Selinhos e selinhos... e Promo!



Meninas que eu amo selinhos, todas já sabem, às vezes eu me perco (me desculpem), e às vezes eu me acho. Este veio da Héstia do Coisas de Natalie que aos poucos veio conquistar meu coração e virou top aqui no blog. E o mesmo selinho ganhei da VAN do Variedades, outra linda que está sempre presente.

E com ele veio uma brincadeira legal, escrever as três coisas que eu mais gostava na minha infância:

  • Brincar de Susie (eu não tinha Barbie);
  • Eu morava em uma vila (aliás nasci lá) no Andaraí aqui no Rio e todos os outros moradores eram idosos, daí eles tomaram a gente (eu e a Síndica) como netas e sobrinhas emprestadas, já que nós éramos as únicas crianças de lá, o Natal era maravilhoso, todo decorado e sempre com muitos presentes, claro que tinham sempre as preferências e eu era a preferida da Tia Rosa (já falecida), que era a mais parecida comigo (uma sapequinha linda), e eu adorava pasmem: Omelete com presunto e todas as vezes que ela fazia, tava lá o meu pedacinho (? mentira era um inteiro), fora as brincadeiras que fazíamos, nossa tinha tempo que eu não lembrava disso;
  • O dia de São Cosme e Damião, a gente nem precisava procurar por doces as pessoas já vinham trazer em casa.
Valeu Héstia e Van por me fazer lembrar de coisas que estavam lá no fundo do meu coração.


Gentem, esse é da Eliane da Casinha da Eline. Sei lá o porque ela me acha uma mulher fabulosa (e olha que eu é que acho isso dela), mas ela acha e pronto. Tô me sentindo!
E com ela veio uma perguntinha: Dizer o que te deixa triste e o que de teixa feliz.
O que me deixa triste é ver crianças abandonadas, idosos largados nas ruas, a intolerância das pessoas, o preconceito, a minha conta bancária, a minha geladeira vazia, imcompreensão e mais um milhão de coisas.
O que me deixa feliz é o sorriso da minha filha, o amor das minhas amigas, meu marido lindo gostoso e maravilhoso, meu blog e mais um milhão de coisas.

Ah e eles vão pra todas as meninas do meu blogroll que amo tanto.




Outras Palavras:


A Jac Bagis, do blog Se é Grátis Eu Quero, colaboradora daqui e amiga montou outro blog só para resenhas, colaboradoras (Eu Eu Eu) e afins. Como ela diz é um puxadinho do blog dela é o Se é novidade eu quero!. Não é demais?!!! Pois é e ela já começa (danada) com um sorteio. Quem levar mais seguidores pro blog e quem seguir claro, ela vai sortear esse produto aqui:


Explicações do produto aqui e do sorteio aqui. Então Bora também? E quando vcs entrarem na promo coloquem que fui que indiquei heim meninas? Senão eu rezo. hahahahaha

Categories:

6 Responses so far.

  1. Jac Bagis says:

    flor parabéns pelos selinhos e obrigada pela divulgação!

    boa sorte a todas que participarem... bjs

  2. Oieeeeeee, tem tag anos 50 p ti no Balaio. Bjs.

  3. me lembro da minha infancia lá em cascavel na epoca de sao cosme e damiao,. que delícia

    quantos doces

    bjs

  4. Parabéns pelo selinho...

    Bjokss Miga

  5. Figurinha parabens pelo selinho!!!! eu tambem deixei um selinho pra ti na minha casinha, mas como te avisei naquele dia que tu recebu aquele comt anonimo e tavas doidinha acho que tu não viu né hihihihihi.

  6. Caracaaaaaaaa, não sabia q vc era daqui do Rj, juro! kkkk
    De onde especificamente???

    Cada dia que te visito seu blog ta de roupa nova, rssss

    Bjs Pin UP

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.