Vou contar um segredinho... A Shinsei me ajudou...Resenha



Vou contar um segredo pra vocês: EU TENHO PÉS QUE PARECEM CASCOS DE TARTARUGA!!!

É eu tenho que viver hidratando, senão.... Descalça faço soar os tambores...  Verdade puríssima.. Uma das minhas milhares de lutas. Agora o segredo maior é que eu quando durmo, lá na minha caminha juntinho com o Sr. dos Anéis ele gosta de passar os pés nos meus... É a derrota total se eu esqueço um dia de passar um hidratante, é um desvia pé pra cá, desvia pé pra lá. E ele sabe disso, mas fica passando assim mesmo. Ou ele tá querendo esfoliar os pés dele com meus cascos ou sei lá é doido mesmo.

Então um dia a Shinsei me mando um email perguntando se eu queria visitar o stand da Beauty e qual mimo gostaria de receber... Rá, é rá mesmo, eu pensei logo, quero esse creme de Alta Hidratação para calcanhares, cotovelos e joelhos.

Bom venho eu para o Rio, toda serelepe e fagueira (tá plágio do Nóis na Fita), e com milhões de cremes para passar: corpo, rosto e cabelo, e claro com o talzinho que recebi.

Demorou, mas uma hora eu testo e conto pra vocês né? Eu tô virando um rato de laboratório de tanto testes. (não é o caso da Shinsei que é totalmente contra esse tipo de ação)

Mas deixando as ratices de lado, comecei há umas duas semanas a usar e do meu jeito, sempre depois do banho passo o creme ainda coloco uma meia (coisas de Marília) e.....

Buuummmm!!! Só posso dizer que o Sr. dos Anéis já não está mais esfoliando os pés dele nos meus, e para minha surpresa como não sentiu mais os cascos evidente que perguntou o que eu estava usando e decidiu usar também.

Gentemmm.... Não é que o danado do creme deu resultado? Além de super hidratar os cascos da blogueira aqui, tirou um certo cheirinho desagradável dos pés do maridon e eu não estou mais jogando as meias dele fora. E melhor ainda, sabe quando você mesma faz suas unhas e tira aqueles bifinhos e morre de medo de inflamar? Tasquei o creme nos pés e nadica de nada, nenhuma inflamaçãozinha.

ENTÃO LINDINHAS PRODUTO APROVADÍSSIMO!

Vamos ver o que a Shinsei com seu Creme de Alta Hidratação para calcanhares, cotovelos e joelhos promete? Simbora nós:



CREME ALTA HIDRATAÇÃO
Especialmente elaborado para o cuidado das áreas mais ásperas do corpo como calcanhares, cotovelos e joelhos.O uso diário do Creme Alta Hidratação evita ressecamentos e impede o desequilíbrio da umidade natural, deixando a pele macia e sedosa.Contém princípios ativos da Aloe Vera e Calêndula que possuem propriedades de amaciar, hidratar, regenerar tecidos, aumentando a textura elástica e proteção da pele.

Aplicação:
• Nutrir e hidratar peles ressecadas e ásperas.
• Proteger e recuperar a textura elástica da pele.
• Prevenir fissuras do calcanhar.
• Amaciar pés, mãos e cotovelos ressecados.
• Hidratar as pernas e pés de pessoas com diabetes.
 
Um pouco mais sobre a Shinsei:
A SHINSEI traz para você a tecnologia e a qualidade de seus produtos para o bem estar e cuidado diário do corpo.

Com estrutura própria de fabricação, os produtos SHINSEI obedecem a um rigoroso controle de produção, cujo desenvolvimento é o resultado de anos de pesquisa e atualização.A utilização de matérias primas selecionadas resultam em produtos do mais alto grau de confiabilidade.

Missão:
Proporcionar a todas as pessoas, a melhoria da “Qualidade de Vida” através de produtos de alta qualidade, desenvolvidos com matérias primas naturais e extratos vegetais, permitindo assim a realização profissional e pessoal de todos os envolvidos nos processos do negócio.

Visão:
Ser a Empresa Referência na área de Cosméticos Naturais e Orgânicos para o Bem Estar e Conforto das Pessoas.

Valores:
Uma empresa que acredita em pessoas: valorizamos todos os nossos funcionários, parceiros e clientes, pois confiamos no potencial humano.

Uma empresa empreendedora: objetivamos o crescimento sustentável de nossos negócios por meio da criação de parcerias estratégicas com geração de valor para a sociedade.

Uma empresa que busca sempre inovar: sabemos que a inovação é essencial para a melhoria contínua de nossos produtos.

Uma empresa em sintonia com a natureza: nossos produtos são à base de extratos naturais, portanto, damos atenção especial à preservação do meio ambiente.

Se ligaram que é uma empresa totalmente natureba, que não testa produtos em animais e dá o maior valor pra tudo que é tirado do nosso solo sagrado? Mais pontos com a gente né?

É claro que a Shinsei tem um carregamento de novidades em cremes para todo o corpo, mas como não sou Forrest Gump se eu fosse vocês dava uma olhada no site e saía em busca do produto que você está precisando. Porque eu acho assim, se conseguiu transformar meus cascos em pé de Cinderela, imagina o não vai fazer com o corpitcho da loba em ascensão aqui. Fiquei #in love pela marca.... Fiquem também!!!

Detalhezinho, a Shinsei além do site está presente em toda mídia digital: Blog, Twitter, Facebook e Orkut com novidades e milhares de dicas. Simbora né meninas?

Categories: ,

One Response so far.

  1. Magaly says:

    Se ajudou vc a de me ajudar tbém...amanhã mesmo vou atrás desse produto...Tomare que de certo para mim tbém...bjos

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.