SECRETS PROFESSIONAL - Muito obrigado por salvar o hair



Tá que todo mundo sabe que eu faço mil e uma loucuras no hair aqui não é novidade. Mas peraí passar uma tinta em cima da outra, peguei pesadíssimo. Tudo bem, primeiro quis ficar com tom vermelho, ficou com uma cor de raiz branca com o resto do cabelo burro quando foge, depois decidi passar o preto, tudo bom voltou ao normal. NORMAL? Normal que nada meu cabelo ficou igual à uma palha, se um cavalo passasse comia ele inteiro. Desesperei total, entre crises de choro e pânico, fui catar algo que fizesse meu cabelo não cair (sério meu couro cabeludo estava inchando, é inchando mesmo, eu tocava e doía). Então liguei pra Flávia da Secrets Professional que primeiro tomou coragem para falar pra eu para de fazer essas doidices, e depois super penalizada com minha voz embargada falou que ia me mandar uns produtos pra resolver meu problema.

Tá a blogueira aqui tem que ver para crer. Eu já tinha o Nutrição Celular e ainda não tinha usado (muita coisa né gente?!) e ela enviou o Fortalecedor Natural  pra eu usar alternando e dar um jeito pra não ficar careca de vez.

Vamos ver:



Bom no dia a dia eu fui usando o Fortalecedor Natural e fins de semana usei o Nutrição Celular, tudinho como manda o figurino, sem nem uma prancha rolar aqui no hair (medo nadado). O que eu posso dizer é que os cabelos vão bem obrigado, caraca dura pra caramba, não tem cheiro forte, super concentrado e faz efeito rapidinho, tanto que já posso fazer besteira de novo. Brincadeirinha!

Acabou aquela sensação cabeça inchada, a raíz agora está super beleza tanto que pode puxar briga comigo na rua e mandar ver no cabelo que não solta nem um fio nem quebra e ainda o hair cresceu mais rápido. E eu cortei o cabelão pra deixar os cachos voltarem.

Alívio total e muito obrigado a Flávia da Secrets Professional.  E uma perguntinha? Posso fazer besteira de novo Flávia?

Brincadeirinha!

5 Responses so far.

  1. Nara says:

    que coragem a sua!
    E gostei da presteza da moça da secrets
    Beijos
    Nara
    http://rosinarab.blogspot.com

  2. kkkkkkkkkkk
    Já aconteceu isso comigo tb, Mah! Pintei o cabelo, não gostei do resultado (um vermelho esquisito, desbotado...) e resolvi pintar de preto(minha cor natural...rs) Ficou parecendo que usei shampoo de laranja; ou seja: um bagaço!!!rsrs
    nada q a experiência,né? Fazer de novo? nem mortis!!rs
    bjssssss

  3. Vixe, parece até alguem que conheco rssss, ainda bem que existem esses santos produtos para nos salvar das loucuras capilares, beijocas

  4. claudia says:

    ri....muito,se o cavalo passasse comia ele!!!!
    de vez em sempre também apronto das minhas e depois fico rezando baixinho pedindo a Deus que não me deixe careca...pois já fui avisada tanto pelo marido como pela minha cabeleireira que se ficar careca ninguém vai me comprar peruca ou no caso da cabeleireira emprestar as dela...povo sem coração este daqui não!ninguém entende que somos pessoas criativas...

  5. beltibes says:

    Bah... por isso morro de medo de fazer doidices na cabeleira!
    Ainda q ja tnho pouco e ainda são finos... vixe, se cair um pouco ja fico careca, hauhauahua.
    Ainda bem q no fim deu tudo certo neh.
    Bom saber q esses produtos fazem maravilhas!
    Bj

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.