FACE A FACE: Pele como Bumbum de Nene...Máscaras Nesura


Subo nesse palco minha alma cheira a talco como bumbum de nenê, de nenê... Peraí, tá minha alma não cheira a bumbum de nenê, cheira a perfume francês (olha que besta eu heim?!) Mas minha pele está lisinha como bumbum de nenê isso eu posso dizer.

A DHS Distribuidora de Cosmética, dona da marca NESURA, me enviou (agora babem no teclado) várias Máscaras Faciais uma para cada efeito. Ui, ui com esse rostinho de tartaruga alguém lembrou de mim.

Vocês querem conhecer mais a DHS? Entrem no site e conheçam a história, filosofia, apresentação da NESURA, missão, visão e muito mais. O site é bem recheado de informações e eu que não sou Forrest Gump não ficarei aqui contando tudo que vocês podem ver lá.

O que muito me interessou foi uma proposta deles: Beautiful Way Of Life / Belo Estilo de Vida, que se traduz do bem estar e total respeito ao ser humano e ao planeta. Ou seja empresa ecologicamente correta, já ganhou ponto comigo.

Bom agora vamos lá as máscaras que deixaram meu rosto bum bum de nenê:








Vocês puderam ver que as máscaras tem pra todo tipo de pele e para todo tipo de necessidade da sua pele, como minha pele estava necessitando e muito eu usei quase todas. É muito fácil ela vem como se fosse um lenço descartável e como eu mostrei não tem muito mistério pra hidratar, equilibrar, proteger, tonificar sua pele. Como eu uso muita make sim, eu limpo e e tudo mais, mas realmente precisava de algo que fizesse um efeito mais potente, e as máscaras caíram como uma luva, ops como máscaras mesmo.
O cheiro é suave e não precisa enxaguar depois que retirar a película ou lenço descartável que é a própria máscara, então eu acho que o efeito se potencializa aí.
Minha pele ficou bem melhor, já estava quase lixando ela pra ver se melhorava, ou partindo pra algum peeling, mas depois das máscaras não precisei.
Ou seja PRODUTOS APROVADOS! MÁSCARAS FACIAIS NESURA RECOMENDO!

P.S.: A Amanda que levou um kit da Archy ainda não apareceu, linda mandei email pra você, hoje é o último dia pra enviar seus dados, senão vou ter que sortear outra pessoa.

Categories: ,

3 Responses so far.

  1. Marília, eu testei essas máscaras da Nesura e adorei!
    São refrescantes, deixa a pele bem macia, hidratada, excelentes.

    Ai eu queria tanto ter ganhado no sorteio da Archy!

    Beijos,

  2. Tô precisando de uma boa máscara; depois do bb a pele voltou ao normal... eca...
    será q tem aqui em SSA?
    ^^
    bjsssss

  3. Meire says:

    Estou loca para testá-las. Adoro tudo que é feito para melhorar o tônus da pele.

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.