Alguém Conhece? Lu Oliveira...




Lu Oliveira, é uma baiana de 25 anos totalmente apaixonada por moda, tanto mas tanto que não se conteve apenas com a faculdade de Letras e se enveredou pelo mundo e foi fazer um curso de Estilista, além disso tudo criou a marca excLUsive que como ela mesma define: É pra quem gosta de moda, cheia de estilo, personalidade e liberdade de expressão. Lu é amigaça para todas as horas, a gente manda email gritando: Socorro! E ela responde com a maior boa vontade do mundo. Lu tem namorado há 1 ano e 8 meses e anos e se sente com total liberdade para criar e é ao mesmo tempo romântica e atemporal. E ainda tem o blog com o mesmo nome da marca o excLUsive, com dicas de moda, aliás dicas de tudo. Super confiram!



Coisas da Gigi: Lu me diz, o que é que a baiana tem? Muita alegria de viver!

Coisas da Gigi: Daonde surgiu a idéia da marca excLUsive? A excLUsive surgiu entre 2007 e 2008, como uma forma de colocar em prática tudo o que havia aprendido durante o Curso de Estilista.

Coisas da Gigi: E quais são as tendências da marca? A marca começou na verdade apresentando uma proposta de camisetas personalizadas e exclusivas, logo depois comecei a criar também roupas cheia de personalidade e para mulheres ultra femininas.

Coisas da Gigi: Daonde você tira a inspiração para suas criações? Das mulheres, principalmente.

Coisas da Gigi: Como é a Lu no dia a dia? Básica, calça jeans e camiseta não saem do cantinho das preferidas, um make leve quando necessário e alto-astral.

Coisas da Gigi: E como é a Lu na noite da Bahia? Ah, aí é diferente, sempre rola aquela produção! Fã de preto ele sempre tá presente em algum lugar da produção...

Coisas da Gigi: Pra mim e pra quem não conhece, o que te mais fascina na Bahia e o que é a Bahia pra você além de ser sua terra natal? Gente, eu sou muito suspeita, eu amo isso tudo. A Bahia é um estado de espírito e que além das tantas maravilhas como suas praias e cachoeiras ainda conta com esse povo tão acolhedor.

Coisas da Gigi: Lu e o amor? O meu amor é o que me move e me dá forças pra seguir em frente. Namoro o Rafa há 1 ano e 8 meses e, durante todo esse tempo eu posso dizer que, se só me restasse ele nessa vida, eu continuaria sendo a mulher mais feliz do mundo. Somos mais que namorados, somos amigos, companheiros, cúmplices. Algumas pessoas chegam a achar que somos irmãos, acredita?

Coisas da Gigi:Essa moça tá diferente, já não me conhece mais, está pra lá de pra frente, essa moça tá decidida, a se supermodernizar. Lu você é assim supermodernizada, decidida e segue as tendências? Tanto nas minhas criações quanto no meu closet levo sim em consideração muitas das tendências, mas preciso me sentir bem, preciso acreditar que aquilo caiu bem em mim, que tá dentro do meu estilo e da excLUsive. Nem toda tendência me agrada de primeira então busco alternativas até me convencer que que pode dar certo.



Coisas da Gigi: E o blog excLUsive, ele nos traz muitas novidades além dos looks que vc mesma faz, o que te fez criar o blog? O blog veio por incentivo da Marcele do Sutiã de Bolinha que além de blogueira é minha amiga há anos e já conhecia meu trabalho, ela sempre foi super empolgada com o blog dela e me deu a dica de criar o meu pra mostrar as minhas peças, a partir daí criei o blog da excLUsive pra também falar um pouco sobre moda em geral.

Coisas da Gigi: O que te preocupa? Vixi... eu sou ariana então sou daquelas que qualquer coisinhas já tá preocupada, estressada...

Coisas da Gigi: O que te faz feliz? Muita coisa... saber que eu tenho pessoas especiais na minha vida, meus amigos (são poucos, mas são tudo!), o Rafa, brigadeiro com Coca-cola, pizza, uma boa música, viagens... Ah, eu sou feliz e nem preciso de muito pra isso!

Coisas da Gigi: Me deixa uma frase pra te definir e definir esse momento da tua vida? Viva cada instante como se ele fosse o último!

Querem ver mais das coleções da Lu? Acessem o orkut dela aqui.

Beijos e até a próxima.
 
























Categories:

10 Responses so far.

  1. Nane says:

    Que linda ela.
    Adorei a entrê.

    BJs
    =]

    Tem sorteio lá no blog. Passa lá e se inscreve.

  2. Oiii, amei a entrevista, adoro conhecer gente nova!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

  3. Má, que delícia!

    Amei a oportunidade que vc me deu de falar um pouquinho mais sobre mim e sobre o meu trabalho.

    Vc é muito querida e tô doida pra te receber aqui nessa mina Bahia linda!

    Um Xero!

  4. Ly Mello says:

    Amei a entrevista!!!
    Acho a Lu uma fofa, além de ser uma gata!!!

    Beijocas.

  5. Nara says:

    MOça simpatica né? adorei a entrevista!
    Beijos
    Nara
    www.segredosfashion.com
    www.rosinara-store.blogspot.com

  6. Eu não a conheço, mas adorei essa entrevista ^^

  7. Eu não a conheço, mas adorei a entrevista ^^

  8. ESSAA É A LU QUE CONHEÇOOOOO!!!! Linda Linda linda!! Por dentor e por fora!! Sucesso amiga SEMPREE!!!!

  9. Marcele says:

    Uiii, que tudo!!
    amiga linda por aqui e eu sendo citada na entrevista!

    Ameeei!
    Beijos.

  10. Unknown says:

    OIeeeeeeeeeee Lu é minha prima adoro o estilo dela, se vesta muito bem mostrando que é uma mulher cheia de atitudes. Ameiiiiiii a entrevista. Bjão

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.