Se eu pudesse eu faria isso desaparecer

Todas vocês sabem que eu tenho Síndrome de Pânico com agorafobia, tempos dificultosos de depre, e outras coisitas mais. Porém achei amigas ótimas aqui na blogosfera que me ajudam muito e me escutam e isso me ajuda demais. Mas essas mesmas amigas também tem os mesmos sintomas que eu às vezes, e eu sei que não é mole. Então amigas o que eu posso fazer por vocês é escutar e se eu pudesse eu juro que faria isso desaparecer. Por vezes me acostumei com a solidão, com a tristeza, com a vontade de não sair da cama. E isso é tão intenso e duradouro que acaba virando um vício, então vamos lutar contra "esse" vício juntas. Por isso a musica é dedicada a nós a lutar não contra um vício de drogas mas contra o vício de se entregar ao desapego de nós mesmas. Aquela solidão que a gente jura que não merecia mas insiste em ficar ao nosso lado. Vamos nos manter acordadas.

Categories:

8 Responses so far.

  1. Rubia says:

    É a primeira vez que visito o blog de vcs e to aqui pensando no que escrever... To passando por essa mesma situação de vida e sei como é difícil... como é difícil ter ânimo pra acordar, trabalhar, sair de casa, enfim, pra qualquer coisa. Ultimamente a única coisa que quero é ficar na cama o dia inteiro e brinco às vezes, ficar esperando "a morte chegar", o máximo de ânimo que tem surgido é pra entrar na net. É tudo tão difícil né? Lutar contra tudo isso e não ter nenhuma compreensão, fica todo mundo achando que vc ta com frescura. Tem sido difícil, muito difícil... sem muito mais a dizer, é bom saber de mais alguém pra compartilhar. bjs

  2. Anônimo says:

    Muito emocionante mesmo!
    Lindo!

  3. Querida acredite que tudo vai dar certo,viu? minha cunhada também teve sindrome do panico, seguiu o tramento direitinho por 2 anos e agora já está bem, graças a Deus!!! tem que ter muita força de vontade, seguir o tratamento médico à risca e procurar fazer atividades durante o dia que ocupem a cabeça, nada de ficar estirada na cama entregue aos pensamentos negativos!!!

    Beijão e se cuida tá!!
    sermulhereomaximo.blogspot.com

  4. Amandinha says:

    Oi Ma
    deve ser mto dificil superar isso...meu marido tb tem as crises e sofro mto pois nao sei como ajudar.....
    post valioso!
    bjss
    amandinha

  5. Unknown says:

    Amiga, voi pelos comentários como não estamos tão sós! conte comigo sempre. bjsjsj

  6. Paula says:

    So quem passa por isso é que sabe, as pessoas acham que é frescura mas o "doente" sofre por estar doente, sofre a cada vez que nao tem forças pra sair de casa, a cada vez que tem vontade de se enterrar num buraco e nao querer mais sair...sofre!

    Um grande beijo, se sinta abraçada nesse momento!

  7. Como eu queria fazer todas essas síndromes que nos empatam a vida desaparecer, se eu tivesse esse poder, eu juro que faria, começaria aqui, do meu ladinho, depois iria avante, exterminando todas as aflições de quem convive com isso. Beijocas

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.