Defitivamente em busca dos Cachos perdidos...Com a linha Its da M&N Cosmética



Eu estou definitivamente em busca dos meus cachos perdidos. Há muito tempo eles foram abduzidos pelas tendências de moda de cabelos lisos. Mas agora eu vou atrás deles nem que seja junto com  Mulder e a Scully do Arquivo X para outras dimensões.
Pronto desisti de vez da química (só a que alisa tá?), para ter meu cabelito natureba (mulher de fases).
Com isso tenho a potente ajuda da M&N Cosmética (Carioquíssima e pertinho de casa) com a sua linha Its, saca só:

INTENSIVE TREATMENT SYSTEM é um sistema de tratamento capilar intensivo com ativos de alta performance capazes de devolver a hidratação, o brilho, a maciez, a vida, a maleabilidade dos cabelos. Não importa qual seja o tipo de cabelo, ITS é uma linha completa, possuindo produtos para atender todas as necessidades.


Indicação: cabelos caheados sem química e muito volume.
Princípio Ativo: nanopartículas de sericina, uma proteína da seda que tem alta afinidade com a queratina do cabelo e liga-se fortemente a ela.
Ação: promove a nano-reparação da fibra capilar. Atua no selamento das cutículas, ação "ciment like", que torna os cachos mais definidos e os matém disciplinados por todo o dia. Nutre, hidrata, restaura e controla o volume. Dá brilho, maciez e suavidade.

Achômetro Marilitísco:
Bom a linha é para cachos que não tem química, e meu hair ainda tem e muita, mas a ITS possui uma linha para cachos quimicamente modificados, assim como os meus, mas decidi testar porque já estão aparecendo os cachinhos e o volume meu bem já está lá por muito tempo, nem química do mundo conseguiu tirar o jeito de: Meu nome é Gal da cuca maluca, e mais ainda por ser uma linha que também hidrata, então pensei: Vambora né?

Todo mundo sabe como eu faço para testar os produtos. Primeiro eu lavo com um shampoo e condicionador neutro de preferência o shampoo sendo anti-resíduos e deixo um tempo o cabelo bem sujinho pra testar a linha nova sem resquícios de outra linha no hair.

Bem eu fiz isso e depois parti pra segunda etapa que foi usar os produtos da linha Its Disciplinador de Cachos:

Shampoo - De boa consistência, cheiro suave, lava bem mesmo, não precisa duas lavadas e olha que meu cabelo já tava podrinho, muita espuma embora a fórmula seja sem sal, e não fica o cabelo cantando como diz o Sr. dos Anéis depois de passar, lava sem agredir os fios, senti já uma leveza e hidratação.

Condicionador - Nossa, muito consistente mesmo, parece até máscara de hidratação, pouquinho na mão e muito diferença no hair, não precisei gastar o tubo inteiro. O cheiro é o mesmo, aliás para a linha toda, e já sai com o hair bem hidratado, solto e pode mandar ver com os dedos que eles já ficam soltinhos. Mas tem que hidratar né? Então fui...

Mascara Intensiva - Amei! No começo você dá uma olhada e até parece massa de pão, gente essa linha é muito econômica. Putz, um pouquinho e já tá no cabelo todo.

Enfim coloquei, massagiei e esperei 10 minutos com a touca interestelar, tá era para deixar de 3 a 5 minutos, mas Cazuzalmente falando, eu deixei 10. Pronto hora de retirar todo o produto.

Putz.... Gritei em casa.... Hidratou pacas.... O cabelo que têm vida própria agradeceu. ficou bem solto, leve, macio e feliz. E ainda com um cheirinho suave e gostoso.

Além da máscara para testar a linha toda e poder falar aqui eu passei o creme para pentear e fiquei amassando literalmente o hair para ver se os cachinhos que estão voltando ficavam comportados.

E ficaram, comportadinhos, acho que é por isso que o nome da linha é Disciplinador de Cachos. Comportados que só vendo. Claro que não usei secador nem prancha, SÃO CACHOS!!!

ENTÃO LINHA APROVADA!

Além dessa linha a ITS ainda tem essas outras:


Linha ITS Quimicamente Tratados - Cabelos danificados por processos químicos(tinturas, relaxantes ou alisantes) ou agressões externas (escova, secador ou prancha).

Linha ITS Hidratação Profunda - Tratamentos intensivos ou cabelos secos.

Linha ITS Uso Diário - Cabelos normais.

Linha ITS Regulador de Oleosidade - Cabelos oleosos e mistos.

Linha ITS Força e Brilho - Cabelos enfraquecidos e sem vida.

Linha ITS Repositor de Massa - Cabelos extremamente danificados por agressões químicas e físicas. (ESSA EU NECESSITO)

Linha ITS Brilho da Pérola - Para tratamento de intensivo de cabelos opacos e sem vida.

Linha ITS Tratamento Complementar -Limpeza profunda dos cabelos; Cabelos secos e/ou rebeldes; Para tratamento capilar pré-prancha.

A M&N Cosmética tem várias linhas, não só para cabelos mas para o corpo todo.  Visitem o site e comprovem, escolham qual a linha que mais a sua cabeleira está necessitando, sim porque sempre tem que estar hidratando e passando a linha certa.

Então vamos ter bastante coments? Quem sabe a empresa gosta do que vocês acharam e assim podemos fazer um sorteio?

Beijos meios cacheados ainda,












Categories: ,

4 Responses so far.

  1. carla says:

    Gata de mi vidaaaa!!! Eu também tenho cabelos cacheados só que no momento baixou a santa chapinha na cabeleira e ela está lisa kkk
    Espero em breve poder retomar meus cachos, estou só esperando o cabelo crescer mais.

    Que maravilha o produto ter conseguido disciplinar os seus cabelos, já sei a qual linha recorrer quando assumir meus cachos novamente ^^

    Beijo grande minha querida!
    Ara

  2. Também desisti de vez de químicas de alisamento e consequentemente estou em busca dos meu cachos perdidos! Resumindo: PRECISO. Onde encontro!? =))))))))
    beijos gatona!!

  3. Amandinha says:

    OI Ma!
    quero ver fotinha sua de cabelo semi crespo!bjs
    amandinha

  4. claudia says:

    Quanta inveja estou da sua coragem.............sinceramente acho que jamais largarei a tal da progressiva,até já deixei claro a cabeleireira que o que eu tive com o relaxamento foi chuva de verão.....e a progressiva é as 4 estações ,sol/chuva,frio/calor,dia/noite tudo junto e misturado!!!!
    Mais mesmo assim não posso deixar de bem lá no fundinho do meu ser e na minha raiz que insiste em crescer enroladinha ,admirar um cabelo todo cacheado,livre de produtos fortíssimos,horas e mais horas em salão, fora o dinheiro gasto hora para alisar outra pra hidratar e por ai vai...espero que siga firme neste propósito ,força,garra e determinação para que seus cabelos sigam emoldurando a sua face,livres,leves e soltos!!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.