Natuphitus - Cosmética Além da Beleza



Uma pergunta que não quer calar: Quando a gente compra um cosmético se preocupa com a composição dele? Eu me preocupo. Sempre. Vocês sabem o quando sou adepta às questões ambientais e a cosméticos testados em animais né? Pois é, sempre estou procurando alternativas pra gente se antenar mais nisso, e com isso veio a Natuphitus. Poxa só pelo nome e sabendo que é uma empresa de cosméticos já dá pra ficar aliviada que não vai ter nenhum produto químico seiláqualonome que vai em vez de nos satisfazer acabar nos matando, dando alguma reação na nossa pele, ou ainda a gente tendo que esconder nossos bichinhos de estimação pra não fazerem testes.
Então, a Natuphitus utiliza matérias primas naturais, ouviram? leram? NATURAIS! Aliadas á alta tecnologia para desenvolver produtos que resultem no que há de melhor pra você.

Eles tem uma linha enorme, isso é mara porque assim eu acho, o que não serve pra mim pode servir pra minha família, então ele desenvolvem produtos para todas as faxas etárias de bebês até a terceira idade, além de ter linhas completas que vão de perfumaria, cométicos e makes. Tudo natureba heim meninas!!

Olha só o que eles pensam:

Ação e reação

O Efeito Reflex

Toda a ação tem uma reação. Todas as nossas atitudes e decisões refletem ao longo dos dias em nossas vidas.

A Natureza por sí só não é diferente, ela responde a cada um de nossos atos. Se plantarmos uma árvore, ela responderá com belas flores e frutos, uma linda paisagem e sombra fresta para repousar. Se jogarmos o lixo em um rio, ele vai responder com água poluída e muitas doenças em um futuro bem próximo.

A Natureza nos oferece o que ela tem de melhor, é dela que tiramos nosso sustento, é nela que buscamos recursos para sobreviver, logo é preciso preservá-la para tê-la sempre. Os danos que causarmos a ela hoje, serão nossos problemas de amanhã. Responsabilidade social e respeito com o meio ambiente fazem parte do nosso trabalho.

Cuide bem do meio ambiente, o reflexo dele é você.

A empresa também apóia e patrocina projetos que visam conscientizar a população sobre a preservação da natureza. Este ato garante ao consumidor, a segurança de usar produtos extremamente benéficos, que acompanham as tendências mundiais. A Natuphitus espera com essas ações contribuir para um mundo melhor de cidadãos conscientes.

Ativos Botânicos

Produzir cosméticos, é promover beleza e bem-estar. Para isso, seguir um conceito natural espelhando-se na beleza da natureza é a forma como a Natuphitus Cosmética compõe harmoniosamente sua vasta linha de produtos enriquecendo-a com os Ativos Botânicos, componentes naturais de inúmeras finalidades que atuam de forma rápida e eficaz em qualquer tipo de tratamento. São extratos, óleos, sementes, essências, ceras entre vários outros ativos de grande poder dermatológico. O território nacional, em especial a Floresta Amazônica, oferece uma imensa biodiversidade em sua flora, destes recursos naturais que expressam uma exuberância diferente em cada uma das quatro estações do ano. Matérias-primas naturais aliadas à alta tecnologia resultando no que há de melhor para você. Os produtos que possuem o selo, contém Ativos Botânicos em sua formulação.

Se parasse por aí eu já tava arriada nos quatro pneus, mas tem muito mais, então arriei o estepe também.

Por isso a Natuphitus enviou pra mim um kit de produtos pra eu testar e vai enviar pra outra menina (SORTEIO) outro kit.

O kit é composto de:
  • 1 Duo de Sombras - nº 741
  • 1 Delineador Preto 7ml
  • 1 Lápis Delineador de Lábios Marrom
Então vamos lá para as regras do sorteio:
  • Ser seguidora do bloguito aqui e do blog Bom Senso na Make da Camila Bovi (atenção meninas tem que ser seguidora dos dois blogs);
  • Ir no site da Natuphitus e se cadastrar na newslleter aqui claro que no campo "indicado por" colocar o nome da bogueira que vos escreve e o endereço do blog, assim além de vocês concorrerem a esse kit mara nesse sorteio daqui do blog vai poder concorrer todo mês a um produto da Natuphitus.
  • E preencher seus dados aqui.
Eu vou dizer a verdade, amei as makes, elas duram bastante e a pigmentação é ótima!

E só solamente só. O Sorteio vai de hoje até o dia 30/06/10 e eu vou anunciar aqui no dia seguinte, e a própria Natuphitus vai enviar pra a ganhadora o kit.

E olha o selinho mara que a Natuphitus mandou pra euzinha aqui:

Muito bom né? Então Boa Sorte e não deixem de fuçar, cavucar o site todo, tenho certeza que vocês vão achar muitas coisas pra toda a família!

14 Responses so far.

  1. Adorei!! eu vi sim o comentario, que você fez, mas acho que esqueci de comentar kkkkk estava de passagem pegando link …
    maravilhosa essa parceria, mas vou me inscrever mais pra frente, não se esquece de me avisar no email,, quarta e dia de sorteio amigo la no blog.
    bjssssss

  2. Ro says:

    Beesha , me liga!!!
    Novidades!

  3. Unknown says:

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  4. Este comentário foi removido pelo autor.
  5. Mas essa mulher só traz sorteio bom!

  6. Unknown says:

    parabéns pelo selo, mais que merecido.

    http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/06/sorteio-no-coisas-da-gigi_21.html

  7. Unknown says:

    adorei o sorteio!!! e tá rolando lá no blog sorteio tbm!! particpe.

    http://anitamakingof.blogspot.com/2010/06/2-sorteio-do-blog-em-parceiria-com.html

  8. Conheci a Natuphitus por um post um pouco mais antigo aqui do Blog, já tinha até cadastro lá. Parabens pelo selo e parceria; significa que o trabalho esta sendo reconhecido!!

  9. Participando do sorteio =D

    Lindo blog!

  10. Participando!!!!!!!!11111

  11. claudia says:

    O barulho da agua do site deles é um arraso....relaxante!!

  12. PArticipando e divulgando:
    http://cod-mulher.blogspot.com/2010/06/sorteio-no-coisas-da-gigi.html

  13. participando
    e divulgando aqui: http://tykkita.blogspot.com/2010/06/sorteios-e-promos.html

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.