Vou contar um segredinho... A Shinsei me ajudou...Resenha



Vou contar um segredo pra vocês: EU TENHO PÉS QUE PARECEM CASCOS DE TARTARUGA!!!

É eu tenho que viver hidratando, senão.... Descalça faço soar os tambores...  Verdade puríssima.. Uma das minhas milhares de lutas. Agora o segredo maior é que eu quando durmo, lá na minha caminha juntinho com o Sr. dos Anéis ele gosta de passar os pés nos meus... É a derrota total se eu esqueço um dia de passar um hidratante, é um desvia pé pra cá, desvia pé pra lá. E ele sabe disso, mas fica passando assim mesmo. Ou ele tá querendo esfoliar os pés dele com meus cascos ou sei lá é doido mesmo.

Então um dia a Shinsei me mando um email perguntando se eu queria visitar o stand da Beauty e qual mimo gostaria de receber... Rá, é rá mesmo, eu pensei logo, quero esse creme de Alta Hidratação para calcanhares, cotovelos e joelhos.

Bom venho eu para o Rio, toda serelepe e fagueira (tá plágio do Nóis na Fita), e com milhões de cremes para passar: corpo, rosto e cabelo, e claro com o talzinho que recebi.

Demorou, mas uma hora eu testo e conto pra vocês né? Eu tô virando um rato de laboratório de tanto testes. (não é o caso da Shinsei que é totalmente contra esse tipo de ação)

Mas deixando as ratices de lado, comecei há umas duas semanas a usar e do meu jeito, sempre depois do banho passo o creme ainda coloco uma meia (coisas de Marília) e.....

Buuummmm!!! Só posso dizer que o Sr. dos Anéis já não está mais esfoliando os pés dele nos meus, e para minha surpresa como não sentiu mais os cascos evidente que perguntou o que eu estava usando e decidiu usar também.

Gentemmm.... Não é que o danado do creme deu resultado? Além de super hidratar os cascos da blogueira aqui, tirou um certo cheirinho desagradável dos pés do maridon e eu não estou mais jogando as meias dele fora. E melhor ainda, sabe quando você mesma faz suas unhas e tira aqueles bifinhos e morre de medo de inflamar? Tasquei o creme nos pés e nadica de nada, nenhuma inflamaçãozinha.

ENTÃO LINDINHAS PRODUTO APROVADÍSSIMO!

Vamos ver o que a Shinsei com seu Creme de Alta Hidratação para calcanhares, cotovelos e joelhos promete? Simbora nós:



CREME ALTA HIDRATAÇÃO
Especialmente elaborado para o cuidado das áreas mais ásperas do corpo como calcanhares, cotovelos e joelhos.O uso diário do Creme Alta Hidratação evita ressecamentos e impede o desequilíbrio da umidade natural, deixando a pele macia e sedosa.Contém princípios ativos da Aloe Vera e Calêndula que possuem propriedades de amaciar, hidratar, regenerar tecidos, aumentando a textura elástica e proteção da pele.

Aplicação:
• Nutrir e hidratar peles ressecadas e ásperas.
• Proteger e recuperar a textura elástica da pele.
• Prevenir fissuras do calcanhar.
• Amaciar pés, mãos e cotovelos ressecados.
• Hidratar as pernas e pés de pessoas com diabetes.
 
Um pouco mais sobre a Shinsei:
A SHINSEI traz para você a tecnologia e a qualidade de seus produtos para o bem estar e cuidado diário do corpo.

Com estrutura própria de fabricação, os produtos SHINSEI obedecem a um rigoroso controle de produção, cujo desenvolvimento é o resultado de anos de pesquisa e atualização.A utilização de matérias primas selecionadas resultam em produtos do mais alto grau de confiabilidade.

Missão:
Proporcionar a todas as pessoas, a melhoria da “Qualidade de Vida” através de produtos de alta qualidade, desenvolvidos com matérias primas naturais e extratos vegetais, permitindo assim a realização profissional e pessoal de todos os envolvidos nos processos do negócio.

Visão:
Ser a Empresa Referência na área de Cosméticos Naturais e Orgânicos para o Bem Estar e Conforto das Pessoas.

Valores:
Uma empresa que acredita em pessoas: valorizamos todos os nossos funcionários, parceiros e clientes, pois confiamos no potencial humano.

Uma empresa empreendedora: objetivamos o crescimento sustentável de nossos negócios por meio da criação de parcerias estratégicas com geração de valor para a sociedade.

Uma empresa que busca sempre inovar: sabemos que a inovação é essencial para a melhoria contínua de nossos produtos.

Uma empresa em sintonia com a natureza: nossos produtos são à base de extratos naturais, portanto, damos atenção especial à preservação do meio ambiente.

Se ligaram que é uma empresa totalmente natureba, que não testa produtos em animais e dá o maior valor pra tudo que é tirado do nosso solo sagrado? Mais pontos com a gente né?

É claro que a Shinsei tem um carregamento de novidades em cremes para todo o corpo, mas como não sou Forrest Gump se eu fosse vocês dava uma olhada no site e saía em busca do produto que você está precisando. Porque eu acho assim, se conseguiu transformar meus cascos em pé de Cinderela, imagina o não vai fazer com o corpitcho da loba em ascensão aqui. Fiquei #in love pela marca.... Fiquem também!!!

Detalhezinho, a Shinsei além do site está presente em toda mídia digital: Blog, Twitter, Facebook e Orkut com novidades e milhares de dicas. Simbora né meninas?

Categories: ,

2 Responses so far.

  1. Magaly says:

    Se ajudou vc a de me ajudar tbém...amanhã mesmo vou atrás desse produto...Tomare que de certo para mim tbém...bjos

  2. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Daienne.

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.