EM BUSCA DO CABELO PERFEITO... VENIX COSMÉTICOS LINHA SKOVE LINE




Eu estou em busca do cabelo perfeito. Se isso é possível? Claro que sim, com a longa lista de marcas que nos proporcionam vários tipos de saídas para melhorar o hair, é lógico que é possível.

Como eu ainda tenho muita química no cabelo, embora esteja na minha famosa empreitada de retirar, preciso de muita hidratação. Acho até que quando retirar toda a química ainda vou ter que continuar com a hidratação, porque isso é imprescindível para a saúde e beleza da cuca maluca aqui.
Nessa lista eu conheci a VENIX COSMÉTICOS com a Linha SKOVE LINE.

Eles me enviaram dois sachês de acordo com as especificações do meu cabelo e o que eu pretendia que passei à eles.

Um deles foi a Máscara Capilar INOVATTION Hidratação de Choque Pós Química da Linha SKOVE LINE, vamos ver o que promete?

A Linha SKOVE LINE é uma inovação criada pela Venix Cosméticos, que desenvolveu cuidadosamente produtos especiais para cada necessidade. Com fórmula única, eles combinam diferentes tipos de oléos essenciais e proteínas, com também extratos de ervas, frutas e vegetais que associadas, promovem resultados surpreendentes no tratamento para cada tipo de cabelo, deixando-os tratados e saudáveis diariamente.
ESSE É O PRODUTO ORIGINAL

MÁSCARA CAPILAR INOVATTION
Hidratação de Choque Pós-Química
Reconstrutor dos Fios e Anti-Ressecamento SEMI DI LINO com Óleo de Linhaça e Mamona

INDICAÇÕES:
Com ingredientes ativos de última geração, este creme foi elaborado para hidratar e proteger seus cabelos de ressecamentos e danos diários. Proporciona uma textura maleável e balanceada dando brilho e maciez.

MODO DE USAR:
Após lavar com o shampoo Pós-Química, aplicar sobre os cabelos úmidos e massagea-los. Deixar agir por cinco a dez minutos e enxaguar bem. Pode-se usar também uma fonte de calor (touca de alumínio, etc).

O QUE EU ACHEI:
Bom como minha empreitada é realmente dar um tratamento de choque nos cabelos e embora eu não esteja mais passando química forte neles, mas ainda rola uma química básica aqui, claro os cabelos brancos não podem aparecer e com isso vem a coloração que é uma química também.

Então eu decidi fazer o teste depois da coloração pra hidratar e dar um choque no hair e principalmente não deixar o cabelo com aquele aspecto: Estou indo no canavial e volto com o cavalo tentando comer meus cabelos achando que é palha.

Então fui... Me joguei na coloração, depois vem shampoo, condicionador e a bendita máscara, 15 minutinhos com uma touca. Eu disse bendita? Pois é bendita mesmo, olha com um sachê de 45 g deu pra duas vezes, a consistência é ótima, o cheiro nem se fala, e meus cabelos além de hidratadas, cheirosos ficaram com muito brilho e super hiper ultra suaves e macios.
NOTA DEZ PARA ESSE PRODUTO!

Agora eu ia partir pro outra amostra que eles me enviaram, contendo 15g: A Máscara Capilar INOVATTION Água de Coco também da linha SKOVE LINE.

O que o produto promete?
ESSE É O PRODUTO ORIGINAL

MÁSCARA CAPILAR INOVATTION
ÁGUA DE COCO
Isotônico Capilar Reestruturador e Restaurador


INDICAÇÕES:
Com ingredientes ativos de última geração, este creme foi elaborado para hidratar e proteger seus cabelos de ressecamentos e danos diários. Proporciona uma textura maleável e balanceada dando brilho e maciez.

MODO DE USAR:
Após lavar com o shampoo Água de Coco, aplicar sobre os cabelos úmidos e massagea-los. Deixar agir por cinco a dez minutos e enxaguar bem. Pode-se usar também uma fonte de calor (touca de alumínio, etc).
 
O QUE EU ACHEI:
Basicamente tanto a Hidratação Pós Química e a Água de Coco tem a mesma funcionalidade, deixar os cabelos macios, nutrir e proteger.

A diferença está na fórmula, mas sinceramente? Usei os dois do mesmo jeitinho que descrevi e tive a mesma resposta: Cabelos saudáveis, fortes, hidratados e macios.

ENTÃO MENINAS PRODUTOS APROVADÍSSIMOS!

Sobre a Empresa:

A Venix Cosméticos é uma empresa Brasileira, criada no ano de 2005, que atua no desenvolvimento de produtos inovadores e eficazes para tratamento capilar, promovendo a beleza e qualidade para todos os tipos de cabelos.

Além de ser uma empresa Nacional e Mineira, possue uma vasta linha de produtos para atender cada necessidade, é impossível você não encontrar a solução ideal para os seus cabelos dentre as mais diversas opções que a marca propõe.

A empresa começou com a fabricação única e exclusiva de uma linha de vitaminas, reparadores de pontas e sachês de tratamento. Com o passar do tempo desenvolveu novos produtos, através de investimentos feitos em pesquisas de mercado.

Nosso diferencial está na inovação constante dos produtos e principalmente na crença em pessoas. O compromisso de servir com qualidade é o que move nosso relacionamento com os clientes, distribuidores, lojistas, representantes e parceiros.

A empresa conta com uma linha completa (SKOVE LINE) com mais de 60 opções para vocês clientes e parceiros da Venix Cosméticos. Quem ainda não conhece os produtos para cabelos da Venix Cosméticos, não sabe o que está perdendo.
 
Bom a VENIX COSMÉTICOS está forte em toda mídia digital: Blog, Facebook, Orkut e Twitter, então NÃO TEM COMO vocês não correrem pro tipo de mídia que vocês gostam mais e conhecer toda a linha de produtos deles e ainda de quebra levar algumas dicas pro seu hair. CORRAM MENINAS, CORRAM porque eu já fuiiiiiii................











Categories:

One Response so far.

  1. Nossa do louca pra conhece isso logo eu amei o q tava escrito e quero conhece

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.