NOVIDADE MIUCHA E MIMO QUE RECEBI


Não percam porque a coleção está linda, saca só os modelos:


Para as festas e até para o dia a dia você vai arrasar! No site da Miucha vocês podem ver muito mais.

Agora olha só o mimo que a Miucha mandou para mim:


Gostaram? Então corram no site porque há muitas novidades lá e com preços ótimos!

Esse é um modelo que eu usaria no dia a dia, porque gosto de saltões para a noite, ele tem um salto ideal para minhas andanças, e o detalhe dos brilhinhos na frente são lindos e discretos. Ainda não usei, mas calcei e esperimentei em casa e parece ser bem confortável. Mas para as festas ainda vou catar outro lá no site.

Beijos e obrigada Miucha!

Categories: ,

9 Responses so far.

  1. Acho lindo os sapatos da miucha. Pena que nunca tive oportunidade de experimentar no pezito pra ver se é confortavel. É dificil comprar pela internet pq meu pé é 35, mas alguns sapatos sao 36 entao "comofas"???

  2. MIA says:

    A coleção esta realmente muito linda!!!
    Adorei....
    sou fã dos calçados da Miucha já tenho alguns e sempre que da compro outro...
    eles são muito confortaveis.
    bjosss querida

  3. Gih says:

    Oi te indiquei pra responder um desafio bem legal.....Passa la no blog .....e qdo responder me avise pra eu ver
    http://charme-glamour.blogspot.com/2010/11/desafioo.html

    bjo

  4. Oi,vi seu blog e adorei! Ja estou te seguindo.Me segue tb?
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

  5. VAN says:

    Parabéns!!!!
    Muito linda.
    Beijos

  6. Hestia says:

    Já estou ficando louca pq o meu não chega
    kkkkkkkkkkkkkkk
    pior que ngm me responde mais e-mail!! Mandei dois e nada de me responderem!
    O seu é lindoo, quero ver no pé em moça :P

  7. Ma, vc é uma sortuda , q ue sandália linda. a coleção tá maravilhosa!!1
    bjsjsjs

  8. Jana says:

    Lindas fico louca com todas esses saltão tudo de bom!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.