Salão da Praia - Não deixem de conferir!


Meninas mais uma parceria do Espaço Mídia: O Salão da Praia. Não é apenas um salão, é um espaço total para você cuidar da sua beleza, deveria se chamar spa da praia.

Imagina você frequentando um salão aonde vão as mais famosas celebridades globais:

Tarcísio Meira e o cabeleleiro Marcelo Varneiro
Marcelo Carneiro, Tarcisinho e Aracelli Hostin
Marcelo Carneiro e Thaís Ferzosa


Eu já acho demais, e o Salão da Praia tem todos os profissionais com as melhores práticas no mercado nacional e internacional, e nem se fala nos produtos né?

Até o site cabeleiros.com publicou uma matéria sobre eles:


Que chique heim? Na onda mesmo!

Então a Espaço Mídia e o Salão da Praia para inaugurar o mais novo espaço na blogosfera estão fazendo um sorteio que queridinha se você perder, já ficou fora da onda. Um kit exclusivo da Ecru New York. Pronto. Puff... Agora caí da cadeira de vez. O novo blog claro vai dar as melhores dicas de beleza, então fiquem ligadas.


Olha só que maravilha. Vocês vão perder essa? Eu não, então se joguem meninas. Para mais informações clique aqui.

Beijos que eu vou correndo me inscrever.

Categories: , ,

4 Responses so far.

  1. hummm será q se eu for la cortar o cabelo, esbarro com Gianecchine ou Reymond? =p

  2. Ai amiga, eu aqui no Goiás, fico só na torcida para vc ir e contar tudo para gente!! E ainda levar o kit!! beijos

  3. Amandinha says:

    Mariliaaaa
    vc começou com mil novidadesss a semana heinnnn
    esse lay out foi o the best, muito profissa!
    adorei esse salao, pena que é meio longito
    bjs
    amandinha

  4. carla says:

    Uau... que promoção mara!!! Adoro seus toques!

    Esse sofá vermelho do template é tão convidadivoooo... me sinto em casa kkk
    É lindo demais, amaaaay!!!

    Beeeeijos em seu coração, olha o fim de semana chegando :D

    Ara

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.