Selinhos e selinhos... e Promo!



Meninas que eu amo selinhos, todas já sabem, às vezes eu me perco (me desculpem), e às vezes eu me acho. Este veio da Héstia do Coisas de Natalie que aos poucos veio conquistar meu coração e virou top aqui no blog. E o mesmo selinho ganhei da VAN do Variedades, outra linda que está sempre presente.

E com ele veio uma brincadeira legal, escrever as três coisas que eu mais gostava na minha infância:

  • Brincar de Susie (eu não tinha Barbie);
  • Eu morava em uma vila (aliás nasci lá) no Andaraí aqui no Rio e todos os outros moradores eram idosos, daí eles tomaram a gente (eu e a Síndica) como netas e sobrinhas emprestadas, já que nós éramos as únicas crianças de lá, o Natal era maravilhoso, todo decorado e sempre com muitos presentes, claro que tinham sempre as preferências e eu era a preferida da Tia Rosa (já falecida), que era a mais parecida comigo (uma sapequinha linda), e eu adorava pasmem: Omelete com presunto e todas as vezes que ela fazia, tava lá o meu pedacinho (? mentira era um inteiro), fora as brincadeiras que fazíamos, nossa tinha tempo que eu não lembrava disso;
  • O dia de São Cosme e Damião, a gente nem precisava procurar por doces as pessoas já vinham trazer em casa.
Valeu Héstia e Van por me fazer lembrar de coisas que estavam lá no fundo do meu coração.


Gentem, esse é da Eliane da Casinha da Eline. Sei lá o porque ela me acha uma mulher fabulosa (e olha que eu é que acho isso dela), mas ela acha e pronto. Tô me sentindo!
E com ela veio uma perguntinha: Dizer o que te deixa triste e o que de teixa feliz.
O que me deixa triste é ver crianças abandonadas, idosos largados nas ruas, a intolerância das pessoas, o preconceito, a minha conta bancária, a minha geladeira vazia, imcompreensão e mais um milhão de coisas.
O que me deixa feliz é o sorriso da minha filha, o amor das minhas amigas, meu marido lindo gostoso e maravilhoso, meu blog e mais um milhão de coisas.

Ah e eles vão pra todas as meninas do meu blogroll que amo tanto.




Outras Palavras:


A Jac Bagis, do blog Se é Grátis Eu Quero, colaboradora daqui e amiga montou outro blog só para resenhas, colaboradoras (Eu Eu Eu) e afins. Como ela diz é um puxadinho do blog dela é o Se é novidade eu quero!. Não é demais?!!! Pois é e ela já começa (danada) com um sorteio. Quem levar mais seguidores pro blog e quem seguir claro, ela vai sortear esse produto aqui:


Explicações do produto aqui e do sorteio aqui. Então Bora também? E quando vcs entrarem na promo coloquem que fui que indiquei heim meninas? Senão eu rezo. hahahahaha

Categories:

6 Responses so far.

  1. Unknown says:

    flor parabéns pelos selinhos e obrigada pela divulgação!

    boa sorte a todas que participarem... bjs

  2. Oieeeeeee, tem tag anos 50 p ti no Balaio. Bjs.

  3. me lembro da minha infancia lá em cascavel na epoca de sao cosme e damiao,. que delícia

    quantos doces

    bjs

  4. Unknown says:

    Parabéns pelo selinho...

    Bjokss Miga

  5. Unknown says:

    Figurinha parabens pelo selinho!!!! eu tambem deixei um selinho pra ti na minha casinha, mas como te avisei naquele dia que tu recebu aquele comt anonimo e tavas doidinha acho que tu não viu né hihihihihi.

  6. ....... says:

    Caracaaaaaaaa, não sabia q vc era daqui do Rj, juro! kkkk
    De onde especificamente???

    Cada dia que te visito seu blog ta de roupa nova, rssss

    Bjs Pin UP

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.