Acquaflora Cosméticos - Brasileiríssima

Fala aí pra mim, quem conhece a Acquaflora levanta o dedo? Tudo bem todo mundo. Agora outra quem já usou os produtos da Acquaflora? Menos dedos levantados heim?! Se eu fosse vocês ia no site pra conhecer melhor, não sabem o que estão perdendo.


Além de ser uma empresa brasileiríssima, eles aliam os ativos da nossa flora com matérias primas internacionais ainda não exploradas aqui. Então o que dá isso tudo? Qualidade e respeito pelo consumidor, sem cobrar fortunas. É o nosso BBB: Bom, bonito e barato.

Eu já usei, adoro a linha de produtos para cabelos deles, vocês sabem que falou em cabelos eu fico quase louca, ainda mais produtos que realmente se propõe a cuidar das nossas madeixas. Fala sério, cabelo é tudo pra mulher! Imaginem a linda Julia Roberts com um emaranhado parecendo uma aranha louca? Nem ia ser a Linda Mulher né? Muito menos estar em Um Lugar Chamado Nothing Hill.

Ele me enviaram pra teste uma linha de produtos a Nutrição Celular. Eu já estou avisando que vou adorar, e já estou usando, mas vou falar aqui de qualquer forma.

Shampoo / Concionador / Hidratante sem Enxágue / Máscara Hidratante / Fluído Concentrado Restruturante.

Uma linha completa para aumentar a resistência e durabilidade dos fios fragilizados e danificados por agressões naturais ou por processos químicos.

Através da carbocisteína, aminoácido importante para o crescimento dos cabelos, e da creatina, nutriente responsável prela religação dos aminoácidos dentro da fibra capilar, repara e nutre os fios.

Deve ser usada antes da química para proteger os cabelos e amenizar os danos evitando assim sua quebra, e como manutenção para restaurar a fibra devolvendo sua elasticidade, brilho e hidratação.

Agora senta que lá vai resenha: Shampoo

O rendimento é ótimo, eu que tenho muito cabelo não precisei passar muito pra obter uma boa espuma e limpeza, e olha que eu tenho mania de achar que o cabelo nunca está limpo e sempre passo shampoo duas vezes, mas passei uma vez e já achei ele limpo.

Tem um cheirinho de morango, mas não é forte, e depois que seca fica mais leve ainda, ou seja quem se enjoa com cheiros quase não percebe. Meu marido disse que ele percebia mas bem suave.

Condicionador

Outro que o rendimento é bom, um pouquinho dele e logo se espalha pelo cabelo todo, e eu tenho mania de desembaraçar no banho, que é pra não quebrar o cabelo, e é leve não é aquela masacora pesada, enxaguei bastante mas ainda assim pude perceber o cabelo sedoso e desembaraçado.

Máscara Hidratante e Fluído

Claro que logo depois do enxágue fui passando a máscara, queria fazer o processo todo, outra que passei um pouco e já cobriu o cabelo todo e juntei com o fluído (esse também rende, um vidrinho e dá para umas três passadas), massageei bastante e deixei uns 10 minutos com uma touca apropriada, enxaguei com bastante água, não deixei nem um tiquinho no cabelo, pelo menos eu pensava, mas parece que entra nos fios e tem ação rápida, logo você sente o cabelo mudado.

Hidratante sem enxágue

Olha eu sou uma negação pra passar leaven-in, porque ou sempre coloco demais ou coloco de menos, como eu já tinha percebido que os produtos da linha são bem econômicos, ou seja você passa pouco e já tem o resultado que quer, passei um pouquinho nas mãos e fui deslizando pelos fios, foi mara, nessa levei nota 10. Nada de passar leave-in e ficar com aquele jeito de que se encheu de creme, ficou solto e bem leve.

Então só podia saber mesmo depois dos cabelos secos. Meu cabelo é volumoso, cheio, se uso um produto ruim pareço a Gal Costa em dias ruins, ressecado e quebradiço.

Depois de todo o processo e com o cabelo seco senti que ele ficou bem nutrido, sem volume, sedoso, com bastante brilho e já senti que se tornou mais forte, puxava, puxava e não quebrava e nem caía.

Passaram-se três dias e refiz novamente todo o processo só que dessa vez, antes eu passei a boa e velha química no cabelo e depois tinta, e parti pra linha, depois de tudo terminado e fui testar com secador e prancha, queria saber se ia ficar do mesmo jeito. Vou falar toda vez que entra: química, tinta, secador e prancha nas madeixas aqui elas ficam rebeldes, cheias de frizz, ressecadas e pesadas. Ainda assim, ficou lisa e com a mesma textura leve e solta e ainda com mais brilho.

Ou seja a linha cumpre o que promete, também com uma marca dessas só podia ser nota 10. Amei de montão, claro que vou continuar passando até expremer os frascos. E o cheirinho ficou mesmo bem suave, depois que seca então quase imperceptível.

E vamos torcer pra ter sorteio também né? Conforme eles virem o interesse das minhas queridas seguidoras. (Comentem, comentem e comentem!)

Então corram pro site e conheçam às outras opções, cada uma para seu tipo de cabelo além dos novo produtos corporais que eu vou falar em outro post.

Beijos e obrigado Acquaflora!

3 Responses so far.

  1. Letícia says:

    muito bom
    presiso disso
    amr vc me seguiu no blog de teste o blog real é o http//hannacoelha.blospot.com
    entra lá e seja seguidora estou amando seu blog te espero

  2. ....... says:

    Oiiiiii, vamos ter sorteio da acquaflora, é?? Bom, vamos torcer para isso!! Preciso de algo assim, meu cabelo ta fosco, sem brilho.
    Querida, vi seu comentário no meu outro blog e já estou te seguindo. Obrigada por me seguir. Postei o link do seu blog no meu, se puder poe o meu no seu tbm. Beijocas! E agora me animei p q tenha sorteio,rs

  3. c r i s says:

    Oi Ma, obrigada pelo carinho viu? Mulher forte, olha quem fala...
    Adorei este produtinho, mas você tem razão, eu não conhecia...tô torcendo por um sorteio!! Bjo!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.