TRUSS...AJUDANDO NA GUERRA PARA DOMAR MEUS CACHOS


Então, agora minha batalha é domar meus cachos, bom já que decidi deixá-los tenho que domá-los também.

E foi assim que conheci a TRUSS, uma marca brazuca, que vai desde de produtos para profissionais até home care. Com uma política de qualidade fantástica e vários prêmios ela está arrebentando no mercado.

E como eu não sou Forrest Gump, acessem o site da TRUSS para conhecer mais.

Mas vamos lá ao que interessa?

Bom a lindianha Karen, depois de várias perguntinhas sobre meu hair e vendo a minha dificuldade em manter os cachinhos domados por um longo tempo, decidiu me enviar um produto estrelar. 

O Curly Fix que faz parte da linha de manutenção e finalização.

CURLY FIX - ATIVADOR DE CACHOS
Desenvolvido para definir e fixar cachos, aumentando a durabilidade do penteado. Elaborado com ativos especiais com bio-afinidade com a fibra capilar que proporcionam nutrição, auxiliam na recuperação da estrutura natural dos cabelos, protegem os fios do calor do secador e do babyliss. Princípios ativos que além de reduzir o volume e controlar o frizz, dão forma e brilho aos cabelos. Cód. 1.210 – 250 ml 

MODO DE USAR:
Após lavar e condicionar os cabelos, aplique o Ativador de Cachos sobre os fios úmidos. Para um look natural deixe secar naturalmente ou seque com um secador usando difusor ou babyliss para definir melhor os cachos que terão maior durabilidade. Para um look liso seque fazendo uma escova lisa.

ACHÔMETRO:
O máximo, eu deixei secar naturalmente e ficaram bem definidos e domados meus cachos sem frizz, o melhor é que seu quiser dar uma mudada de visu posso passar o secador e a prancha para alisar que também dá durabilidade.

OU SEJA !AMEI! APROVADÍSSIMO

O legal é que no site da TRUSS tem tudo sobre todas as linhas, dicas, aonde encontrar, como ser um distribuidor e muito mais!

Além da revista da empresa que claro vou falar muito ainda sobre, saca só a que eu recebi, cheinha de novis, dicas e tendências:


E beijos encaracolados,


Categories: ,

4 Responses so far.

  1. Nossa parece ótimo!!! meu cabelo é lisinho mas se tivesse cachinhos ia usar com certeza!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

  2. esse produto não deixa o cabelo duro? Quando eu uso finalizadores é o efeito que meu cabelo fica e não curto muito... esse me parece ser bom...


    Ahh tem novos Posts no Ponto e a Prancha Alisadora Ceramic Íon!
    Bjos
    pontocorderosa.blogspot.com

  3. Ly Mello says:

    Meu maridão aaaaaaaaaaaaama o gel da Truss!

    Saudades! Bjs.

  4. Magaly says:

    Já perdi as contas de quantos produtos já comprei com essa finalidade.Estão todos estacionados dentro do armário.Mais como vc falou bem e experimentou...eu vou apostar mais uma vez...bjo

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.