RESENHA JÉSSICA VENCEDORA DO SORTEIO COISAS DA GIGI E YENZAH



Recebi meu kit Yenzah e já estava mega curiosa para testá-lo!!!
Tirei uma foto da minha cabeleira antes e depois...

Reparem que eu tenho muuuuito cabelo...
E ele não é nem liso, nem ondulado, então sempre preciso de produtinhos mágicos para domá-los...
E a próxima foto é como ele ficou depois dos produtos e uma bela escova:
Claro que os produtos não alisam o cabelo, isso só acontece quando há química, mas quando o produto é bom, ele deixa um efeito ótimo mesmo depois de escova e chapinha que tendem a ressecar o cabelo e deixá-lo sem brilho nenhum... por isso acho que a hidratação é tão importante, senão não há cabelo que resista a tudo que a gente apronta com ele... Logo, amei como ele ficou macio e brilhoso! Do jeito que eu gosto! Cheio de vida!
Taí meu kit no dia que ele chegou:
Vou falar de cada produto!

Bom, não vaio shampoo (vieram dois condicionadores), então esse eu pulo, acho que já foi resenhado no blog...

O CONDICIONADOR: Foi um dos primeiros que testei, aproveitei que tinha ido à praia (leia-se cabelo cheio de areia, sal... =P) e queria lavar o cabelo rapidamente (sem fazer touca e tal) e já o testei. O cheiro é maravilhoso, foi a primeira coisa que reparei logo quando recebi: a linha toda tem um cheirinho muito bom (o que pra mim conta muito na hora de comprar). A consistência dele é muito boa (porque eu odeio condicionador aguado, acabo tendo que usar muito) e o efeito condicionante depois que seca é muito bom. Minha mãe também usou e amou! Ela sentiu mais diferença porque ela tem tintura no cabelo, que é bem mais seco que o meu.


CREME NUTRITIVO LEAVE IN: Leave in é meu sobrenome! Eu sempre passo com os cabelo úmidos, porque se eles secarem sem nada, armam demais... =/ e como as pontas do meu cabelo são secas, eu não tenho o problema do cabelo ficar todo grudento. Item essencial!!! O mesmo cheirinho bom e consistência boa.

FUIDO NOTURNO: aquele que eu estava mais, mais, mais curiosa para testar. Já tinha ouvido falar desses produtos que “tratam enquanto você dorme” e finalmente pude testar! Gostei muito. Tudo que hidrata minhas madeixas vem a calhar, então... ele tem uma consistência mais líquida. Sabe como aqueles “leites” de hidratação?!?!?! Acho que isso permite que você use toda noite sem ficar com o cabelo grudento. Aprovadíssimo!

MÁSCARA NUTRITIVA: o que salva meu cabelo do efeito chapinha e etc... ^^
Essa máscara é exatamente como tem que ser: Consistente. Porque máscara não é condicionador, ela tem que ser mais espessa! Testei ela no dia do meu niver e resultou nessa 2ª foto... Ficou bom! ^^ Depois de lavar, passei a máscara, massageando um pouco e deixei no cabelo com a touca térmica por uns 20 min...
Depois enxagüei na água mais fria (porque definitivamente é o choque térmico do creme “quente” com a água fria que dá brilho no cabelo)! Gostei muito do efeito!

FLUIDO RESTAURADOR: este eu não testei sozinho. Passei ele depois da máscara e parti pra escova, ajudou no deslizar da escova e na hidratação. Vou testá-lo sozinho hoje como está indicado no frasco...
Só achei que é pouquinho porque eu tenho muito cabelo... provavelmente vai acabar em apenas uma utilização, mas se o efeito vale a pena...
Ele tem uma consistência mais líquida, o que me lembrou minhas misturas, pois eu costumo misturar o creme (mais consistente) com aquelas ampolinhas de óleo, queratina, etc... No caso desse fluido essa mistura já vem pronta! É só aplicar, esperar 5 minutinhos e enxaguar! Muito prático!

Bom, é isso! Foi maravilhoso ganhar esse kit de cuidados para os cabelos porque eu realmente me preocupo com os meus e sigo à risca as indicações de cada um (os que tem que deixar agir mais tempo, os que é só usar e enxaguar...) e eu realmente sinto a diferença porque se não é o certo pro meu cabelo ele fica o caos: arma, cacheia...

A qualidade das minhas fotos não está muito boa porque são tiradas com celular (alguém me presenteia com uma cÂmera?!?!?! =P)

Queria agradecer muito à Marilia que foi muito atenciosa nos e-mails, à Yenzah que disponibilizou os produtos e já desejar todo o sucesso ao blog, pois nos permite ficar mais informadas e esse sucesso permite parcerias onde a gente também sai ganhando com os sorteios e promoções!

Obrigada por tudo!
Sucesso!

Categories:

6 Responses so far.

  1. Nara says:

    Adorei o resultado!
    Beijo
    Nara
    http://rosinarab.blogspot.com

  2. Ficou bonito mesmo!!!
    Parece que estes produtos são ótimos!

    bj

  3. ^^ Como é bom compartilhar experiencias!

  4. Kathllen says:

    O resultado ficou ótimo! Também quero experimentar!

    Beijos

  5. Lorena Vianna says:

    Ficou linda! Adorei os produtos, procurarei na internet *-*

  6. gostei do seu comentário
    e do efeito
    apesar d ñ enteder pq as pessoas q tem cabelo c/ cachos queiram alisar...
    mas eu tenho cabelo liso
    e ñ conhecia a marca
    achei bem legal
    se eu encontra vou testar

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.