Categories:

3 Responses so far.

  1. Legal, vou lá dar uma olhada! beijos Marília!

  2. entao gigi..eu nao conheço nenhum site especifico que diga quais vendedores sao confiaveis...ate agora eu nao tive problemas com o ebay..mas usei a seguinte tatica...primeiro eu dei uma olhada nos vendedores que tinham o que eu queria e possuiam bons feedbacks (qd vc compra vc pode deixar um feedback dizendo se foi bom ou ruim e aparece td)...tb dei uma pesquisa pelos blogs da vida para ver que compradores as meninas usavam..=)
    espero ter ajudado
    beijoooo

  3. Anônimo says:

    Queridaaa!! Adoroo muitooo seu cantinho, por isso tem mais um selinho pra vc viu, passa lá no Mon Art du Visage pra pegar.


    Bjinhosss


    Larissa ~

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.