Você já pensou o que você faz com tempo livre nos finais de semana? Não? Então descubra e participe do SORTEIO

Vocês já pensaram o que fazem com seu tempo livre nos finais de semana?
 
Helo Girls,
Pois é às vezes a gente fica sem direção mesmo, igual à uma barata tonta pensando no que fazer com esse tempinho, ainda mais quando estamos em busca de sucesso profissional ou a tão sonhada liberdade financeira.
Claro que pensando nisso o Prof. José Dornelas, escreveu um livro sobre como você aproveitar seu tempo livre em benefício do seu bolso e sucesso! Saca só:




EMPREENDA NOS FINAIS DE SEMANA (E FIQUE RICO)
Use o tempo livre e crie um negócio lucrativo no final de semana

Empreender torna-se alternativa para jovens que querem ser independentes

Perseguir autonomia financeira, abrir o próprio negócio e ser empreendedor é também a opção escolhida por aqueles que sabem onde investir e como desenvolver suas habilidades.

A mudança do mundo corporativo acontece de acordo com o espaço oferecido pelo mercado para aqueles que tem projetos e iniciativa para ousar. Conseguir o emprego seguro, salário definido e certo não é mais o sonho de quem esta em busca de uma oportunidade de trabalho, quem procura oportunidade para fazer as coisas do seu jeito e garantir sua renda.

No livro Empreenda nos Finais de Semana (E Fique Rico), lançado pela Editora Saraiva, apresenta 101 maneiras para montar um negócio que pode ser a chave para a autonomia financeira e felicidade profissional. Com informações objetivas e práticas, o livro auxilia o leitor a seguir todos os passos para empreender nas horas vagas, que poderá começar durante os finais de semana e tornar-se um negócio bem-sucedido também em tempo integral.

A Coleção 101 Maneiras é organizada por um dos maiores nomes da área de Empreendedorismo no Brasil. O conteúdo dos livros é de fácil leitura e compreensão e seu preço será bem acessível para os leitores.

Sobre o autor:
José Dornelas é um dos maiores especialistas brasileiros em empreendedorismo. Realizou seu pós-doutorado nos EUA e foi o primeiro e único professor brasileiro como Visiting Scholar no Centro de Empreendedorismo do Babson College.

Então gostaram? Vamos ser empreendedoras de sucesso? Eu amei ainda mais que estou buscando minha autonomia.
Bom a Valdirene Sátiro do site Interação, Marketing, Vendas e Serviços juntamente com o Prof. José Dornelas estão disponibilizando esse livro para sorteio aqui no blog para minhas novas empreendedoras e admiradoras de leitura.
As regras serã as seguintes:
Claro que se você divulgar em uma das suas redes sociais pode participar mais de uma vez é só deixar o link no cadastro e participar de novo, pensa bem vocês tem várias opções para participar: Twitter, Face, Orkut e Blog.

O sorteio vai de hoje até 27/12 e será pelo random.org e divulgado aqui no blog,  quem vai enviar é a Interação, Marketing, Venda e Serviços, então fiquem atentas.

Beijos literários,

9 Responses so far.

  1. carla says:

    Caraaaamba, que presente!!!! Eu super quero!
    Adoro ler, apreender e empreender. Esse livro deve auxiliar muito a quem busca formas alternativas de ser dono do próprio negócio. Eu juro que me interessei muito!!!

    Estou com saudades minha linda... Como vocês estão? Mais em paz aí no RJ?

    Beeeeijos
    Ara

  2. Ráh ! Eu já faço isso no meu tempo livre!

  3. Van =) says:

    Oi querida mto bom,ja estou participando,aqui eu ja era seguidora,bjs

  4. Super participando!!!!!

    Bjinhosss

  5. Héstia says:

    Vou divulgar Mah
    beijinhos

  6. Héstia says:

    Divulgado
    http://www.coisasdenatalie.com/2010/12/divulgando-sorteios.html

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.