AVORA COSMÉTICOS: Linha Vive Professional PhytoNutry


Então girls, depois de usar a linha Lisant Itensive da Avora Cosméticos, claro voltei para meus cachos, e como gosto da galera natureba eles me mandaram um shampoo e condicionador bem minha cara da linha PhytoNutry. Vamos conhecer?
A natureza é rica em elementos que auxiliam na manutenção da beleza. O Shampoo e Condicionador da  PhytoNutry - Vive da Avora Cosméticos, são exemplos de cosméticos que reúnem em sua fórmula ativos naturais. Contém broto de bambu, algas, coco e aloe vera, que promovem maior irrigação do couro cabeludo, ajudando na restauração da estrutura dos cabelos, além de melhorar a textura e o volume.

Fórmula:
O broto de bambu é rico em aminoácidos, polímeros celulósicos, ácidos orgânicos, sais minerais (cálcio, fósforo e ferro), vitaminas (A, B, C), carboidratos e mucilagens. Compostos importantes para a nutrição capilar.
Preço Médio: R$ 14,90

Bom eu usei durante duas semanas no dia a dia, o shampoo é delicioso, não tem cor (é totalmente transparente) mas tem um cheiro de natureza delicioso, eu só dava uma lavada e já estava limpinho e sem aspecto de shampoo anti-reísiduos (saca como é? não embola o cabelo), faz uma espuma deliciosa, eu não sei como explicar, é aquela espuma tipo banheira saca? O Condicionador já tem a aquela cor de leite, textura boa, não muito consistente, mas deixa o cabelo bem desembaraçado e com um cheirinho tb que só meu dispositivo de cheiros pra vocês sentirem, pena que tá quebrado.
Senti nesses dias em que usei os produtos meu cabelo bem leve, solto e macio. Além de bem hidratado e olha que nem usei a linha toda.


Bom eu gostei. Depois eu só passava um ativador de cachos e deixava secar naturalmente e já estava pronta para a batalha.
Então aprovei os produtos.
Já sabem né? Site da Avora Cosméticos + Descrição de todas as linhas, desde cabelo, corpo até kids + Aonde encontrar + Cursos + Linhas Profissas (Aí Silene entra lá, esse é um sinal para minha cabeleleira) + Hu Hu Dinheiro de Plástico na mão porque tem venda on line. Tuti di bão.

E não se esqueçam dos sorteios rolando no blog:


 Sorteio Coisas da Gigi e Maria Santa aqui  até 23/12.

Sorteio Coisas da Gigi e Avora Cosméticos aqui
1 kit entre os cinco oferecidos pela Avora. Até 24/12
Sorteio Coisas da Gigi e Bibix & Home Aqui.
Defumador para ambientes de cerâmica branca pintada. O kit inclue as varetas e a essência de Alecrim
Até completar 200 entradas.  

Sorteio Coisas da Gigi e Interação e Marketing aqui. Até 27/12
  





E lá vamos nós, beijos



Categories: ,

One Response so far.

  1. Hestia says:

    As embalagens são lindas né? adorei

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.