Cor da moda.


Tem uma cor , que acho linda , mas que não fica bem em mim.
E , apesar de não ter NENHUMA roupa desta cor , é a cor que mais uso.
O ROXO!
Meu tom de pele-bege-amarelo não combina , fico com cara de doente.
Eu posso até não gostar dela , mas ELA me ama , está sempre comigo , quer dizer , em mim.
Vivo roxa , pensem numa pessoa sem coordenação motora , adicionem uma pitada de leseira e 80 kilos de esquecimento.
Sou eu.
Vivo batendo-esbarrando-chutando-enroscando nas coisas , coisas que não páram quietas , tipo , batentes e mesas.
Por conta disso , vivo roxa-ralada-esfolada.
Minhas canelas , usam mais maquiagem que meu rosto.
Mas o pior , é não ter memória , pois bato e esqueço. Dali agum tempo , olho pro meu próprio braço e me assusto:
- Nossa , o que aconteceu aqui?!
Mas , pânico mesmo , é quando alguém fala:
-O que é isso nas suas costas?
Porque , como é um lugar que não posso ver , pode ser QUALQUER COISA.
Na minha mente criativa , naqueles segundos que levo até o espelho , já imaginei:
A - Um alien!
B - Um pedaço faltando , de uns 15 centímetros!
C - Uma cratera de vulcão!
D - Minha tatuagem criou vida!
E - Uma antena!
Aí , vou ver , é uma espinha...
Juro , que o povo faz de propósito , pra testar meu coração.
Aí , um belo dia , vou eu , linda , loira e perfumada , ao médico:
Primeira consulta , o médico nunca havia me visto...
Consulta rolando , e eu noto , que ele fica encarando meus roxos...
Até chegar uma hora , que ele não aguentou , e delicadamente , com muito tato , perguntou:
- O seu marido te bate?
Beeshas , fiz uma cara muuuito triste , quase chorando , suspirei e respondi:
- Não , e nem adianta implorar...

Não deixem de participar dos sorteios:


Sorteio de uma peça à sua escolha da categoria Brilhe ou Encante da Désir Essentiel aqui. Até 24/06

 Sorteio Coisas da Gigi e Maria Balsanuff aqui.
Colar em prata da nova coleção Alice no País das Maravilhas. Até 28/06


Sorteio Coisas da Gigi e Márcia Cosméticos aqui.
Tratamento Noturno Nutry Meyer
Até 30/06

Sorteio Coisas da Gigi e Bibiana Teodori aqui.
Uma moringa da coleção. Até 30/06

Sorteio de um kit de make Coisas da Gigi e Natuphitus aqui. Até 30/06


Sorteio Coisas da Gigi e Mahogany
Emulsão Perfumada Lichy e Trium aqui. Até 03/07

Sorteio Coisas da Gigi e Akákia RJ
Loção Hidratante com Vitamina E e Uréia Crazy Morango aqui. Até 04/07

13 Responses so far.

  1. Di says:

    como eu te compreendo, bato em tudo...já ninguém me leva a sério :(
    é a vida mesmo

    beijocas

  2. Héstia says:

    Muito bom Ro :)
    pois aqui está mais uma pra sua turma de descordenadas!!

    me corto com a faca, me queimo nas panelas.. bato em quina de cama, cadeiras e quando dou fé me ''estabaco'' no chão
    eu tropeço de havaianas!!

  3. Anônimo says:

    Adooooooooooooro a cor Purpura! Serio, mesmo mesmo! ^^ Bjs FLor! ;**

  4. Hellyanna says:

    Querida tem selinho pra vc la no blog.......

    http://madamelya.blogspot.com/2010/06/ganheii-senhinhoooooooooooooooooooooooo.html


    beijocas, até mais

  5. Unknown says:

    tadinho do bichinho... pintado de roxo!! kkkk adorei seu blog e virei seguidora.

    http://anitamakingof.blogspot.com/2010/06/2-sorteio-do-blog-em-parceiria-com.html

  6. Unknown says:

    sério Rô??? nem q vc implore???


    kkkkkkkkkkkk

    bj

  7. claudia says:

    Jesus apaga a luz....e nem adianta implorar!!

  8. Boa noite amiga!
    Tem um selinho esperando vc no meu blog.Dá uma passadinha lá para pegar. Bjs
    http://robertacrocheecia.blogspot.com/

  9. Anônimo says:

    Gentem que post super!!
    E pra rir ou pra chorar?
    Vc é demais menina!
    Bjos fofa!

  10. kkkkkkkkkkk adorei o cachorro de roxo!!! adoro a cor tb!!!! bejsssssss

  11. adoro essa cor! acho que 60% do meu guarda-roupa é roxo. é um vício que eu tenho, hahaha.
    beijo

    http://www.sejogando.wordpress.com

  12. adoro roxo também, e , sometimes, only sometimes, eu uso. Amiga, vou te dar um chicotinho p vc se colocar no tronco de vez (quem sabe assim...)Bjs!

  13. Eu tb vivo roxa e tenho uma ótima dica: Hirudoid Gel. Ele que tira meus roxos todos. Não vivo sem!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.