Colunistas

Colunistas:


Rô do Gato Mia
Terça-Feira
Fala que Eu te Esculacho

Holofotes ligados? Microfone operante? Câmera posicionada?
Cadê minha água com essência de pepino e rodelas de limão uruguaio?
E minha maquiagem, como está? Boa? Tudo pronto?
GRAVANDO:
"A história de Roberta:
- Roberta era uma pobre menina que vendia fósforos na neve , para alimentar sua mãe doente..."
Peraí , quem escreveu isso? Isto está certo? Folhas trocadas? Cadê as certas? Aqui...sei...
Vamos de novo:
"- Roberta era um filhote de ornitorrinco que foi abandonado na beira de um riacho..."
Vocês estão de brincadeira com a minha cara!!! Alguém vai ser despedido por aqui!!!
Achou as certas? Finalmente!!! Me dá aqui!
Tem certeza que agora está certo? Olha lá , hem?! Mais uma vez:
"- Roberta nasceu em São Paulo, no Pari, bem no meio de uma italianada louca que só queria comer e brigar. Comer ela gostava , brigar nem tanto.
O lema da família:
Se cobrir é circo
Se cercar é hospício.
Cresceu gordinha, bem-humorada, faladeira e brilhantemente esquecida. Rebelde desde cedo, foi punk, roqueira, e bicho grilo. Trabalhou desde os 13 anos, mas aos 9 já fazia rifas de roupas de bonecas. Foi mãe e casou aos 18 anos, nome do primeiro marido? IDIOTA.
Se procurar no dicionário tem a foto dele lá.
Se livrou de 70 kilos de gordura inútil, ou seja, se divorciou, e entra em cena o marido número 2... Nome do número 2? Calmêncio.
O bicho é tão calmo e quieto, que dá vontade de tirar o pulso , pra saber se ainda está lá.
O que é na medida, pra quem como ela, não pára quieta e nem cala a boca. Não contente com sua vida, de noitadas regadas a cerveja, onde ela falava sem parar e fazia de conta que dançava, resolveu se espalhar ainda mais e criou um blog. Não contente ainda, e sem parar de falar, escreve às terças-feira para outro blog, pois se recusa a tomar medicação.
Não percam, mais sobre essa figura lendária,  se ela parar de falar e a gente conseguir..."

Quarta-Feira
Coisas Boas da Vida
Aline Silva Dexheimer é uma mãe de trigêmeos, tradutora, escritora e blogueira que gosta de escrever, entre outras coisas, sobre as delícias da maternidade e como viver a vida de forma mais positiva. Escreveu o livro O BRILHO OCULTO, onde conta sua trajetória e descobertas de vida após o nascimento dos filhos. Criou o jornal EU SOU UMA AVENTURA com temas positivos e escritos também por colaboradores com o objetivo de “espalhar coisas boas pelo mundo”, bem como, um grupo de Afirmações/Mensagens positivas no Facebook.
Twitter: @AlineDexheimer


Bia Galvão do MISS B
Quinzenalmente às quintas
MISS B...Pelo Mundo

Carioca, paraense, candanga; Sapatólatra, aliás adoro quase tudo do vestuário feminino rsrs...cinéfila de carteirinha.Publicitária, relações públicas, estilista(personal stylist, tentando ser os dois!!); apaixonada por moda, propaganda, fotografia,pesquisa, cores e tudo que tenha a ver com arte, incluíndo aí filmes, livros, quadros, música ,etc... Este é um pequeno espaço para dividir minhas coleções, paixões, moda,editoriais, propaganda, o que acontece por aí e outras cositas sem nenhuma pretensão de ser especialista, até porque sou apenas uma aprendiz. A Miss B é uma marca de moda feminina, contemporânea, casual chic.

BIBIANNA TEODORI
Sexta-Feira
Dona de uma beleza interior e exterior, Bibianna Teodori é uma mulher multifuncional: Consultora em feng shui em residências e empresas; Assessora de feng shui para arquitetos, decoradores e paisagistas; Promove cursos de feng shui; Personal e Professional Coaching. Ufa! Isso e muito mais. Ela adora decoração, harmonizar os espaços e as pessoas, amante de objetos diferentes e originais (é só dar uma olhada nos produtos de sua loja Bibix & Home). Ama as tradições e as mantém, com sua cozinha tipica da região de Marche (Itália) aonde morou por 30 anos. Nuunca para de estudar, aliás adora todas os tipos e formas de conhecimento principalmente quando o assunto é desvendar os mistérios da vida, filosofia. Tem um amor incondicional pelo ser humano e adora amar e também se confrontar na busca de uma melhora interior sempre. E pode ter certeza adora fazer amizades e quando as faz ela se joga inteiramente chegando a ter uma sintonia com elas.
Nunca, nunca para, está em constante mutação e fazendo sempre mil coisas.