Tudo que você sempre quis saber sobre... sedução!


Tudo que você sempre quis saber sobre... sedução!
Fátima Mourah, personal sexy trainer, explica a arte de seduzir
Por Fernanda Lima



Se há um assunto que ela domina bem é a arte de seduzir. Com dois livros publicados: “Sexo para mulheres casadas”, pela editora Original, e “Sexo, amor e sedução”, da Harbra, Fátima Mourah atingiu status de expert e foi intitulada em uma entrevista à revista Elle como Personal Sexy Trainer. A partir dali, o nome pegou e é hoje sua assinatura profissional. Merecido, já que em seu currículo de consultorias figuram programas como “Jô Soares”, “Fantástico”, “Sexy Hot”, além de brilhar internacionalmente na “BBC de Londres” e “TV Playboy”. Em parceria com a sex shop Scarlett, em São Paulo, ela tem conseguido passar esta sabedoria adiante conquistando mulheres – e por que não homens também – que todos os dias a procura para saber como conquistar, como seduzir. Ela dá aulas, palestras, e abriu um espacinho em sua agenda para ajudar a nós, pimentinhas chics, o segredo da sedução. Tomem nota e se torne irresistível!

Como conquistar alguém de forma bem sucedida?
Antes de tudo, a mulher deve ter autoconfiança, segurança, e acreditar nos seus pontos fortes, sem medo de errar. Outro ponto importante é entender que tipo de homem ela quer e ser autêntica na hora da sedução. Por exemplo, se o pretendido frequenta academia, é porque ele curte um determinado estilo, e se você chamou a atenção dele, naquele local, é porque ele

se interessou pelo seu visual. Se ele a viu de uma forma, entenda: ele gostou do que viu! Os homens são visuais, são seduzidos pelo que vê, então não mude o estilo do primeiro contato que tiveram. O segredo é ser autêntica, sem se preocupar se vai agradar ou não, e transmitir com a roupa, a fala e o visual aquilo que você é.

No Disk Personal, quais os bloqueios que as mulheres mais reclamam na hora da sedução?
As mulheres têm muito medo de serem sedutoras. Isto porque, muitas vezes no imaginário popular, ser sensual é confundido com ser vulgar, o que não é verdade. Isso acontece, geralmente, devido aos exageros nas roupas e movimentos. Não adianta tentar ser ousada, se ela não é assim. Não adianta copiar um filme ou uma cena de novela, ela deve transpor à sua realidade, tudo aquilo que ouve, e ler, e com isso agir com naturalidade. Outro problema é o medo do constrangimento. Por exemplo, se ela quer tentar algo diferente, não precisa, necessariamente, usar uma roupa de couro se está acostumada a usar lingerie de algodão com cores neutras. Antes de começar a transformação, converse sobre o assunto com o parceiro, o prepare antes para a hora h. Os homens são muitos francos acabam falando aquilo que não gostaram, não conseguem disfarçar o descontentamento. Então, esqueça as caras e bocas, e não tenha vergonha em realizar a fantasia. Uma dica: antes de encarar um papel mais ousado, entre no personagem aos poucos. Experimente usar a lingerie escolhida no seu dia a dia, em breve, será normal para você e poderá se sentir segura na hora da “apresentação”.

Massagem erótica é uma delícia. Como deixá-la mais proveitosa para os dois?
É muito importante a troca de energia entre o casal. Dessa forma, a massagem ajuda aos dois a se relacionarem melhor. Na prática, ambos devem se conhecer bem, para identificar os pontos fortes de cada um e trabalhá-los da melhor forma possível. Outra dica é preparar o ambiente, estudar a intensidade do toque (cada área do corpo tem um nível de pressão diferente), usar e abusar de produtos e acessórios eróticos, colocar a trilha sonora de acordo com o ambiente proposto, sem esquecer que a música deve interagir com o tato, ou seja, o som marca os movimentos da massagem. Até o beijo tem uma forma de ser feita na hora da massagem erótica. São esses detalhes que farão a diferença na hora. Não se preocupe com que está acontecendo deixe fluir tranquilamente.
Você ensina pompoarismo também. Nesta técnica quais são os benefícios

para a mulher e de que forma ela proporciona prazer ao seu parceiro?
O pompoarismo é o princípio de vida da mulher. Ela ganha uma visão diferente sobre o sexo. Com a técnica, a mulher aprende a respirar da maneira correta, meditar, adquiri um conhecimento maior do corpo e aprende a senti-lo melhor. Ganha mais confiança em direcionar o prazer, pois sabe exatamente o que vai fazer. Conquista orgasmos intensos, pois aprende a tê-los trabalhando somente os músculos da vagina – fecha e abre conforme vai liberando o pênis massageando-o, por exemplo. Além disso, o método evita a flacidez dos anéis vaginais e ajuda no combate às cólicas menstruais. A mulher consegue até evitar a ejaculação precoce do parceiro fazendo aumentar o tempo de prazer dele, e claro, o dela também. O ganho para a mulher é imenso, ela fica mais atenta ao corpo e faz mais visitas periódicas ao ginecologista.

Strip tease masculino é ótimo, mas é muito difícil convencê-los a fazer. Quando vemos um é só num clube das mulheres. Como tem sido a procura pelo curso e qual o maior motivo?
A maioria dos homens que buscam o curso é para agradar às suas mulheres, que curtem a performance. Ou então, ganham de presente. Tenho uma aluna que faz algumas aulas e resolveu dar algo inusitado para o namorado: uma aula de strip. Ele adorou! Alguns amigos pedem para ter aula juntos, geralmente, no escritório e outros que preferem algo mais reservado. O interessante é que eles são super atentos às aulas, e estão preocupados em agradá-las. O comportamento feminino mudou, enquanto o deles está em evolução. Hoje, as mulheres sabem o que quer, e falam o que desejam. Não aceitam determinadas coisas, eu brinco que é a “vingança da Amélia” (risos).

Quais os principais elementos para realizar um streap tease perfeito?
Escolher roupas comuns: Não abuse de fantasias que podem ser constrangedoras para você. O simples é mais aceito. Por exemplo, no inverno, vista um sobretudo leve, vestido com botões. Assim fica mais natural;
Lingerie: use espartilho, meia preta 7/8, calcinha e sutiã mais ousado. Se acostume antes de usar, tem que se sentir segura.
Sapatos: salto alto é fundamental;
Música: de acordo com o clima que deseja;
Objetos: use uma cadeira para fazer a dança;
Dança: mova os quadris estilo Dança do ventre. Sinta a música e libere-se!
Dica importante: Não se preocupe em terminar a performance. Se ele te agarrou antes do grand finale, não brigue com ele, é sinal de não aguentou a espera para te pegar. E se por acaso ele esperar, é porque está gostando e não quer perder um minuto da visão que está tendo.

Serviço:
www.fatimamoura.com.br
www.scarlett-sp.com.br


Categories:

4 Responses so far.

  1. Amei este post, é sempre bom saber mais sobre sedução, ainda mais quando se é casada, afinal a rotina sempre chega!!!
    beijão lindona!!
    sermulhereomaximo.blogspot.com

  2. Amandinha says:

    hummmmm...interessante,,,rs
    eu já tinha ouvido falar sobre a Fátimaa
    bjs,
    amandinha

  3. Desse jeito vamos ficar experts!
    BjoO

  4. Blog ?? says:

    Já tinha ouvido falar da Fátima e adorei as dicas!
    Beijocas!
    Ana Rocha

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.