Mistério Resolvido - Aonde estava a Blogueira


Vocês lembram , que eu falei neste post aqui , sobre a mais nova cliente da Espaço Mídia?
Pois é , a AKAKIA Cosméticos, dispensa apresentações, é uma empresa com que com apenas 5 no mercado já conquistou o mercado nacional tendo mais de 140 pontos de venda e aproximadamente 300 itens entre masculino, femino e infantil saiba mais aqui, quem não usou já ouviu falar, e que agora , está com uma franquia no Rio de Janeiro no Shopping Iguatemi.

Então, vamos ver se vocês descobrem quem foi a blogueira convidada para visitar essa loja? Quem? Quem? Sim,  a blogueirinha aqui. A Tainá da Espaço Mídia me ligou na quinta-feira e é claro...Puff ... Caí da cadeira com o convite. Como vocês sabem , hoje é meu niver e foi um dos melhores presentes que recebi antecipado.

Daí o sumiço, evidente que passei o restinho de quinta e o começo da sexta me preparando para essa visita, meninas eu MARÍLIA!!!

Encontrei as meninas (sim são meninas) no Shopping e partimos para a loja da AKÁKIA, a Tainá, poderosissíma, que é da  equipe e a própria super hiper mega empresária  Rejane que é a big boss da Espaço Mídia

Olha vou falar pra vocês em off, que ninguém me escute, elas são duas gracinhas de pessoas, super antenadas, na moda, e me trataram como se fossemos amigas de infância.

Chegamos da loja e outro Puff... Quase caí do salto. A loja é fantástica, designer totalmente moderno, clean e muito organizada. A proprietária Érika, nos recebeu de braços abertos, outra pessoa mega maravilhosa.
Vocês já entram numa loja mais linda que essa? E olha quem está no fundinho testando as makes?

Super organizada e só de entrar já dá vontade de morar lá, perceberam a big boss da Rejane?

Para quem não sabe, o forte da AKÁKIA são as linhas para corpo, rosto, fragrâncias e makes e agora, está com uma novidade: Eles lançaram uma linha de shampoos e condicionadores.

A Érika me mostrou tudinho com todas as explicações (ela saca tudo). Todas as linhas de hidratantes e manteigas corporais são a base de Vitamina E e Ureía. 

As linhas de body e miny bodys, são desodorantes corporais com uma fragrância mais suave, especialmente criadas para o nosso clima tropical, e feitas para o dia a dia.

Os perfumes tem um poder fixante incrível, vocês podem dançar a noite toda, que ainda vão chegar em casa cheirosinhas.

Ainda tem, os lançamentos da marca, que são os bloqueadores, protetor solar adulto e kids, óleos e gel pós sol.

Mais uma linha ma-ra , é a de óleo corporal perfumado também com Vitamina E o mega-maravilhoso óleo de massagem (fiquei doidinha por ele).

Todas as linhas vêm completas: Hidratante, Body, Perfume e Óleo Corporal.

E algumas, como a Dreams of Life e a Dreams of Love ainda vem com o sabonete , especialmente para a data do dia dos namorados, numa latinha (linda de viver) e com toalha.

Linha Dreams of Love e Dreams of Life
Mostruário da Akákia RJ para o Dia dos Namorados

Linha do Perfume Once Feminino e Masculino. Ui Ui que cheiro mega!

Também tem a linha de sabonetes líquidos com aromas, sabonete íntimo e a linha facial.

Agora parei na contra-mão e ficamos. A linha de makes, ah a linha de makes, nós ficamos estarrecidas, tem de tudo que vocês podem imaginar, é até judiação falar aqui. O jogo de pincéis, todos com cerdas naturais, tá TUDO meninas.

E tem uma caneta delineadora, que claro experimentei, e é demais, muito fácil de usar, mas pra quem prefere o delineador tradicional,  eles  também têm .
O lápis para preenchimento de sobrancelhas têm um pincelzinho para ajudar a pentear.

