O Saga do dente!

Pois meninas, passei um fim de semana daqueles. A dor no dente veio com tudo, sábado e domingo e hoje estou sem dormir. Se analgésico matasse eu tava torradinha em cima da cama, hoje acordei e decidi vou arancar o alien. Mas nenhum consultório que eu liguei o bendito do plano odontológico aceita extrair direto tem que esperar 48 horas depois de ir fazer o orçamento, como estou acordada desde às 3:00 da manhã (detalhe fui dormir às 23:00 de ontem), com dor, já comecei o desespero, então o que fiz depois de todas as negativas dos dentistas? Comprei o remédio que o outro dentitas passou e estou tomando. Ainda não fez efeito, ainda no desespero, mas vou esperar e fazer o tal raio x assim que melhorar. Mas por enquanto se não passar, me desculpem a ausência viu? Não sei como é dor de parto pois a Gi foi cesária mas ainda tive 2 de dilatação e se é verdade o que dizem que dor de dente é igual a de parto, não sei, mas que tá brabo tá!

Não posso nem dar beijos, só mandá-los pra vcs!

Categories:

8 Responses so far.

  1. Eliane says:

    Menina não acredito que só agora que tu foi tomar o remédio!!!!! Se eu estivesse por ai puxava tua orelha!!! Esse troço deve tá inflamado até a alma. Tome o remédio mais saiba que vai demorar um pouco pra melhorar. Pra meter medo " Meu sogro teve câncer na mandíbula, pois não tratou direitinho de um dente inflamado" Vc e jovem cuide disso direito heim Arrancar nem sempre é a solução mais correta. to puxando tua orelha pois aprendi a gostar de vc. Cuidese e beijos

  2. Marilia não dar pra fazer um canal neste dente criatura!!!!!! se não dar pra arrancar faz um canal , mata ele por dentro kkkkkkk
    linda, espero que consiga resolver isso ª e muito chato dor de dente....

    bjsss
    melhoras !!!
    helo

  3. Paulinha says:

    que bom que vc vai no dentista, mas pra soluçao mais imediata vc deve tomar um analgésico + antiinflamatorio poderoso, tenta prontalgina ou ibuprofeno na dose mais alta q tiver, pelo menos vc vai sossegar e dormir um pouco pq ficar sem dormir ja é horrivel e sem dormir e com dor é pior!
    melhoras

  4. Ai amiga, muito ruim essa dor e o quanto antes vc tomar essa medicação, mais cedo a dor vai passar, então to aqui torcendo para que o remédio faça efeito o quanto antes e que vc melhore logo ok?? A dor de dente é algo muuuuiiiitoooo punk mesmo e não desejo nem para meu pior inimigo. Aliás, para uns malucos nojentos eu desejo sim, dor de dentes nos assassinos inescrupulosos!!!! beijos e melhoras

  5. c r i s says:

    Ai Ma, dor de dente ninguém merece!! Dói muito mesmo! Se cuida mulher!! Bjo e melhoras!

  6. Beta says:

    Olá
    Fevereiro é mês de aniversario do Mix!!!


    O Mix tá com uma promoção bem legal!
    Passa lá!!!
    bj

  7. Na maioria das vezes não precisa arrancar.
    De repente vai ter que fazer canal mesmo.
    Mas mesmo assim, só quando desinflamar, porque a anestesia não pega quando há inflamação (palavra de veterinaria rs)

    Toma juízo, moça!

    Beijo

  8. Tomara que passe a dor e você resolva tratar esse dente, moça!!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.