MAX REPAIR Restrututurador Instantâneo...VERSALE...Resenha


Tá ainda na onda de voltar meus cachos e deixar meu cabelo mais natural que a floresta amazônica, eu estou super necessitando de produtos que façam ele crescer com mais força. É galera o grito nacional agora é: FORÇA NA CABELEIRA.
Então imaginem a cena: Anos luz de produtos e mais produtos no cabelo, claro que a cabeleira não aguenta e fica fraca, você puxa e parece elástico, fica sem brilho e tudo que a química pode provocar.
Então mesmo quem usa química, precisa de uma hidratação ligeirinha.
Daí contando toda minha saga, a Juliana Roxo do marketing da VERSALE, me prometeu enviar um produto que ia entrar na minha briga, tomar minhas dores com força total: O MAX REPAIR, olha o bonitinho aí:

E o que o produto promete:

Olha só a composição dele:
E o modo de usar:



Tá se vocês forem no site vão ver igualzinho, claro até porque peguei tudo de lá. Daí vocês perguntam: Preguiça Marília? Não, eu só queria mostrar como o site é completo e dá as dicas todinhas, além de outras milhares de dicas, muito versátil e com uma comunicação com o publico fácil.
Tá mas cadê a resenha? Tá aqui:
Assim que chegou aqui em casa, eu comecei a usar, fiz direitinho como manda o figurino: Shampoo, condicionador e MAX REPAIR por 15  minutinhos com uma touca no cabelo.
À primeira vista você já sente uma mudança radical nos cabelos, afinal a proposta é INSTANTÂNEA, a cabeleira já ficou mais forte e com mais vitalidade. Muito bem, eu como sou afoita não fiquei esperando uma semana claro, já no meio da semana, fiz todo o processo e assim por diante, então não foi bem como manda o figurino, foi mais um HELP na cabeleleira mesmo.
Depois de duas semanas, pude sentir o PODER.... Putz!! Não tô mais parecendo o Chapeleiro Maluco, quando lavo o cabelo cai bem menos e a escova e o pente estão assustados porque já conversaram comigo perguntando cadê aquele monte de cabelo que caía.
E o Sr. dos Anéis, crítico oficial de cabelos aqui em casa (ele jura gente, ele jura, mas é porque o melhor amigo é filho de donos de salão de beleza chique no último daqui do Rio e cresceu vendo os pais dele), disse que meu cabelo parecia que tinha dado uma renovada geral.
Agora não é só para quem tá querendo tirar a química, NÃÃÃOOOO!!! É principalmente para quem está colocando a química no cabelo, então acho que se para um cabelo com muiiitaaaa química no cabelo como o meu deu esse Up geral, então para quem está colocando também vai dar.
VERSALE agora tem uma novidade: Está lançando a linha cliente Renouv:



Categories: ,

4 Responses so far.

  1. Luciana says:

    Ainda não conheço a marca, fica a dica! beijos

  2. Parece ser ótima! A gente tira pela embalagem e composição do produto!! Show!
    Bjss

  3. Tb não conheço, mas parece bom! Um xeroooooooo.

  4. Anônimo says:

    estou louca pra comprar , mas o produto é 120,00 e o frete é 60,00 reais, hô frete caro!!!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.