As sombras? Nem falo, deu vontade de estourar o dinheiro de plástico e nem ligar pra bronca do marido em casa.

Experimentamos tudo , e é claro as fotos foram feitas com as makes da AKÁKIA.

A Blogueira Special Guest com a Poderosa da Loja Érika
O time todo, da esquerda pra direita: Taína, Érika, euzinha e Rejane

As meninas da Akákia

Eu me senti num dia de princesa, não sou Stéphany , mas sou poderosa, absoluta, sou Marília!!!

Eu vou estar sempre aqui , falando e mostrando os produtos da AKÁKIA , até não poder mais, porque realmente falar nesse post é muita coisa. Eu e as meninas passamos mais de três horas na loja vendo tim tim por tim tim e sentindo as fragrâncias, e se na net existisse um disposito de odor, vocês também iriam ficar loucas. E a Érika poderosa dona da loja foi super gentil conosco.

E a Rejane  big boss da Espaço Mídia, está pensando em fazer um super encontrinho, do tipo dia da beleza, pras blogueiras aqui do Rio. E adivinha quem vai ajudar? Puff... Caí da cadeira de novo. Me passa a ferro que eu tô amassada.

Pronto, já fiquei íntima e colaboradora da Espaço Mídia, fechando bonita com elas. Até porque elas são tão legais, tão educadas e descoladas, que não tem como recusar.

Agora olha só, o que a blogueira ganhou para testar e resenhar:
Hidratante Corporal Slash

Vocês acham que eu dei uma sumida à toa? Não meninas, no dia seguinte, claro dia dos namorados, já acordei e depois do banho passei o hidratante, morri, abafei e abalei, o Sr. dos Anéis acordou, dizendo que sentiu meu cheirinho e já imaginam né? A fragrância, além de muito gostosa, fixa o dia todo suavemente, e se você não quiser usar perfume, nem precisa. Depois de horas, parece que você acabou de sair do banho.

Mas o teste mesmo foi esse:
Óleo de Massagem da linha Dreams

Tudão, foi festa aqui em casa, esse óleo foi pra massagear meu lindinho e ele também ficou cheirosinho pra mim. Dia dos namorados especial com AKÁKIA.

E vocês pensam que acabaram os presentinhos? Nada olha só os sabonetes que ganhei:

O cheirinho de erva doce me levou à loucura na hora do banho, e  depois do sabonete de amêndoas esfoliante joguei fora minha luva de cerdas. Você sai do banho com sensação real  de limpeza, hidratação e claro, pronta pra abalar.

É claro, que a Espaço Mídia e a AKÁKIA RJ, não iam deixar de presentear minhas leitoras, olha só o mimo, que ela separou pra vocês:
Isso aí Meninas! Loção Hidratante com Vitamina E  e Uréia Crazy Morango.

E as regrinhas do sorteio são:
  1. Ser seguidora do bloguito aqui;
  2. Ser seguidora do blog da AKÁKIA RJ;
  3. Seguir o twitter da AKÁKIA RJ;
  4. Preencher seus dados no formulário aqui.
O sorteio vai de hoje até o dia 04/07 e vai ser pelo random.org, eu vou avisar à vencedora por email e enviar esse mara hidratante.

E se preparem, porque muitos outros posts vêem por aí, preciso, necessito, não vou aguentar se não falar pra vocês de todos os produtos.

Muito obrigada à Tainá e a Rejane da Espaço Mídia, que me chamaram como special guest para conhecer a loja e à Érika dona da loja da AKÁKIA RJ, por me proporcionarem essa tarde maravilhosa. Cheguei em casa nas nuvens e fiquei meio pancada o findi todo.

Se eu fosse vocês, comentava bastante nesse e em todos os posts que vou fazer aqui, porque quem sabe teremos mais sorteios e promos. Fora todas as novidades da marca, que se vocês souberem do precinho, caem da cadeira igualzinho à mim, produtos BBB.

