Acquaflora Cosméticos - Brasileiríssima

Fala aí pra mim, quem conhece a Acquaflora levanta o dedo? Tudo bem todo mundo. Agora outra quem já usou os produtos da Acquaflora? Menos dedos levantados heim?! Se eu fosse vocês ia no site pra conhecer melhor, não sabem o que estão perdendo.


Além de ser uma empresa brasileiríssima, eles aliam os ativos da nossa flora com matérias primas internacionais ainda não exploradas aqui. Então o que dá isso tudo? Qualidade e respeito pelo consumidor, sem cobrar fortunas. É o nosso BBB: Bom, bonito e barato.

Eu já usei, adoro a linha de produtos para cabelos deles, vocês sabem que falou em cabelos eu fico quase louca, ainda mais produtos que realmente se propõe a cuidar das nossas madeixas. Fala sério, cabelo é tudo pra mulher! Imaginem a linda Julia Roberts com um emaranhado parecendo uma aranha louca? Nem ia ser a Linda Mulher né? Muito menos estar em Um Lugar Chamado Nothing Hill.

Ele me enviaram pra teste uma linha de produtos a Nutrição Celular. Eu já estou avisando que vou adorar, e já estou usando, mas vou falar aqui de qualquer forma.

Shampoo / Concionador / Hidratante sem Enxágue / Máscara Hidratante / Fluído Concentrado Restruturante.

Uma linha completa para aumentar a resistência e durabilidade dos fios fragilizados e danificados por agressões naturais ou por processos químicos.

Através da carbocisteína, aminoácido importante para o crescimento dos cabelos, e da creatina, nutriente responsável prela religação dos aminoácidos dentro da fibra capilar, repara e nutre os fios.

Deve ser usada antes da química para proteger os cabelos e amenizar os danos evitando assim sua quebra, e como manutenção para restaurar a fibra devolvendo sua elasticidade, brilho e hidratação.

Agora senta que lá vai resenha: Shampoo

O rendimento é ótimo, eu que tenho muito cabelo não precisei passar muito pra obter uma boa espuma e limpeza, e olha que eu tenho mania de achar que o cabelo nunca está limpo e sempre passo shampoo duas vezes, mas passei uma vez e já achei ele limpo.

Tem um cheirinho de morango, mas não é forte, e depois que seca fica mais leve ainda, ou seja quem se enjoa com cheiros quase não percebe. Meu marido disse que ele percebia mas bem suave.

Condicionador

Outro que o rendimento é bom, um pouquinho dele e logo se espalha pelo cabelo todo, e eu tenho mania de desembaraçar no banho, que é pra não quebrar o cabelo, e é leve não é aquela masacora pesada, enxaguei bastante mas ainda assim pude perceber o cabelo sedoso e desembaraçado.

Máscara Hidratante e Fluído

Claro que logo depois do enxágue fui passando a máscara, queria fazer o processo todo, outra que passei um pouco e já cobriu o cabelo todo e juntei com o fluído (esse também rende, um vidrinho e dá para umas três passadas), massageei bastante e deixei uns 10 minutos com uma touca apropriada, enxaguei com bastante água, não deixei nem um tiquinho no cabelo, pelo menos eu pensava, mas parece que entra nos fios e tem ação rápida, logo você sente o cabelo mudado.

Hidratante sem enxágue

Olha eu sou uma negação pra passar leaven-in, porque ou sempre coloco demais ou coloco de menos, como eu já tinha percebido que os produtos da linha são bem econômicos, ou seja você passa pouco e já tem o resultado que quer, passei um pouquinho nas mãos e fui deslizando pelos fios, foi mara, nessa levei nota 10. Nada de passar leave-in e ficar com aquele jeito de que se encheu de creme, ficou solto e bem leve.

Então só podia saber mesmo depois dos cabelos secos. Meu cabelo é volumoso, cheio, se uso um produto ruim pareço a Gal Costa em dias ruins, ressecado e quebradiço.

Depois de todo o processo e com o cabelo seco senti que ele ficou bem nutrido, sem volume, sedoso, com bastante brilho e já senti que se tornou mais forte, puxava, puxava e não quebrava e nem caía.

Passaram-se três dias e refiz novamente todo o processo só que dessa vez, antes eu passei a boa e velha química no cabelo e depois tinta, e parti pra linha, depois de tudo terminado e fui testar com secador e prancha, queria saber se ia ficar do mesmo jeito. Vou falar toda vez que entra: química, tinta, secador e prancha nas madeixas aqui elas ficam rebeldes, cheias de frizz, ressecadas e pesadas. Ainda assim, ficou lisa e com a mesma textura leve e solta e ainda com mais brilho.

Ou seja a linha cumpre o que promete, também com uma marca dessas só podia ser nota 10. Amei de montão, claro que vou continuar passando até expremer os frascos. E o cheirinho ficou mesmo bem suave, depois que seca então quase imperceptível.

E vamos torcer pra ter sorteio também né? Conforme eles virem o interesse das minhas queridas seguidoras. (Comentem, comentem e comentem!)

Então corram pro site e conheçam às outras opções, cada uma para seu tipo de cabelo além dos novo produtos corporais que eu vou falar em outro post.

Beijos e obrigado Acquaflora!

3 Responses so far.

  1. Letícia says:

    muito bom
    presiso disso
    amr vc me seguiu no blog de teste o blog real é o http//hannacoelha.blospot.com
    entra lá e seja seguidora estou amando seu blog te espero

  2. Oiiiiii, vamos ter sorteio da acquaflora, é?? Bom, vamos torcer para isso!! Preciso de algo assim, meu cabelo ta fosco, sem brilho.
    Querida, vi seu comentário no meu outro blog e já estou te seguindo. Obrigada por me seguir. Postei o link do seu blog no meu, se puder poe o meu no seu tbm. Beijocas! E agora me animei p q tenha sorteio,rs

  3. c r i s says:

    Oi Ma, obrigada pelo carinho viu? Mulher forte, olha quem fala...
    Adorei este produtinho, mas você tem razão, eu não conhecia...tô torcendo por um sorteio!! Bjo!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.