Show de graça?....Por Rô



Eu costumo dizer:
"- Se Deus , em sua infinita sabedoria , determinou que eu tivesse 3 reais na bolsa , é pra pagar o manobrista."
Beeshas , eu ODEIO fazer baliza.
Não que eu não saiba , eu sei , modéstia a parte , sou muito boa.
Aliás , modéstia inexistente. Modéstia é pra quem não sabe , eu sei.
Faço uma baliza , melhor que o Maridão.
Ele quer morrer , quando está se matando , e eu bem calma pergunto:
- Quer que eu faça?
Ele fica doido , e eu adoro , pergunto mesmo pra irritar ele.
Voltando...
Eu faço , mas ODEIO , fazer baliza.
Porquê?
Por causa da fama que as mulheres tem de não conseguir fazer baliza.
Se é na frente de um bar ou empresa , todos os homens saem pra assistir , já esperando alguma "errata" pra tirar o sarro.
E eu não trabalho sob pressão.
Aquele monte de homem olhando , eu acabo me atrapalhando , ficando nervosa e aí acabo mesmo errando. Que ódio!!!
É por essas e por outras que só coloco meu carro em estacionamento com manobristas.
Meu stress é muito mais valioso que R$3,00.
Sem contar que , se eu quisesse dar um show , eu cobrava ingresso.




 Sorteio Coisas da Gigi e HH Brasil Moda+Arte+Decor aqui. Até 30/09

Sorteio Coisas da Gigi e Florence, um kit com 3 sabonetes de 80g Chocolate com Morango aqui. Até 30/09

 Sorteio Coisas da Gigi e Fina Flor.
Sorteio de dois kits: Kit Homem e Kit Erva Doce aqui. Até 09/10

 Sorteio Coisas da Gigi e Sther Cosméticos.
Sorteio de um kit da linha Masther Blindagem com Reposição de massa aqui. Até 15/10

 Sorteio Coisas da Gigi e Kapeh aqui. Um Hidratante Iluminador até 23/10.
Sorteio Coisas da Gigi e Koloss Make Up aqui. Até 23/10

6 Responses so far.

  1. Oi Rô, adorei sua lógica, modéstia realmente é para quem não faz ou não é boa no que faz e se é para dar show nada mais justo que capitalizar.Texto engraçado, leve e bem escrito. Muito bom. Beijos.

  2. Nara says:

    Ahh eu ódeio fazer baliza tb, e qdo estou na frete de algum homem, ai sim, sempre erro tb kkkkkkkk!
    BEijos
    Qtos sorteios, não sei se estou participando de todos, se eu me inscrever novamente, serei desclassificada???
    Beijos
    http://rosinarab.blogspot.com
    @Nara_Borges

  3. Tá, sou do grupo que nção faz baliza nem a pau, dou voltas e voltas e nem tenho vergonha rs, pagaria com certeza os 3 reias, até 5, e olha que sou pão dura rsrs beijo

  4. Beta says:

    A vida é um eterno aprendizado!!!

    Obrigada!

    bj

  5. Falou pouco mais falou tudo, tirando a baliza, detesto dar ré, quem anda para trás é caranguejo! Estaciono de ré sem problemas,mas gostar, gostar, não gosto não. Bjs, rose.

  6. Aqui em BH manobrista cobra entre R$5 e R$7. Acho um absurdo! Mas por R$3, eu pagaria.

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.