FARESAK agora com blog e twitter, mais novidades pra vocês!

Olá meninas, não o dia de ontem não acabou comigo (totalmente só um pouquinho), mas vim aqui apresentar essa novidade. Lembra da Babelle, claro né?! Então a Faresak é empresa que detém os direitos de divulgar várias marcas aqui nas terras tupiniquins, inclusive a nossa top model. E eles agora tem seu próprio blog e twitter pra gente saber de todas as novidades, não é o máximo.

Novidades!

Agora você pode acompanhar o nosso trabalho, não somente pelo nosso site, como também, através de BLOG e TWITTER.

Faresak Blog

A fim de ter um contato direto com os consumidores para que todos tenham a oportunidade de conhecer, não somente as nossas marcas, como também, todos os produtos estampados por elas, a Faresak colocou no ar esta semana o seu blog. Desta forma, oferece aos seus licenciados e clientes mais um canal de divulgação. Venha conhecer aqui: http://faresak.com.br/blog

Faresak no Twitter

Saiba sobre todas as nossas ações e de nossos parceiros, diariamente. Pelo Twitter, terá conhecimento das novidades, promoções e muito mais.
Nos acompanhe: http://twitter.com/faresak

Agora ficou mais fácil da gente acompanhar todas as novidades das marcas mais antenadas da Faresak e as promoções também.

E vocês o que estão esperando pra seguir?

Categories:

3 Responses so far.

  1. Legal, vou lá dar uma olhada! beijos Marília!

  2. Line says:

    entao gigi..eu nao conheço nenhum site especifico que diga quais vendedores sao confiaveis...ate agora eu nao tive problemas com o ebay..mas usei a seguinte tatica...primeiro eu dei uma olhada nos vendedores que tinham o que eu queria e possuiam bons feedbacks (qd vc compra vc pode deixar um feedback dizendo se foi bom ou ruim e aparece td)...tb dei uma pesquisa pelos blogs da vida para ver que compradores as meninas usavam..=)
    espero ter ajudado
    beijoooo

  3. Queridaaa!! Adoroo muitooo seu cantinho, por isso tem mais um selinho pra vc viu, passa lá no Mon Art du Visage pra pegar.


    Bjinhosss


    Larissa ~

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.