COISAS DA GIGI E BEAUTY FAIR: MAXLOVE, ARCHY MAKE UP, MARCHETTI E BEAUTY COLOR


Meninas hoje o assunto é makes. Até que enfim né?

Pois é eu fui em alguns stands de makes e outros não deu pra ir mas as meninas que foram já falaram tudo, vejam as postagens dos outros blogs.

Então vamos por partes, a Maxlove está apostando em todos os tipos de cores, não só as neons como as tradicionais. Quem nos recebeu foi o Júlio do Marketing, uma graça de pessoa, o stand estava super bem posicionado, ele nos mostrou tudo, e claro ficamos babando. No final da feira, o stand ficou com cara de barzinho voz e violão, é verdade, tinha um cantor com violão, salgadinhos e tudo mais. Claro que eu vou falar que fiquei um bom tempo lá né? E já rolou a parceria, porque nos identificamos muito.  Mil desculpas ao Júlio porque a foto que tiramos com ele simplesmente deu proble, mas eu garanto é um gatíssimo. Saquem só:

OLHA A INFINIDADE DE MAKES E CORES
Fora os mimos que o Júlio nos presentou:
DUO CAKE, BATOM (AMEI), MÁSCARA PARA CÍLIOS, BRILHO LABIAL E DEMAQUILANTE
Outra que apostou também nas cores neon foi a Archy Make up, falamos com o Guilherme do Marketing que foi um doce, porém eles não ficaram só nisso o stand estava bem variado.


 

EU E GUILHERME AUGUSTO (APROVEITEI PRA TIRAR UMA CASQUINHA)


O Anderson da Marchetti nos convidou por email para conhecer o stand deles na BF apresentando a coleção Primavera Verão 2010, porém não conseguimos encontrá-lo, claro né gente uma correria louca, quem nos atender foi o Marlos Caramori, gracinha de pessoa que nos apresentou todas as novidades da marca. São muitas as cores apostando nas tendências atuais sem tirar as tradicionais de vista. Os batons todos à prova d'água com fórmula cremosa e ultra fixação, glos que oferecem lábios volumosos, bases líquidas, sombras com tonalidades variadas, e um blush e pó fácil soft que é uma gracinha, a embalagem vem com aplicador e espelho, além dos hidratantes, gel esfoliante, demaquilante, sabonete facial e tônico. Ele nos presentou com um rímel azul (OMG), que eu nunca tinha usada, mas amei o efeito.  Saquem só:


A gracinha da Patricia Reichert responsável pela Bonyplus Assessoria de Comunicação da Beauty Color, também nos convidou para conhecer o stand deles. O fato é que a Beauty Color está expandindo seus produtos que antes eram focados em coloração e na BF apresentaram as suas linhas de maquiagens e esmaltes, podem se preparar porque é de tirar o fôlego. Foram feitas transformações no palco comandadas pelo make-up artist Marcelo Gomes, maquiador oficial da Beauty Color, e pelos hair stylists Henrique Pianta e Maurício Morelli.
A linha Beauty Color Make Up conta com aproximadamente 100 itens. Os produtos são variados e vão desde a preparação da pele até a finalização da make, muitos deles com vitamina E na fórmula, lenços 2 em 1, bases, corretivos, pós compactos, sombras com cores que seguem as mais recentes tendências internacionais, máscaras para cílios, blushes, batons, gloss, delineador, kajal para olhos e lápis para lábios além de outros. Além disso também pudemos ver os acessórios (esses a Rô é mestra e aprovou, pegou perguntou, e tudo mais, tô dizendo encontrei mais de 300 pincéis com ela impressionante). A linha de pincéis é super variada para cada tipo de aplicação da make, além das esponjas para finalização.
Os esmaltes tem 50 cores hiper modernas e sofisticadas, em versões translúcoidas, cremosas, cintilantes, metálicas, fluorescentes e foscas, em tons que vão dos claros até os mais fortes, além de ser de longa duração, brilho intenso e secagem rápida.

Além disso tinha o vídeo do maquiador da Beauty Color com a Ana Hickman. 



13 Responses so far.

  1. AI que delííícia...
    Achei as mekes bem coloridas, bastante neon, adorei!
    Tô louca por um rímel azul mas acabo nunca comprando, acredita?
    BjoO

  2. Oii, aodrei estas marcas de maquiagem, eu só conhecia a max love!!! dá vontade de comprar tudo!!!rss
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

  3. Meu deeeeeeuss!! Quanta coisa boa!
    Eu adoro os produtos da Max Love! Sortuda!!
    bjss

  4. Amandinha says:

    Hummmmm
    eu adorei a linha da Archy,as cores tão lindonas...
    bjs
    amandinha

  5. cobiçei arduamente os duos de sombra da archy!! amo a marca!!
    me faz um favor?? você tem algum email de contato com a assessoria deles? o email do site vive voltando e queria saber uns pontos de venda!!
    Beijoo

  6. Ro says:

    Beesha , a máscara azul da Marchetti , ficou TUDO na Filhota.
    Nem precisou de sombra , só o delineador preto e a máscara azul ficaram luxo!!!!!
    Mil beijos

  7. Anônimo says:

    Quanta novidadeeee!
    Adoreii!

    Bjsss

    Ah! Tb sou nova na blogosfera! ;)

    Bjsss

  8. Hum amiga gostei da casquinha hahahahah. mas é bom nema, quando somos bem atendidas e quando gostamos de tal produto, ai fica fácil falar ne!! e claro que você sempre muito simpática ficaria difícil não ser parceira do teu bolg, que apoio totalmente.
    Vamos combinar que eles tem bastante produtos tb, vc acertou os lugares na feira e deu certo, parabéns pela parceria!bjsssss

  9. amei as cores das sombras!
    (e este esmalte azul, mara!!!)
    =*

  10. Oi, cara amiga. Pois, menina, ando meio sumida mesmo. Falta de tempo misturada com uma pitada de desânimo, canseira, etc... enfim, tô sem estímulo. P variar aconteceu aquele lance do sorteio do kit de sombras da Catharine q mandei p ganhadora e ela não recebeu. Tô meio down. De resto, tudo ok. Todo mundo com saúde, trabalho não falta.
    Obrigada por se preocupar comigo, viu. Fica com Deus. beijão.

  11. Cintia says:

    Quanta novidade, muitas marcas que eu não conhecia...
    adorei as sombras e o demaquilante deve ser muito bom!!

  12. Uauuuuuuuuuuuu...quantas novidades Gigi!
    O que são as cores de sombras da Archy...meu Deus...uma mais linda do que a outra...adorei e já estou cobiçando....hehehe!

    Bjs queridona!

  13. Unknown says:

    Realmente o stand da Archy está lindo e as cores neon estão maravilhosas.

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.