COISAS DA GIGI NA BEAUTY FAIR: ALPHA LINE, COSMIX, DWELL'X, DYNASTY, MURIEL, NOUVELLE, TRICOFORT, VERIDICA IT


LANÇAMENTOS BEAUTY FAIR 2010

ALPHA LINE
03 novas linhas de tratamento



Restauração de Argan - Enriquecida com Óleo de Argan, conhecido como Óleo de Ouro, proveniente do Marrocos. Além das propriedades altamente nutritivas o Óleo de Argan, ainda conta com Ômega 3 e 6 e Vitamina E. Linha totalmente dedicada para o tratamento e reparação dos cabelos quimicamente tratados.
Shampoo Restauração de Argan 250ml (sem sal), Emulsão Condicionadora Restauração de Argan 250ml, Finalizador Estrutural Sem Enxágüe Restauração de Argan 250g, Fluído Capilar Restauração de Argan 12ml, Máscara Regeneradora Alpha Line Restauração de Argan 450g e Serum Restauração de Argan 60ml.
                                                           
Espelho & Cromo - Possui um sistema doador de brilho intenso. Desenvolvida com ativos de ultima geração, permite além do brilho espelhado, a maciez e balanço desejado, deixando os cabelos naturalmente glamourosos. Protege e hidrata a fibra capilar desde a cutícula até o córtex melhorando sua resistência e condicionamento e auxilia, inclusive, na manutenção da cor dos cabelos tingidos, devido a formação de um filme coeso sobre as cutículas.
Shampoo Espelho & Cromo Alpha Line 250ml, Máscara Iluminadora Espelho & Cromo Alpha Line 450g, Emulsão Condicionadora Espelho & Cromo Alpha Line 250g, Estabilizador Capilar Espelho & Cromo Alpha Line 120g, Selante Espelho & Cromo Alpha Line 250g e Serum Iluminador Espelho & Cromo Alpha Line 60ml.

Fortalecedor com Mandioca Kiqui´s QK – Sua fórmula utiliza o extrato dessa raiz, rica em Proteínas e Fósforo. Além deste importante ativo, possui vitaminas A e C. Que são os responsáveis por ativar a nutrição da fibra capilar e estimular seu fortalecimento e o crescimento natural dos fios. Ideal para quem possui cabelos ressecados e desvitalizados. Mais que brilho e maciez, fornece uma profunda hidratação e restauração da fibra.
Shampoo Fortalecedor com Mandioca Kiqui´s QK 300ml, Bálsamo Condicionador Fortalecedor com Mandioca Kiqui´s QK 300g, Leave-in Fortalecedor com Mandioca Kiqui´s 300g, Máscara de Hidratação e Fortalecedora com Mandioca Kiqui´s QK 450g
_____________________________________________

COSMIX PRO NAILS
Pontas postiças para as unhas – Super coloridas, estampadas e decoradas à mão.

Pontas postiças para unhas - São somente para as pontas, ou seja, são coladas no último 1/3 da unha, proporcionando francesinhas coloridas. As linhas são de uso profissional, pois para aplicá-las é necessário ser utilizado um dos sistemas de Porcelana, Gel ou Acry-Light-Gel.
Nas versões:
Color Tips - Pontas postiças de unhas coloridas em três diferentes tons: Turquesa, Black e Pink. A embalagem contém 100  unidades de tamanhos diversos.

Star Dust Tips - Pontas postiças de unhas pré-decoradas a mão. A embalagem contém 70 unidades de tamanhos diversos. Em três cores diferentes: Antares (Verde), Sirius (Branca) e Vega (Roxo).
Lovely Nails - Unhas francesinhas decoradas nas seguintes opções: Natural, Light Pink, Escócia, Gala, Gales, Gold, Love e Tigresa. Cada embalagem contém 24 unhas com 1 cola de 2g e 1 mini lixa.
_____________________________________________

DWELL´X
Linha Profissional Premium Protrigo, agora na versão menor para usar em casa

Premium Home Care Protrigo - proporciona excelente compatibilidade com a fibra dos cabelos. Com a união de nanotecnologia e da biotecnologia, repõem os aminoácidos essenciais que hidratam e protegem os fios das agressões causadas por agentes químicos e naturais, como o sol, o vento e até a poluição.
Shampoo Premium Home Care Protrigo, Condicionador Premium Home Care Protrigo, Máscara Premium Home Care Protrigo e Leave in Premium Home Care Protrigo.
_____________________________________________

DYNASTY
Marca nova no mercado que apresenta duas super novidades!
Linha Antipoluição e Mineral Reposição de Massa (é a primeira linha Mineral para os cabelos do Brasil).


