Loosho.com é um luxo só!


Maquiagem online

Primeira loja virtual do País dedicada exclusivamente
 a produtos de maquiagem

Chegou ao mercado de beleza a Loosho.com, primeira loja virtual do Brasil dedicada exclusivamente a produtos de maquiagem. O site nasceu de um projeto de pessoas apaixonadas por beleza, com anos de experiência neste setor, e veio para atender a grande demanda por marcas de maquiagem acessíveis e muitas vezes difíceis de encontrar.

No site, que atende a todo Brasil, é possível encontrar produtos de várias marcas de maquiagem e acessórios, tanto nacionais quanto internacionais. A Loosho.com trabalha com produtos da Vult, Klass Vough, Maybelline, Prada, Tracta, Fing'rs, Wet n' Wild, Duda Molinos, Koloss, entre outras. Todas têm preços acessíveis, para que as mulheres possam experimentar à vontade! A loja virtual traz também uma enorme variedade de cílios postiços e mais de 80 cores de batom.

Além dos produtos, o portal oferece espaço para interatividade e troca de informações. A Loosho.com tem um blog exclusivo, escrito por Ana Farias, blogueira reconhecida no mercado, com uma área para discussão de assuntos do interesse de toda mulher. O Blog traz dicas, truques de beleza, tendências e muito mais. A empresa também está presente no Twitter e Facebook, onde atualiza seus seguidores sobre lançamentos e promoções.

Entre todas as novidades, uma chama mais a atenção de quem acessa a loja virtual. Logo na home, é possível realizar uma pesquisa e aprender o passo a passo de como fazer a maquiagem ideal para ocasiões específicas, como casamentos, noitada e entrevista de emprego, levando em consideração a cor da pele, dos olhos e dos cabelos. Os passos são todos ilustrados e trazem ainda dicas de qual produto utilizar em cada etapa da maquiagem, para que o resultado fique perfeito!

 “Desenvolvemos e aprimoramos a loja diariamente para oferecer os melhores produtos e marcas, além de dicas, novidades e outros segredinhos. Nós acreditamos que toda mulher tem a sua essência e deve saber usá-la para ficar sempre bela. As clientes ficam encantadas de encontrar na Loosho.com todos os itens necessários para uma maquiagem completa”, comenta Suzana Rosenfeld, uma das sócias da Loosho.com.

E a loja acaba de criar um mimo exclusivíssimo para as clientes. Antenada com o perfil delas, a consultora de make e criadora do portal, Suzana Rosenfeld, desenvolveu um brinde super charmoso e criativo. Todas as clientes que comprarem R$180,00 em makes da linha Duda Molinos ganham um pen drive lindo em formato de batom. O presente é edição limitada! www.loosho.com
Outra novidade: Chicletes e batons são itens que não podem faltar na bolsa da maioria das mulheres. Pensando nisso, a Tracta lançou um kit com três tons de batons rosa chiclete dentro de uma caixa super fofa que imita as de chicletes!! E o melhor: são três pelo preço de dois! O kit - com tons que têm tudo a ver com o verão - é super prático para levar na bolsa e ideal para quem gosta de variar a cor da boca ao longo do dia. A novidade já está à venda na Loosho.com (www.loosho.com), que entrega em todo o Brasil.

R$ 35,80
À venda na Loosho.com

 

Categories:

2 Responses so far.

  1. Oi, passei p convidar vc p participar da Promoção de Natal do http://balaiodegatocorderosa.blogspot.com. O brinde é uma Colônia Natura Ekos.
    Bjokas,
    Lúuh & Rosi

  2. Anônimo says:

    Nossa que incrivel esse site, vou fazer uma comprinhas ;)

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.