Selinhos da LU e Promoção no MIX e Resultado do Sorteio da Dona Mix




































Vocês acreditam que eu recebi esse selinhos todos de uma vez só? Eu também não acreditei quando a Luciene Medeiros do Meu cantinho excLUsivo me mandou, fiquei boquiaberta.

As regras são as mesmas e claro que para não deixar de quebrar a corrente eu indico todas do meu blogroll, todas minhas amigas à este selinho, e visitem o cantinho dela, vamos visitar virar seguidoras e tudo, ser blogueira também é dar força pra todo mundo que tá começando. Combinadas?!


Agora outra, a Beta do Mix Cultural, está com uma promoção pra lá de legal:


É verdade, você sendo um top comentarista pode ganhar um livro por mês. Não é o máximo, além de estar fazendo também está com um sorteio em parceria com a Editora Novo Século, o livro é super bacana, então meninas devoradoras de livros o que estão esperando?

Ah. A Beta tá precisando de 2 jornalistas para ela fazer uma entrevista é para o TCC dela, então quem for jornalista entra em contato com ela tá?


No demais hoje tô atoladíssima, fazendo comida (não é meu forte, mas como tive que sair ontem e aquela canseira danada) hoje decidi fazer tudo que tinha na geladeira e... congelar, é isso mesmo amigas, congelar, pouquinhos aos pouquinhos eu congelo e vou tirando, pra não ter que enfrentar a cozinha de novo. Um dia a gente se entende a cozinha e eu.

Fora que casa vocês sabem como é, um dia você se ausenta e parece que passou um furacão por aqui.

Agora outra, o resultado do Sorteio da Dona Mix, como vocês já sabem eu e o random não nos damos bem eu pedi implorei, mas ng me dei resposta de como fazer aparecer aquele quadradinho então vou continuar a Ctrl V e Ctrl C:

True Random Number Generator 51 Powered by RANDOM.ORG

Bom a vencedora foi Silvia Oliveira, meninas vocês botaram pra quebrar heim? 156 entradas? Tudo de bom. Vamos esperar a Dona Mix com essa bateria de entradas fazer um novo sorteio por aqui, da próxima vez eu faço pelo contest machine, porque não me dá dor de cabeça.

Bem Silvia, eu mando um email para você pedindo seus dados e envio para Dona Mix, ok?

E esperem que ainda vem mais sorteios por aqui. Mas esse post é rapidinho, tenho que voltar para os afazeres domésticos. Linda vida doméstica.


Beijos e aguardem....

Categories: ,

4 Responses so far.

  1. Déh says:

    De novo num ganhei.

  2. Eliane says:

    OI que post diversificado esse seu heim, Bom eu tambem tenho um selinho pra vc passe lá em casa pra pegar.A capriche na pintura do seu refrigerador e depois me mostre, beijos da Eliane

  3. Silvia says:

    Eu, Euzinha, tem certeza, vou enviar um email agora mesmo.

    Lindo, obrigado, tô feliz.

    Bjs

  4. Beta says:

    Oi lindona!
    Vc é uma linda sabia?rs

    Brigada!!

    bj

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.