Passei a perna na Marilia. Encontro de Blogueiras na Belofio.

Me aproveitei BUNITAAA , das férias da Marilia.
A Beesha lá , folgadona descansando , recebeu um convite da parceirona dela , a Belofio , daqueles que não dava pra ir , mas não dava pra perder.
Entra em cena , linda , loira e perfumada , a estepe mais fofa (e humilde) , a representante mais bela (e humilde) , a penetra mais querida (e humilde) , euzinha.
O convite foi para um encontro de blogueiras dentro da fábrica da Belofio , para conhecer os produtos e lançamentos e tirar dúvidas com a Técnica Marisa , sobre os produtos da Belofio e vários mitos sobre uso dos mesmos (nossa , falei bonito agora).
Sinto muito , Beesha , perdeu.
Eu é que não podia perder...
Chegando lá , já fui recebida pela fofa da Gabriela , que também é Marilia , que é o anjo da guarda das blogueiras na Belofio.
Eu , Marilia e ela já haviamos fervido na Beauty Fair , e como ela é como eu , uma mulher quieta , que quase não fala (hahaha) , imagina se o papo não rendeu horrores...
Logo , chegam as meninas dos outros blogs , e aí , já viu né?
Vou te contar , blogueira é tudo fervida. Lindas , alegres , animadas e faladeiras(abafa).
Já logo engatei num papo tudibom com a Samara , do Sou feliz assim e fomos ao salão onde seria feita a demonstração dos produtos.
Logo na entrada , um barzinho de coquetéis (sem alcóol , triste pra mim) , com dois bartenders super fofos e lindos , atendendo os pedidos da mulherada.
Mas...
Vamos ao que interessa?
A reunião foi numa tenda branca , armada num hall que separa os escritórios da empresa (imagino que os pobres lá dentro trabalhando deviam estar até tontos com tanta mulher falando junto) , com mesinhas e cadeiras , onde sobrava mulher e  mal sobrava espaço pros pobres garçons (ainda bem , que eles eram magrinhos).
Até aí , tudo bem , quando chega a elegantérrima Tatiana , responsável pelo marketing , que nos recebeu com muito carinho e simpatia. 
Mas vou contar que , tive que me segurar muito , pra não arrancar dela a tapas , o maravilhoso scarpin com renda que ela estava usando.
Ela fez uma exposição dos produtos pra ninguém botar defeito.
Chega a vez da Poderosa Marisa , a técnica , vir esclarecer todas as caraminholas que povoam nossas mentes fertéis (a minha , nem se fala , é mais fértil que muito coelho).
Beeshas , eu amei ela , já nos imaginei sentadas , lindas e loiras , com um wiskinho na mão , conversando por horas.
Terminamos com uma visita à fábrica mais cheirosa que já vi.
Pra encerrar lindamente , cupcakes e brindes.
Eu ganhei uma sacola forraaaadddaaaa de produtos.
Abafa o caso , que foi só chegar em casa , e a Filhota já se apossou de quase tudo.
Como não sei fazer resenhas e sou um relaxo em casa , só lavo o cabelo no cabelereiro , raridade lavar em casa , vocês vão ter que esperar pela Marilia.
A Gabriela é que vai mandar , os mesmos produtos que ganhei , pra Marilia fazer uma resenha decente e explicativa como só ela sabe fazer.
Então , foi isso...
Uma tarde deliciosa , seguida por uma noite de comprinhas , mas a história das compras fica pra outro post.

Categories:

2 Responses so far.

  1. Ola querida, eu fui convidada, mas São Bernardo é bem longe daqui e com 2 crianças e 2 enteados ficava dificil.
    Bom saber como foi!
    Bjs
    Lucy

  2. Unknown says:

    Eu conheci a linda , loira e perfumada , a estepe mais fofa (e humilde) , a representante mais bela (e humilde) , a penetra mais querida (e humilde).
    Adoreii claro, so faltou nossas fotos né?
    to esperando ela enviar pra gente!!
    vou cobra-la
    bjim

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.