Vocês já ouviram essa frase: Ninguém está satisfeito com o que tem!


NINGUÉM ESTÁ SATISFEITO COM O QUE TEM....

Pois é acho que todas nós já ouvimos essa frase quando queremos mudar alguma coisa, seja cabelos, pele ou qualquer outra coisa nossa.
Mas ora bolas alguém aqui combina comigo que temos o direito de mudar o que quisermos? 

Eu não satisfeita nunca, então me desculpa mas eu não tenho culpa se nasci com a pele assim, ou cabelo assado (aliás o cabelo muito assado), então o único jeito é mudar! Sim mudar o que nos incomoda! Olha só imagina a cena, você nasce com uma verruga enorme no nariz, mas não, jamais vai tirar essa verruga que fica parecendo a bruxa da Branca de Neve, porque tem princípios de ter nascido assim e assim vai ficar.

Me desculpa de novo, mas eu removo no primeiro instante.

E os cabelos? Eu sou uma camaleoa, mudo tudo e mudo sempre, tá enrolado eu quero liso, tá liso eu quero enrolado, tá preto eu quero caramelo, tá caramelo eu quero vermelho e por aí vai. Sou mesmo uma camaleoa, e quando começam a nascer os branquinhos então, aí que a tinta vem e vem forte.

Pois é mas nenhuma lindinha como eu aguenta tanto camaleão na cabeça sem prejudicar os cabelos. É meninas toda cabeleira não aguenta sem muita mas muita ajuda mesmo. E como quem avisa amigo é, e minha amigaça, super antenada e doutora em marketing, Marília Gabriela da Belofio, é meninas ela ainda tá sem o Gianechini dela, que faz um trabalho incrível apresentando pra gente essas linhas maravilhosas e ainda por cima parceirona  me deixou dar alguns avisos aqui de como vocês podem usar e abusar das mudanças e recuperar o brilho, a maciez, com as linhas VITACALP, e não se esqueçam, VITACALP também é Belofio, enfim retirar o camaleão dele:

 Uso Diário



Seus cabelos são oleosos?
Você lava seus cabelos todos os dias?
Descubra os segredos da linha VITACALP Uso diário para o cuidado dos cabelos.
Sua fórmula com Aveia e Proteínas do Trigo limpa e hidrata deixando os cabelos leves e saudáveis.

Cachos Definidos

Seus cachos são definidos?
Descubra os segredos da linha VITACALP Cachos Definidos para hidratação e definição dos cabelos crespos e cacheados.
Contém colágeno, que ajuda no fortalecimento dos cachos, modelando-os e evitando a quebra. Seus cachos ficam disciplinados, macios e sem frizz.

Redutor de Volume

Seus cachos são volumosos?
Descubra os segredos da linha VITALCAP Redutor de Volume para reduzir o volume dos seus cabelos e manter seus fios mais lisos e disciplinados.
Sua fórmula possui Tutano e Silicone que suaviza eventuais ondulações dos fios, proporcionando efeito liso e brilho intenso.

SOS Coloração

Coloriu os cabelos? Fez mechas?
Descubra os segredos da linha VITACALP SOS Coloração para prolongar a cor e o brilho dos cabelos coloridos.
Sua fórmula contem Stilb Touch e Semi Di Lino, protege a cor dos fios por mais tempo, proporcionando brilho e maciez aos seus cabelos. Suas cores ficam mais bonitas e os seus cabelos hidratados e brilhantes.

SOS Finalização

O uso contínuo do secador facilita a finalização de penteados, porém pode causar o ressecamento do cabelos. Os Defrizantes VITALCAP são formulados a partir da associação da Queratina com Extrato de Uva para todos os tipos de cabelos, e da Queratina com Manteiga de Karité para os cabelos quimicamente tratados . Formam uma película protetora dos fios, deixando-os saudáveis e brilhantes.

SOS Nutrição

Finalizou com secador e prancha?
Descubra os segredos da linha da VITACALP SOS Nutrição para reposição dos nutrientes essenciais aos cabelos secos e danificados.
Sua fórmula possui o poder hidratante da Manteiga de Karité aliada à ação reconstrutora da Queratina. Possui rica combinação de polímeros que formam uma película protetora sobre os fios, deixando-os novamente macios e hidratados.

SOS Reparação

Alisou os cabelos? Aplicou relaxamento, alisamento ou progressiva?
Descubra os segredos da linha VITACALP SOS Reparação para restauração dos fios agredidos quimicamente.
Sua fórmula contém leite e mel que age no interior da fibra capilar nutrindo profundamente os fios e reparando as pontas duplas.
Seus cabelos ficam mais hidratados, e resistentes à quebra com toda vitalidade que eles merecem.