A Dynasty desenvolveu conceitos próprios e inovadores para alguns de seus produtos.

- Anti Fly Away - que diminui a carga eletrostática do cabelo, causada pelo atrito da escovação e do ar seco, sendo muito mais que um anti-frizz.
 - Anti Build Up - fórmulas que evitam o acúmulo de resíduos nos fios, que os deixa opacos e pesados.

Antipoluição - Diferente do que existe no mercado, a formulação desta linha age através da oxigenação capilar. Limpa profundamente os fios, removendo as partículas poluentes com ação imediata e é de uso compartilhado, ou seja, tanto elas quanto eles, podem usufruir dos benefícios. Indicada para o uso diário, contém Filtro Solar, ação Anti Odor, Anti Frizz e Anti Build up que garante que os produtos são livres de silicones e não deixam resíduos nos fios. Evita que os fios fiquem pesados e opacos.
Shampoo, Condicionador, Creme de Proteção Intensa, Máscara Protetora e Fluído S.O.S.

Reposição de Massa – Conta com o Silício Mineral, de origem natural da Pitanga, como principal ativo. Ele ajuda a agrupar melhor as proteínas responsáveis pela formação e o preenchimento da fibra capilar, agindo de forma reparadora. Possui forte ação remineralizante e antioxidante. Reduz logo após a primeira aplicação, o aspecto áspero semelhante à palha, dos cabelos ressecados. Age na camada externa do fio, formando um filme protetor enriquecido com os ativos.
Shampoo, Condicionador, Creme Reparador (age como um leave-in com ação durante todo o dia e a noite), Máscara Reconstrutora e Ampola de Tratamento
_____________________________________________

MURIEL COSMÉTICOS
Linha Gel Cola e extensão das linhas
Studio Hair Premium e Óleos e Manteigas Corporais

Gel Cola Vita Capili - Linha jovem, colorida e divertida - Permitem estilizar os cabelos com extrema fixação, proporcionando os mais diferentes tipos de penteados. Não contém álcool e possui substâncias que hidratam os fios, enquanto modela. Os cabelos ficam brilhantes, macios e sem resíduos. É fácil de retirar, sai facilmente quando os cabelos forem lavados com shampoo.

Studio Hair Premium Hidratação Progressiva – A Muriel estende a linha Studio Hair Premium, que já contava com as versões Liso Definido, Anti-Frizz e Anti-Quebra, com a nova Hidratação Progressiva.
Composta por Shampoo, Condicionador, Creme Para Pentear e Máscara de Hidratação, a linha Studio Hair Premium Hidratação Progressiva foi pensada para tratar e revigorar os fios ressecados e danificados, dia após dia. Com uma fórmula inteligente, cremosa e altamente hidratante.
Óleos e Manteigas Corporais a base de Amêndoa com Coco - A combinação do óleo de amêndoa com o óleo de coco, faz desses produtos, dois poderosos aliados no combate ao ressecamento da pele. Tem como foco a hidratação máxima da pele e contam com uma agradável fragrância que persiste ao longo do dia.
Óleo de Amêndoa com Coco Muriel - ajuda a manter a elasticidade da pele, auxiliando na recuperação da umidade natural.
Manteiga Corporal Amêndoa com Coco Muriel - possui uma textura cremosa e aveludada que envolve a pele, ideal para quem busca alta hidratação.

_____________________________________________

NOUVELLE
Linhas Neustrasse para transformação e resstruturação dos fios

Tratamento Reestruturante Neustrasse - Formulada para hidratar e nutrir profundamente os cabelos desgastados e ressecados e é indicada para quem faz uso de processos químicos de transformação capilar. Contêm vários ativos de última geração, como Queratina Hidrolisada, Pantenol e Blend de Silicones. Eles envolvem os fios com uma película, tornando-o mais resistentes, brilhantes e macios. Promove uma reestruturação total da fibra e proporciona saúde e beleza natural aos cabelos.
Shampoo Sem Sal Neustrasse, Recondicionante Capilar Neustrasse, Máscara de Tratamento Reestruturante Neustrasse, Defrizzante Neustrasse e Ativador de Cachos Neustrasse
Linha Transformação Neustrasse Composta por dois produtos que acumulam múltiplas funções:
  • Alisamento e Alisamento Térmico – No Alisamento sua técnica de aplicação conhecida por quem já usa um alisante tioglicólico deve ser mantida. A diferença será o resultado: alisa muito mais, com redução de volume e brilho permanente. Seu neutralizante é condicionante e logo ao ser aplicado, se sente a transformação. No Alisamento Térmico além da aplicação tradicional, é utilizada a prancha. A diferença será que, com Neutrasse os fios não necessitarão de escovas e outras finalizações por um bom tempo, pois alisa hidratando.
  • Relaxamento e Permanente - No Relaxamento a técnica de aplicação conhecida por quem já usa um relaxante tioglicólico deverá ser mantida. A diferença será o resultado: ele permite ondas super naturais e balanço com brilho espetacular. Para a Permanente - O modo de aplicação, conhecida por quem já usa permanente deverá ser mantido, a diferença será o visual: os cabelos passam a ser cacheados, com cachos super definidos. E com um toque de maciez e balanço super naturais.