Mataram a curiosidade? Tenho certeza que vocês ficaram felizes por mim com toda essa gentileza da Espaço Mídia e da AKÁKIA RJ.

Imaginem,  Blogueira Special Guest!

Eu sou Marília!!!
Arrasei ou não arrasei?

Categories: , ,

19 Responses so far.

  1. Linda, parabéns pelo aniversário!

    Adorei sua visita à Akakia, gosto muito dos produtos.

    Beijão!

  2. Hestia says:

    Eu já tinha deicado um recadinho lá no Akakia..tu já viu??

    Fiquei muito feliz por vc Mah, e que venha muitas outras novidades em sua vida :)

    eu já me ofereci pra ser parceira!!kkkkkkkk queria produtinhos para resenhas porque não conheço a marca!! OI akakia??
    :)


    Beijos Mahh

  3. Hestia says:

    ah! só fiquei triste com essa regra de seguir twitter pq sua amiga aqui nunca que aprendeu usar aquele treco!!

    sniff

  4. Ro says:

    Tá boa né santa?
    Pra mim que sou de São Paulo , vou ficar só chupando o dedo?
    Magoei!
    Eu quero os produtos!
    Eu quero encontrinho também!
    Eu quero uma Akakia pra mim!!!
    Pode mandar fazer um site pra eu comprar online , agooora!
    snif...snif...
    Sorteia uma passagem de avião?

  5. Que ótima maneira de passar o niver!
    Quando puder, dá uma passada no meu blog de comprinhas!
    bjos
    Silvia

  6. Que bapho, heeein!?
    Valeu o sumiço!
    BjoO

  7. Akakia RJ says:

    Parabéns pra vc, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!!!

    A matéria ficou linda, demais, sensacional..... Obrigada pela sua visita e seu carinho conosco!!!

    Um grande abraço de toda a família Akakia RJ - Shopping Iguatemi

    Bjks mil,
    Érica

  8. Bia Abreu says:

    Paaaarabéns , parabéns , parabéns em dobro , triplo....
    vc eh um sucesso!

    Iguatemi lá vou eu ... fazer oq ... culpa da marilia

  9. Jac Bagis says:

    com certeza flor, vc arrazou!!! e tudo isso aconteceu pq vc merece e que isso se repita várias e várias vezes na tua vida!!!

    bjs

  10. Amandinha says:

    Mariliaaaaaaaaa
    Parabéns pelo seu niverrr!!!!aproveite muitooooo seu dia! (que ja ta acabando né!)
    Que presentes maravilhosossss!
    quanto baphãoooo!!!!!
    deve ter sido demaisssss!
    eu quero mto conhecer os produtos da Akakia! vc me fez ficar com vontade de comprar tudoo
    bjs
    amandinha

  11. Oi Absoluta!!!!

    Má, parabéns meu anjo!

    Deixei uma pequena homenagem a vc em meu blog, espero que goste!

    Desculpe-me o atraso, mas hoje só tive tempo de teclar a essa hora! Correria total, amiga!

    Aceite meu grande beijo de parabéns!

    Beijoooo

  12. Arrasouuuu.. Que niver ótimo, hein? Parabéns!

    Isabella Rabello

  13. Li Bianca says:

    aeeeehhh!!! que chique, hein!!!!
    parabéns, vc merece!!!

    bjs!

    Liane

  14. Jac Bagis says:

    já divulguei, confira!

    http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/06/sorteio-no-coisas-da-gigi_15.html

    bjs

  15. Amanda says:

    Parabéns duplo pra vc!
    Pelo niver e pelo privilegio da visita que pelo visto foi mto legal!
    Sucesso sempre!
    Bjos querida!

  16. lilitis says:

    Participando

    Lilian Hatori Colella

  17. Parabens pelo niver e pela visita que valeu um ótimo post.

  18. Parabens *-* tô participando \o\

  19. NessaCol says:

    Vanessa Colares
    vanessa.collares@gmail.com

    Brasilia - DF

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.