AVON LANÇA BATOM COM EFEITO REFRESCANTE

AVON LANÇA BATOM COM EFEITO REFRESCANTE


Novo batom Avon Ultra Color Rich Cool Bliss Batom FPS 15 oferece hidratação, frescor e cores exuberantes


A Avon, empresa líder do mercado brasileiro de maquiagem, lança um produto que combina com o verão: o batom Ultra Color Rich Cool Bliss Batom FPS 15, que possui formulação que proporciona sensação de lábios gelados ao contato e delicioso sabor refrescante de hortelã, além de assegurar hidratação de longa duração e proteção solar.

O segmento de lábios tem apresentado crescimento constante no Brasil e a Avon tem se destacado pelas inovações, como os lançamentos do batom com ouro 24K e de Mega Impact, com formulação e formato exclusivos. Damos continuidade a esta estratégia com mais esta proposta inovadora, que é a cara do nosso verão e irá surpreender nossas consumidoras, além atrair mulheres que estão sempre em busca de novidades”, destaca Juliana Barros, gerente sênior da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.

De acordo com testes realizados durante seu desenvolvimento, a exclusiva fórmula, que contém 15% de água e extrato de hortelã, melhora a hidratação dos lábios em 208%, desliza suavemente, oferece cobertura uniforme e sensação de aplicação cremosa.

O produto será comercializado em cinco cores: Rosa, Vinho, Vermelho, Néctar e Nude. O resultado? Lábios refrescantes com aparência macia e suave, valorizados pelas cores vibrantes.

Disponibilidade

O Batom Avon Ultra Color Rich Cool Bliss Batom FPS 15 (R$ 17,00) estará disponível, a partir do dia 28 de dezembro de 2010, em todo o país, por meio das Revendedoras Autônomas Avon, mais de um 1,1 milhão no Brasil. Os produtos podem ser adquiridos ainda pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na Loja Virtual do site www.avon.com.br.


SAC: 0800 708 2866
 Sobre a Avon

Presente no mundo há 124 anos, a Avon é a líder global em venda direta. A marca atua em mais de 100 países e conta com 6,2 milhões de revendedores autônomos.  No Brasil há 52 anos, com mais de 1,1 milhão de revendedores autônomos, eles interagem com milhões de brasileiros a cada 19 dias. A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três Centros de Distribuição nos Estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa lançou no país em 2007 o Fundo Viva o Amanhã (www.vivaoamanha.com.br) e mantém há seis anos o Instituto Avon (www.institutoavon.org.br).

Categories: ,

4 Responses so far.

  1. Gente batom geladinho... essa é bem interessante! Vou querer experimentar!!


    Bjokas!
    pontocorderosa.blogspot.com

  2. Boa dica, mas sinceramente eu ainda não consegui gostar de nenhum batom da avo, nas propagandas e publicidade em geral, eles parecem ótimos, mas quando eu uso, não consigo gostar!!


    bjssss

  3. Magaly says:

    Marilia!!!!!!que malvadeza essa tua de escrever esse post em letras negras...Tive que usar todos os óculos existentes nessa casa hehehehehehehe
    Será que é tudo isso mesmo????Então ficamos a postos esperando essa maravilha...bj

  4. ESSE BATOM DEVER SER UMA DELÍCIA!

    JÁ ESTÁ NA MINHA LISTA!

    =D

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.