Novidades tão quentes que não dá pra esperar!


A Espaço Mídia Comunicação está com mais uma parceria na área de beleza: é a AKAKIA COSMÉTICOS RIO DE JANEIRO – SHOPPING IGUATEMI. Inaugurada em novembro do ano passado, a Akakia tem uma extensa linha de produtos femininos e masculinos. O design das embalagens é super moderno e criativo, as fragrâncias são maravilhosas e a composição é pensada não só em prol da sua beleza, mas para cuidar da sua pele, sem maltratá-la.

A partir de agora, a Akakia RJ está nas mídias sociais: twitter, orkut (Akakia RJ) e blog. Por elas, vocês poderão acompanhar novidades, promoções e, claro, sorteio de produtos.

E, atenção sorteios-relâmpagos!

Papo vai, papo vem, vamos ao que interessa! “Cheirinho bom” de sorteio no ar! Isso mesmo! Sortearemos três kits (um no orkut, outro no blog e um pelo twitter) do hidratante e body splash da ma-ra-vi-lho-sa linha Slash!

Pelo blog aqui e orkut, é só deixar um recado no post/scrap e faremos o sorteio no dia 25 de junho! No Twitter, o sorteio do super kit será realizado quando atingirmos 300 seguidoras!!! É só seguir e dar um RT!

Quem conhece, sabe do cuidado que a Akakia tem em desenvolver os melhores produtos. E, quem ainda não teve oportunidade de usar, se apaixonará!

Categories: , ,

5 Responses so far.

  1. oiii vou participar com certeza!!!
    beijocas e venha me visitar quando puder!!!

    sermulhereomaximo.blogspot.com

  2. Jessica . says:

    Acho a Akakia uma ótima alternativa nacional, ainda bem que está ficando cada vez mais conhecida!

    um beijo!!

  3. Unknown says:

    já estou indo lá participar, quem sabe eu ganho?

    bjs

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.