Vizcaya Cosméticos inicia 2011 com nova assessoria de imprensa

Vizcaya Cosméticos inicia 2011 com nova assessoria de imprensa 


A Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing é a nova assessoria de imprensa e de relações públicas da Vizcaya Cosméticos (www.vizcaya.com.br), empresa especialista em produtos de tratamento dos cabelos e cuidados para o corpo.

Atualmente, a Vizcaya está presente, com seu amplo portfólio de produtos, em todo o território nacional, nas principais perfumarias,  redes de farmácias e supermercados, trazendo conceitos e formulações inovadoras ao mercado de cosméticos. 

Suas linhas capilares tratam os cabelos das mulheres brasileiras há 13 anos, com tecnologia para cabelos lisos, cacheados, loiros, ressecados, oleosos, com escova, termo ativados e até com respaldo dermatológico, como caspa, prevenção à queda e couro cabeludo sensível.

Ainda dentro de sua linha a Vizcaya lançou em 2010, a linha de hidratação capilar e corporal Botanique totalmente baseada em ativos orgânicos, como quinoa, flor de laranjeira, alecrim, frutas e flores.

Além da divulgação dos produtos, das ações de marketing e das informações institucionais, a Prestige identificará oportunidades de ampliação da presença da empresa e de suas marcas nas redes sociais e blogs.

O atendimento da nova conta na Prestige será realizado por Suzana Guerra Mariutti e Chris Santos. Para mais informações, pautas e entrevistas, basta entrar em contato pelo telefone (11) 3757 3512 ou e-mails: suzana@prestigerp.com.br e christiane@prestigerp.com.br.

Categories:

One Response so far.

  1. Unknown says:

    Adoro os produtos da Vizcaya.
    bjsss

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.