Bom já fui amiga demais e a linda e expert em VITACALP da Marília também. Não deixem de usar. Já falei quem avisa amigo é. Depois não me venham com essas aranhas loucas, perucas Luiz XV ou pior de boné, para não aparecer o estrago dos cabelos.

Beijos amistosos.

Categories: ,

12 Responses so far.

  1. Viva nossa insatisfaçao né Má, é isso que faz a indústria de cosméticos ir tão bem rsss, e que bom que eles existem para amenizar nosso look!! beijocas

  2. Mari says:

    Sou super a favor de mudanças! Alias existe tanta tecnologia apra que? Se temos produtos que nos ajudam, bora abusar deles! :)

    Bjos!!!!
    Mari

  3. Ly Mello says:

    Amiga, fiquei pensando: Onde a Marília pegou essa minha foto?
    :0

    Beijocas.

  4. kkkkkkkk legal essa linha eu ano conhecia!!! e é bem por ai mesmo agente nunca ta satisfeita com que tem, ta sempre faltando alguma coisa!!!!!
    Agora a bonequinha do inicio do post é pra matar ne amiga!!!kkkkkkk

    Ah quanto ao make da Avon é verdade é fraco, e quiser que faça um efeito mais forte tem que passar muito, que não acho o caso!! mas para o dia fica legal, eu gostei, seria essa a proposta!
    bjsssss

  5. Blog ?? says:

    Fiz progressiva e meu cabelo ficou o 'ó' de ressecado! Já tinha ouvido falar da Vitacalp mas nunca experimentei...vou fazer isso agora com a linha SOS Reparação.
    Bjos.
    Ana Rocha

  6. Line Sena says:

    ahhh eu sou muito satisfeita com o que eu tenho...
    Bom na real, ficaria melhor a frase se eu falasse: Eu sou muito satisfeita com o que eu NÃO tenho!

    No caso, cabelo! Passo a maquininha nº2 a cada 15 dias e negócio resolvido!

    Concordo com mudanças e nessas de mudanças qdo cortei curto me encontrei e nunca mais quis deixar crescer.
    Costumo dizer que minha auto-estima funciona inversamente proporcional ao tamanho do meu cabelo: cabelo curto = auto-estima elevada!!

    :)

  7. Ainda bem que agora podemos mudar o quanto quisermos, pois para tudo tem solução e tratamento. Viva as fadas dos tratamentos, assim a gente pode continuar buscando o ideal de beleza e as empresas encontrando o Eldorado!

  8. Concordo com a frase, pois sou uma das que não estão satifeita com o que tem. É normal do ser humano querer sempre mais do que lhe é oferecido, o nosso instinto é mesmo de estarmos sempre cheios, fartos e ainda pensando no mais. Eu sou assim, nunca satisfeita com nada, estou trabalhando nisso, já conseguir aceitar algumas coisinhas como olheiras de sono ou frizz no cabelos nos dias frios!!kkkkkk

    Parabéns meninas, o blog está casa dia melhor!

  9. Maisa says:

    Acho que sou uma das rainhas da insatisfação... hehehehe
    Procuro mudar sempre, principalmente pra lidar melhor com isso... pq estar insatisfeita, pra mim, muitas vezes acaba afetando a auto estima...
    Dá pra fazer um livro com fotos de tantas mudanças que já tive... morena, ruiva, loira... cabelo curtinho, médio, longo, liso, ondulado, crespo... e por aí vai...

  10. pois é nós mulheres somos um caso sério,quem tem lisos quer ter cacheados,quem tem cachos quer alisar,rsrsrs.dificil ficarmos satisfeitas consigo mesmas.
    mas ainda bem que a industria dos cosméticos cada dia que passa cresce e vem sempre trazendo produtos inovadores para cuidarmos das nossas queridas madeixas.rsrsrs
    ah a bonequinha do post tá hilária.rsrsrsr

  11. Mas muher é assim mesmo, camaleoa!

  12. Menina, eu era tão insatisfeita com tamanho da minha cabeça e do meu pé, Odiava meu cabelo e o meu bocão.Na adolescência comecei a mudar o cabelo que usava Joãozinho, obrigada; pq sempre detestei cabelo curto, ora minha cabeça ficava maior. Como não podia diminuir a cabeça;comecei a fazer touca e escova,liberada pela minha mãe deixei o cabelo crescer.Meu pé eu não podia cortar fora, então passei a usar calçados bonitos e hoje tenho obsessão, adoro, sapatos.O que quero dizer é que pra tudo tem um jeito, não dá pra morrer e nascer de novo, com a cabeça, a boca e os pés que gostaria de ter; mas, hoje temos recursos pra disfarçar o que pra nós não é perfeito.

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.