Kerasilk Super Liso: Márcia Cosméticos Resenha



Vocês lembram do post da Maçaroca? Esse aqui. Então eu apresentei a linha Kerasilk que a Márcia Cosméticos estava lançando. A Super Liso e Plástica Capilar, esta última eu tinha recebido pra testar e resenhar e está no próprio post. Agora a resenha é a da Super Liso.

KERASILK SUPER LISO


Kerasilk Super Liso_ Sem Sal – linha de tratamento capilar desenvolvida para quem procura prolongar a durabilidade da escova e o liso temporário dos fios. Enriquecida com oligoelementos e complexo catiônico, os produtos Kerasilk Super Liso agem nas madeixas melhorando a textura dos fios, aumentando a resistência à quebra, selando as cutículas e formando um filme protetor para blindar os fios.

Já tem um tempo que testei e a resenha já estava pronto mas vocês sabem como é a vida de blogueira atolada né? Usei o Kerasilk Super liso. Bom então lá foi: Shampoo - consistente, não precisa mais de uma lavada já limpa bem e sinceramente nem percebi cheiro nele. Condicionador - passei mecha por mecha depois espalhei só com as mãos, dessa vez não passei o pente, também não precisa passar muito que rende bastante, enxaguei bem, depois veio a  Máscara - Coloquei e deixei uns 20 minutos, enxaguei toda, sequei um pouco com a toalha e passei o leave-in (sinceramente eu achei que nem precisava, mas como é pra testar tudo). Aí...... Como a premissa do kit é pra prolongar a escova, fui eu lá escova e secador na mão dei uma secada básica e depois prancha a 220, deixei ele bem lisinho e depois passei o spray de brilho.

Bom na minha opinião uns três dias depois dessa maratona meus cabelos ainda estavam com o efeito da escova e prancha, mesmo com o tempo frio. Ficaram macios, soltos. e principalmente como eu tenho problema de ressecamento dos cabelos, eles não ficaram ressecados, ainda mais da quantidade de química que eu coloquei. Então realmente o produto cumpre o que promete.

Então PRODUTOS APROVADOS!


 Sorteio Coisas da Gigi e HH Brasil Moda+Arte+Decor aqui. Até 30/09

Sorteio Coisas da Gigi e Florence, um kit com 3 sabonetes de 80g Chocolate com Morango aqui. Até 30/09

 Sorteio Coisas da Gigi e Fina Flor.
Sorteio de dois kits: Kit Homem e Kit Erva Doce aqui. Até 09/10

 Sorteio Coisas da Gigi e Sther Cosméticos.
Sorteio de um kit da linha Masther Blindagem com Reposição de massa aqui. Até 15/10

 Sorteio Coisas da Gigi e Kapeh aqui. Um Hidratante Iluminador até 23/10.
Sorteio Coisas da Gigi e Koloss Make Up aqui. Até 23/10

5 Responses so far.

  1. Carol says:

    Adoro os produtos da Márcia Cosmeticos. São de ótima qualidade!

    Beijos

  2. Amandinha says:

    Má, eu lembro simmmmm
    aahha
    da maçaroca!
    bjs
    amandinha

  3. Amanda says:

    Adoro os produtos da Márcia, estou usando a linha de plástica capilar e estou amando.

    Bjo!

  4. deu vontade de tetsar!
    vou procurar a marca!!!

  5. viick *-* says:

    não conheci a marca, alias acho que nem tem aqui na cidade, mas parecem ser muito bons

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.