ADCOS APOIA PROJETO 30 EM 30 DA ESCRITORA FLAVIA MARIANO


ADCOS APOIA PROJETO 30 EM 30 DA ESCRITORA FLAVIA MARIANO
A ADCOS COSMÉTICA DE TRATAMENTO apoia a realização do “Projeto 30 em 30”, da jornalista e escritora Flavia Mariano, que tem como meta conhecer 30 países antes de completar os 30 anos de idade, com uma forma de marcar esta mudança de fase na história de vida através de experiências marcantes.
Neste apoio, a ADCOS forneceu sua linha de maquiagem para Flavia usar durante a viagem, que começa no dia 11 de dezembro, quando ela embarca sozinha para visitar mais 8 países: Croácia, Bósnia, Sarajevo, Eslovênia, Sérvia, China, Coréia do Sul e Japão.
A empresa se identificou com este projeto feminino, de expansão de fronteiras e que tem como principal objetivo mostrar que toda a mulher merece realizar seus sonhos, valorizando sua autoestima e conquistas pessoais.
A experiência de Flávia Mariano será documentada no blog “Juntos pelo mundo” (http://juntospelomundo.blogspot.com) e os dilemas femininos serão divididos no blog “Depois dos 25, mas antes dos 40” (http://www.depoisdos25masantesdos40.blogspot.com/). No fim, o resultado será um livro, não só sobre a sua experiência de viagem, mas sobre a crise dos 30.
Conheça o Projeto 30 em 30
Flavia Mariano estava voltando de Israel em maio de 2010. O avião fez uma escala em Paris e, sem ter o que fazer, ela começou a contar quantos países já havia visitado. Chegou à soma de 22. E, por algum motivo, uma idéia lhe surgiu: chegar aos 30 anos com 30 países.
Mas a realidade aprontou. Ela estava com 29 anos e, em um mês tinha que estar em Atlanta, depois NY e, no segundo semestre, viajaria para NY novamente.
Mesmo assim, Flavia tentou dar prosseguimento ao projeto, mas a idéia nunca dava certo. O único caminho seria desistir.
Foi quando começou a entrar numa crise pré-30 anos. “Eu sentia que tinha uma pessoa dentro de mim cheia de energia, ânsia, desejo de aventura, indo embora. E eu via uma outra pessoa vindo na minha direção. Uma pessoa muito mais prudente, centrada até meio monótona! E aquela eu sorridente estava cada dia mais distante. Eu a via me dando tchau. Como se ela dissesse: seus vinte e poucos anos estão indo embora e eu vou junto com eles.”
Flavia achou aquela situação muito triste e decidiu: “se essa pessoa vai embora de mim, a gente vai fazer uma despedida. E vai ser fazendo o que eu sei fazer de melhor: viajando!”
PERFIL
Flavia Mariano é uma escritora que representa a nova geração de mulheres modernas que estão em busca de seus sonhos: aquela que busca satisfazer vários aspectos da vida, que vivencia dilemas, mas que não desiste de buscar sua individualidade e a felicidade.
Veja o vídeo do Projeto no Youtube: http://www.youtube.com/user/flaviamariano1
Sobre a ADCOS Cosmética de Tratamento
Fundada em 1993, a ADCOS é uma indústria nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de dois milhões de unidades por ano.
A fundadora da marca, Dra. Ada Alcinéa da Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.
Indústria nacional com foco no desenvolvimento de dermocosméticos, a Adcos possui mais de 230 pontos de venda de seus produtos em todo o Brasil, incluindo 42 lojas da marca, mais de 180 farmácias de manipulação e 45 distribuidores regionais, além de estar presente no mercado profissional de Portugal.


Informações, materiais, sugestões e pautas:
Assessoria da ADCOS
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing

Categories: ,

2 Responses so far.

  1. Oi, adorei o seu blog. Vamos trocar links? Me siga, já estou te seguindo.
    bjs
    Simone

    MODA LOJINHA DO FUXICO
    compra consciente, moda inteligente
    www.modalojinhadofuxico.blogspot.com

  2. Ah, eu adoro a Flavia, ela é uma linda!!!
    Boa sorte para ela!

    bj

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.