_____________________________________________

TRICOFORT
Empresa com 30 anos de mercado lança sua primeira linha Homem e primeira linha corporal


Homem Tricofort - Feita para o homem moderno e antenado, com itens que higienizam, tonificam e estilizam os fios. Pode ser usado por aqueles que sofrem de caspa. Seu principal apelo é o fator energizante, pois conta com Glicogênio Marinho, que é uma fonte de energia para a pele e os cabelos, proveniente dos polissacarídeos, açúcares. Entre os ativos selecionados para as formulações, estão um complexo vegetal vitamínico e de Aminoácidos, Vitamina B5, Ésteres de ácidos de frutas, Vitamina F e Esteróis de Soja, extrato de Aloe, Lanolina, Alantoína, Óleo de Flor de Camelina, entre outros.
É composta por: Shampoo Cremoso Energizante Capilar 250 ml, Shampoo Anticaspa Energizante Capilar 250 ml, Mousse Estilizante Energizante Capilar 170 ml e Tônico Energizante Capilar 2x25ml

Loções Corporais Tricofort - Inicialmente apresentados nas seguintes versões:

  • Loção Hidratante Corporal Manteiga de Oliva - Indicada para “peles extras secas”. Possui a combinação dos ativos: Manteiga de Oliva, Omega 3/6 e um complexo de Fosfolipídeos, Glicolipídeos, Vitamina F e Esteróis de Soja;
  • Loção Hidratante Corporal Omega 3/6 - Indicada para “Peles Secas”. Sua formulação também conta com Omega 3/6 e um complexo de Fosfolipídeos, Glicolipídeos, Vitamina F e Esteróis de Soja;

_____________________________________________

VERIDICA IT
Primeiro Demaquilante da empresa, á base de Água Termal (rica em sais minerais) e Extrato de Rosas e o primeiro estojo de sombras.




Kit Sombra Compacta – Estojo com espelho, que conta com 10 diferentes cores de sombra cada. Com Vitamina E e textura ultrafina, as sombras oferecem uma aplicação suave com ótima aderência na pele. A linha conta com duas diferentes cartelas de tonalidades e uma embalagem moderna e sofisticada.
Corretivo Líquido com Vitamina E – Com duas diferentes opções de cores, o novo Corretivo Líquido da marca conta com um toque seco. De fácil manuseio, cobre perfeitamente manchas e imperfeições da pele. Proporciona uma cobertura completa, de maneira leve e com aspecto natural.
Demaquilante Oil Free – Com Extratos de Rosas e Água Termal, rica em Oligoelementos e Sais Minerais, a fórmula é suave e indicada para todos os tipos de pele. Não causa irritação ou vermelhidão nos olhos.





Categories:

6 Responses so far.

  1. Nossa Má, você rodou a feira, hein!?
    Quanta coisa, tudo completinho, muito bem explicadinho... Ahazou!
    BjoO

  2. Aline says:

    Oi Guria!

    Amanhã estaremos divulgando teu blog lá no LPC, obrigada por fazer parte dessa família e sucesso no teu blog!

    Bjks

    Aline

  3. Aline says:

    Oi Guria!

    Amanhã estaremos divulgando teu blog lá no LPC, obrigada por fazer parte dessa família e sucesso no teu blog!

    Bjks

    Aline

  4. Amiga pelas descrições dos produtos parecem muito bons!!!! to precisando de um desses para restauração!! pena que não vi como são aqui não apareceram as fotos heheheh
    bjssss

  5. nossa! cada vez que venho no blog tem mais novidades da feira! muuuuito maior do que nossos olhinhos de make imaginam!!! ^^

  6. Adorei!
    Post super explicadinho, detalhado nos contando todas as novidades!
    Parabéns!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.