Vc ainda pode se inscrever acaba no dia 10 o SORTEIO MARIA SANTA E COISAS DA GIGI!

Eu já tô apaixonada pela Maria Santa vocês já viram a coleção 2010? Tá um lusshoo puro! E eles estão fazendo promoções das peças, não percam! www.mariasanta.com.br


Agora falando do sorteio. Olha só o que a lindinha da Natália da Maria Santa disponibilizou para um sorteio das minhas leitoras maras:

Não é lindo esse brinco?

Descrição da peça: Brinco com metal em pintura Nude, strass na cor Coral e Salmão. Aplicação de pedras foscas na cor Coral.

Comprimento da peça: 7 cm





Vamos as regras do sorteio:

- Ser seguidora do blog;
- Se cadastrar no meu feddburner aí do lado;
- Se cadastrar para receber a newslleter da Maria Santa lá no site dela;
- Ter endereço no Brasil.

Basta se inscrever na caixinha do Contest Machine aqui embaixo, mas tem que seguir todas as regrinhas tá?! E não se esqueça de colocar seu nome de seguidora. Ah e é só na primeira caixinha porque eu não sei, mas o contest machine tá maluco e me dá duas mas a segunda não serve pra nada:

O sorteio vai até o dia 10/02/10, não deixem de participar!

E só. Mais molezinha?! A própria Maria Santa vai enviar a peça para a ganhadora!

Beijos e Sorte!

Categories:

17 Responses so far.

  1. BorJoux says:

    oi, eu queria aprticipar...mas sendo que eu nao tenho o twiter..tem que seguir nele pra pdoer participar?

    beijinhos**

  2. Débora says:

    Quando será o sorteio flor?

  3. Beta says:

    Olá Marília!
    Obrigada por gostar do meu cantinho!
    Seja bem vinda!
    Cheguei aqui e já dei de cara com promoção!!
    Adoro isso! rs

    Bom, não entendo mt de blogs... vejo as atualizações dos meus amigos na própria página principal do meu blog. Para receber por e-mail tem que ter um feed né?
    Vou ver isso...
    Me ajude a selecionar um texto de nossa blogagem para ser publicada no jornal?
    Espero vc!
    Bj
    beta

  4. Oi querida. O brinco é lindo!
    Maristela da Graça Rezende
    mgrezender@gmail.com
    Lavras/MG

    divulguei no blog:
    http://so-promocoes-e-sorteios.arteblog.com.br/247783/Sorteio-no-Coisas-da-Gigi/

  5. BorJoux says:

    ah que bom que nao precisa ter o twitter...ja tava snif snif rsrs...

    bjaoo espero qeu eu ganheee o brinco lindoo!!

    bjú

  6. Não coloquei meu nome de seguidora.Tem problema?

  7. Olá Marília!
    Adorei teu blog e já estou seguindo!!!
    Ah,me inscrevi para o sorteio tb...achei lindo os brincos,adoro a Maria Santa Acessórios,eu tenho um brinco deles que é MARA...dá uma espiada no meu blog e olha a foto do meu brinco,ok?!
    http://aninha-azevedo.blogspot.com

    Bj queridona!

  8. Participei
    Este brinco é maraaaaaaaaaavilhoso.

  9. Oi flor,
    Segue meu e-mail: elisalj7@hotmail.com
    Um beijão e obrigada pelas palavras doces e delicadas. Smac!!!!

  10. Que gracinha de cantinho.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom dia.
    Saudações Florestais !

  11. Ahh! Adorei!!! Quero muito ganhar!!!
    Bjs, flor!!! E boa sorte a todos!

  12. Oieee!

    vim conhecer o seu blog e agradecer o seu comentário no blog da semana do Batom e etc, o qual eu participei!

    seu blog é maravilhoso... lindo!

    =D

  13. Nunca tentei com base. Não sei se dá certo. Tente com um pouquinho, mas se derreter não pode ferver viu? bj

  14. Silvana says:

    Olá Marília querida!

    Sinto muito pela dor de dente. Não sei o que é isso, mas já me disseram que é capaz de enlouquecer.

    Não me lembro bem, mas teve um rei no século XIX que foi classificado como louco, mas depois que arrancaram-lhe os dentes voltou a ser "normal". O coitado padecia de dores de dente que o enlouqueciam...rs. Imagina naquele tempo, sem anestesia??

    Eu sou neurótica por dentes, apesar dos meus serem muito frageis. Vivo indo em dentista e tenho um vício que incomoda quem vive comigo: qqr coisa que como passo fio dental. Qqr coisa mesmo/11 Até gelatina e iogurte....hahaha. Comi, tenho de passar. É igualmente enlouquecedor...rs

    Espero que esteja bem melhor e sem dores.

    Beijoooo

  15. Bom Dia!
    Quero muito participar, preenchi todos os dados, mas não consegui entrar no site da Maria Santa, o link dá como vazio, o que eu faço ?

    Um beijo, obrigada e muito sucesso!

  16. Marilia says:

    Meninas pra entrar no link da Maria Santa, vai ter que ser na munheca mesmo, digitar lá barra de cima o endereço: www.mariasanta.com.br

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.