Surya Brasil.... Resenha




Vocês lembra, que eu falei sobre  Surya nesse post aqui. Pois eu recebi uns produtos da empresa e vou resenhar pra vocês.

Tudo o que uma mulher quer é sair sem a preocupação de ficar com os cabelos em pé, assim a gente lava, condicionada, coloca uma máscara, seca, prancha, mas quando tá no meio da balada ou aonde quer que você esteja, viu que tudo o que você fez foi por água abaixo. Porque? Porque o produto não era bom, então meninas às vezes não é preço, mas sim qualidade e vamos lá né, uma empresa do tempo da Surya e com as condições que ela proporciona é muito bom e ainda são produtos BBB. Melhor ainda o fato da Surya ser ecologicamente correta. Daí já arriei os quatro pneus por ela. Mas ainda faltava o estepe.

Quando fui fazer todo o processo que vocês já estão cabeludas de saber, aí veio o estepe. Eles me enviaram a linha da Amazônia Preciosa Cupuaçú.


Porque Amazônia Preciosa?

Preciosa é o nome de uma árvore que encontrada apenas na Amazônia.

As árvores na floresta Amazônica caem com frequência, pois suas raízes não são muito profundas. A Preciosa é uma das árvores que por mais tempo permanece caída sem se deteriorar e mesmo assim preserva seu óleo essencial.

É uma árvore que não é muito comum na floresta por isso eles só podem extrair de partes controladas, para não prejudicar o equilíbrio natural da espécie. Saiba mais no site da Surya.

A Linha Amazônia Preciosa Cupuaçú:

Eu acho que depois de todas essas explicações dos produtos, nem precisa dizer que meu cabelo ficou fantástico, a consistência dos produtos é muito boa, então nada de ficar derramando meio vidro para fazer efeito, o condicionador desembaraça e já no chuveiro eu achava que nem máscara precisa passar, porque meu cabelo já ficou muito sedoso e solto, mas se é pra testar então vamos lá. Meo Deols, depois que coloquei a máscara deixei uns 20 minutos (exagerada!!) e tirei todo excesso. Esperei secar ao natural e tcharam... Cabelos sedosos e nem precisou de secador e prancha. Os produtos fazem o efeito naturalmente. E quem tem problema com cheiro forte, pode se jogar na Surya, porque nada de ficar se enjoando com cheiro aqui não.  APROVADO!

Mas vocês acham que a Surya só se preocupa com o público feminino? Não os homens estão cada vez mais vaidosos, seguindo nossas tendências, e porque será? Eles não querem ficar pra trás. A busca pela beleza agora é para todos os sexos. Então a Surya desenvolveu a linha Sapien Men.  Bem falando aqui com a ala masculina da família (tá bem é só um!), eu fiz ele testar os produtos abaixo:





Bom o público masculina da casa, composto pelo Sr. dos Anéis, tudo bem coloquei meu pai nessa também. ficou totalmente estarrecido com tudo isso. Tá uma briga danada, tive que deixar um pouquinho em cada casa, senão iria virar uma guerra! ELES AMARAM! Ainda mais que vamos falar né, se já é um saco pra gente ficar fazendo depilação com mil experimentos sem saber que vai dar certo, imaginem eles que tem que fazer a barba quase todos os dias? Com os produtos da Surya, eles deram quase um surto, foi me empresta daqui, me empresta de lá. E estamos arranjados, dividi um pouco pra cada um e fim de conversa. Precisa dizer que eles gostaram?

Então meninas, se joguem na Surya, entrem no site pra saber aonde vocês podem adquirir os produtos e conhecer um pouco mais da história da empresa, e também fazer um denguinho pros amados né?

Quem sabe rola um sorteio? Só dependem de vocês, coments meninas coments!

Beijos naturais..

Categories: ,

5 Responses so far.

  1. N says:

    Oi flor,
    Que produtos legais!!!
    Ahhh Vai ter que rolar sorteio, eu quero!!! rsrs
    Adorei seu blog, estou te seguindo♥
    Po-pode me seguir também? *-*
    Beijinhos
    Passa lá no Viver Maraa!!!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

  2. Anônimo says:

    Eu já amo a henna da Surya fas tempo! Não conhecia a linha completa para cabelos deles! Adorei! Vou procurar nas perfumarias e drogarias aqui de Campinas/SP para poder experimentar também (invejinha..rs).
    Beijos e boa noite, linda!

  3. Ly Mello says:

    Meninaaaaa, usei muito essa henna quando era adolescente e minha mãe não em deixava usar tinta, então era uma ótima opção!
    Vou fazer uma propaganda! rsrsrsrs
    A henna é excelente! Dá uma cor linda ao cabelo, que fica super brilhoso e não danifica, fora que demora um pouco à sair.
    Eu amava os tons puxados pro vermelho, rsrsrs. Ficava divino!
    Todo mundo perguntava o que era!

    Ótima postagem e super aprovada!

    Beijocas.

  4. Ly Mello says:

    Outra coisa, pq ninguém nunca me envia nada??????
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    eu quero, eu quero!

  5. Magaly says:

    Sabe Marília vou te falar uma coisa.Eu tenho coleção de shampoo ,condicionadores, máscara, fluidos e mil produtinhos para os cabelos ... ao lia um post sobre um novo produto e lá saia eu desesperada atrás dos produtos ...mais nada deu certo com o meu cabelo...não sei qual o problema dele(meu cabelo)Hoje só compro depois de experimentar , e ver o resultado em meus cabelos.Mais depois de ler esse teu post bem feito, falando do produto com tanto entusiasmo,fico louca de vontade de sair correndo pra comprar e experimentar ...Vou telefonar para eles.Rezando para não ter na minha cidade hahahahaha.

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.