Acabei com a casca de laranja do meu corpo. Como? La Vertuan





Evidente que eu passei muito tempo sem me cuidar achando que o aspecto de pele saudável e lisinha ia durar para sempre. Ó pobre mortal desavisada.

Quando minha pele (é bumbum e coxas ok?) começou a parecer mais uma casca de laranja do que uma maçã, já fiquei de olho aberto, mas ainda assim fiquei na minha, sinceramente não acreditava muito nas soluções milagrosas de cremes para diminuir a gordura localizada (Localizada? A minha não tinha local era no corpo todo) e a nossa querida amiga temida que eu quero enforcar: A CELULITE ou como eu mesmo a chamo intimamente a Celu.

Bom no alto do desespero total parecendo uma casca de laranja saí em busca da tal solução. Achei uma empresa que com um creme me prometia esses beneficíos: A LA VERTUAN.

Então todos cuidadosos me mandaram o creme para massagem de Nicotato de Metilla, vamos ver o que ele oferece:

Creme para Massagem com Nicotinato de Metila
Massagem Estética – Dermatologicamente Testado

  • Desenvolvido para auxiliar nas massagens estéticas e nos tratamentos de drenagem linfática.
  • Causa hiperemia (vermelhidão) por aproximadamente 25 a 40min.
  • Hidrata e nutre a pele.
  • Dermatologicamente testado.
  • Aplicar preferencialmente nas coxas, glúteos e abdome.
 
Quais são os ativos do Creme?
 
Nicotinato de Metila
É indicado para o tratamento da celulite. Promove o descongestionamento dos tecidos, diminuindo a quantidade de líquido retido. Estimula a drenagem de líquidos e toxinas. É utilizado também em formulações antilipêmicas (emagrecedoras).
Causa hiperemia (vermelhidão) no local aplicado devido ao seu efeito vasodilatador. Apresenta também propriedades antiinflamatórias, drenantes e estimulantes da atividade trofovascular.
Promove o aquecimento da pele.

Arnica
É rica em zeoxantina (carotenóide) e flavonóides, os quais agem na estrutura do cimento capilar intercelular, assegurando uma boa drenagem dos tecidos. Atuam especificamente no sistema capilar linfático e venoso.
Possui ação antiinflamatória, tônica, estimulante, drenante e anti-séptica.
Apresenta princípios ativos que auxiliam na estabilização da membrana celular. Suas atividades antiinflamatórias e analgésicas se explicam pela diminuição da atividade enzimática no processo inflamatório.

Centella Asiática
Possui propriedades antiedematosas, antiinflamatórias e bioativantes. Ativa o metabolismo geral do organismo, melhora problemas circulatórios dos membros inferiores e acelera a cicatrização das feridas.
Apresenta também propriedades diuréticas e vaso protetoras, auxiliando no tratamento da celulite e no combate de gordura localizada em nível de abdome, quadris, coxas, joelhos e tornozelos.
A Centella Asiática é rica em compostos triterpênicos, tais como o ácido asiático e o asiaticosídeo. O asiaticosídeo regula a bio-síntese de colágeno em nível de fibroblastos e melhora o retorno venoso, atuando na eliminação da fibrose conjuntiva.

Óleo de Semente de Uva
Possui elevado teor de alfa-tocoferol, ácido linolêico e ácido palmítico, que são responsáveis pela regeneração e manutenção do tecido cutâneo, revitalizando-o.
É de grande utilidade na prevenção de estrias. Também é tonificante e anti-séptico. Além disso, fortalece os vasos sanguíneos, evitando a ocorrência de varizes.
É indicado para celulite, deficiência circulatória, envelhecimento, fadiga, prevenção de estrias, obesidade e varizes. Também pode ser utilizado em pele oleosa, pois é facilmente absorvido pela pele, deixando-a aveludada sem engordurar.

O QUE EU ACHEI:

Bom como o maridón aqui em casa é quem tem a função de massagear a pele da blogueira aqui, lá fomos nós para nossa empreitada.
No começo a pele ficar meio avermelhada durante uns 30 minutos e realmente aquece, claro a sensação é que o creme está agindo, é fácil de passar e massagear e o melhor NÃO FICA MELEQUENTO.

Depois de usar durante umas 3 semanas senti que reduziu a celu, melhorou minha circulação e ainda perdi uns 2 cm. Puxa! DOIS CENTÍMETROS. AMEI NÉ?

Sobre a empresa:
A La Vertuan é uma indústria especializada, desde 1998, no desenvolvimento de cosméticos diferenciados para as áreas de massoterapia, estética facial e estética corporal.
Ofertando cosméticos de altíssima qualidade e em sintonia com as mais recentes pesquisas mundiais, estamos presentes em mais de 17 estados brasileiros e temos como objetivo principal desenvolver produtos que promovam a harmonia e o equilíbrio do corpo, sempre na busca do bem-estar de nossos clientes.
Com princípios-ativos extraídos da própria natureza, desenvolvemos cosméticos que tratam o corpo como um todo, cuidando não só da beleza, mas principalmente da saúde do cliente.
Nossos produtos possuem texturas leves e fragrâncias suaves, que deixam o cliente com uma deliciosa sensação de bem-estar e harmonia. Além disso, todos os nossos cosméticos trazem ao profissional a certeza de resultados satisfatórios em cabine, combinando qualidade, inovação tecnológica, praticidade e economia.

A LA VERTUAN possui uma gama enorme de produtos para corpo e face. E.. tcharam.... Tem loja virtual! Puff.. Caíram da cadeira? Agora se levantem e corram pro site e procurem o que vocês estão precisando, porque tenho certeza que vocês não vão sair de mãos vazias.

Querem saber mais? Entrem no site, visitem o blog e twitter  lá eles estão cheios de novidades e dicas pra mulherada.



Categories:

4 Responses so far.

  1. Nossa, esse creme é um verdadeiro milagre, preciso de um urgente!!rss
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

  2. Carol R. says:

    A idade chega pra todos rsrsrs
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

  3. ahhhh, eu querooooooo!!! As vezes pergunto para as celulites por onde anda minha perna kkkkk vamos reverter isso djáaaaa

  4. Magaly says:

    Juraaaaaaaaaa!!!!Eu tbém não acredito em cremes milagrosos...já usei de tudo.Gasto horroros.Não tenho mais coragem de gastar as cegas. Mas se vc testou e gostou porque não!!!!bj

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.