Outro Selinho!


Olha que lindinho esse selinho, recebi da Larissa do Mon Art du Visage, a menina é fera em maquiagem e fotografia, visitem, dá gosto de ver o blog é bonitinho e arrumadinho, além de ter super dicas.

Bom tem as regrinhas. Vamos lá!

Responder à algumas perguntas:

  1. Qual a sua marca nacional de maquiagem preferida? Tenho duas Natura e as do Boticário
  2. E uma marca internacional? A lendária Helena Rubinstein
  3. Qual seu perfume predileto? Anais Anais da Cacharel
  4. Esmalte nude ou colorido? Vermelhão com Rubi por cima
  5. Melhor compra de cosméticos ou maquiagem? Ultimamente a minha única compra é de cosméticos para a casa, tintas e pigmentos para as paredes. hihhihihi
  6. Pior compra de cosméticos e/ou maquiagem? Foi uma base da Natura, mas o erro foi meu comprei a tonalidade errada.
  7. Indicar 10 blogs para receber selinhos: Ih essa eu fico devendo Larissa, minhas amigas todas são muito queridas pra mim.
Obrigada Linda e sucesso no seu blog!

Categories:

4 Responses so far.

  1. Meu bem.. eu aco o seu blog MARA e tem selinho lah no meu pra vc.

    www.deolhonoglamour.blogspot.com
    ]=*

  2. ahuHAUI OPAAAAAAAA SERIAA UMA HONRAA FLOR E SELINHOSSS, AI AI :p BEIJNDAA GATITAA

  3. c r i s says:

    Oi Ma, também acho teu blog uma delícia!! Bjo querida, bem merecido!

  4. Obrigada por estar sempre presente no meu blog, viu?? Sua participação é muito importante para mim! UM grande beijo!!!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.